-
loading
Só com imagem

Relogio tres tampas


Lista mais vendidos relogio tres tampas

Brasil (Todas as cidades)
Relogio de prata teor 0.900,tres tampas,funcionando,antigo. Acerto das horas,atraves de uma alavanca,conforme a ultima foto. Mostrador impecavel. Diametro do relogio:49 mm. Veja meus anuncios de relogio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio original, antigo em prata a corda. Pequenos amassados nas tampas. Mostrador de porcelana impecável. Caixa em prata teor 0.900. Diâmetro da caixa sem a coroa: 49 mm. Acerto das horas através de uma alavanca, conforme a ultima foto. Veja meus anúncios de relógios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.Relogio em prata 0.900 contrastado. Funcionando. Mostrador com fios de cabelo. Diametro do relogio sem a coroa:50 mm. Brasão em ouro na tampa dianteira,com as iniciais GR ou RG. Veja meus anuncios de relogio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio de bolso em prata Funcionamento perfeito Três tampas, sendo a diferença meio de metal Funcionando perfeitamente Tamanho 47mm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORDINHO vai anunciar agora um lote de relógios antigos de bolso, mas infelizmente não dará para anunciar no formato antigo com as fotos. Um relógio de bolso da marca ômega com três tampas onde todas são de prata 0,800 e todas se abrem com dobradiças. A caixa com certeza é original da época e trás os carimbos da ômega. O mecanismo não tem carimbo e não tem o número de série, portanto não sei se é original. Pela literatura tina alguns na época que vinham com estes dados só na caixa !? Pelo número de série, a caixa foi produzida entre 1898 e 1900. quanto ao mecanismo do relógio fica a dúvida. O indicador é branco com fios de cabelo do lado direito e um restauro em 8 horas. As horas são em preto e numerais um pouco acima em numerais também, mas bem pequenos tem os minutos de 5 em 5. Os ponteiros são dourados e do tipo breguet e dourados e creio não serem originais do relógio; o segundeiro fica na posição de 6 horas. o mecanismo tem diversos rubis e não está funcionando, creio que esteja com o eixo quebrado. a corda também não (talvez a coroa não seja a certa para este relógio. Estou vendendo o relógio no estado (com defeito) pois não tenho relojoeiro de confiança para efetuar o conserto ! A caixa é toda de prata 0,800 e na tampa de pó tem a marca Omega e seis medalhas e faz menção ao premio de Paris de 1900. na tampa de traz tem o brasão, típico para os relógios de ouro e de prata desta época e para gravar as iniciais de um nome, ainda em branco. O relógio mede 54 mm sem a coroa e o peso dele é de 100 gramas. Portanto um relógio de tamanho grande e relativamente pesado. Um oportunidade para alguém que queira fazer um restauro e para restauro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORDINHO vai anunciar agora um lote de relógios antigos de bolso, mas infelizmente não dará para anunciar no formato antigo com as fotos. Um relógio de bolso suíço do tipo caçador e 3 tampas, onde as três tampas se abrem com dobradiças. A dianteira abre-se com um toque sobre um pino no topo da coroa. abre-se lateralmente. Não tem marca o mecanismo, mas é do tipo repetidor, que acionando um pino lateral em seis horas toca as horas com uma batida e os quartos de hora com duas batidas (pode ser visto no vídeo de You Tube. É um relógio difícil de encontrar e com um alto valor de mercado (na Europa vale em torno de 7.500 a 10.00 Reais. Foi fabricado no começo do século passado, entre os anos de 1900 e 1920 O indicador é branco sem nenhum defeito ou fio de cabelo. As horas são em preto e algarismos romanos sendo que os ponteiros são pretos do tipo espadas. O segundeiro fica na posição de 6 horas. está faltando o arinho e o acrílico que fecham o visor. com certeza é fácil de encontrar. O mecanismo já é mais complexo por ter este mecanismo de repetição com dois toques. Está funcionando a toda prova e os toques de horas e quarto de horas estão perfeitamente sincronizados. A caixa é toa folhada a ouro e feita na época para durar 10 anos. Tem a marca Geneva Watch case e swiss made. a parte externa é toda lisa e quem não abrir o relógio vai achar que é de ouro ! a corda se dá pela coroa normalmente mas para alterar o horário a tampa dianteira precisa estar aberta e deve ser puxado e empurrado para cima (com cuidado) um pino que fica em 4 horas marcado com IIII. O relógio mede 52 mm sem a coroa e o peso dele é de 100 gramas. Portanto um relógio de tamanho grande e relativamente pesado. Um oportunidade para alguém que queira um relógio muito raro na coleção. Foi também chamado de relógio para cegos, pois os mesmos apenas apertando o pino lateral podem escutar o toque das horas e quarto de horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONDIÇÕES: TIREM SUAS DÚVIDAS;: ACEITAMOS MERCADO PAGO DESCRIÇÃO: RELÓGIO DE BOLSO BIG BEN RARÍSSIMO. ANO APROXIMADO 1850 REVISADO DEI UMA PANCADA E QUEBROU I EIXO BALANÇO, O RESTO É DEZ. ESSE NÃO VAI COM A COROA DE DAR CORDA VER FOTO (4). A CORDA E ACERTO DE HORAS SÃO COM AS DUAS CHAVINHAS QUE ACOMPANHAM. FIQUEI TÃO CHATEADO QUE AGORA SÓ POR ESSE PRECINHO, Um EIXO DESSE FICA EM APROXIMADAMENTE R$ 150 a 300,00 SERÁ ENVIADO CONFORME DESCRITO, COM EIXO BALANÇO QUEBRADO E SEM A COROA DE DAR CORA NOS NORMAIS EM VITÓRIA NÃO CONSEGUÍ OUTRO, POR ISSO BAIXEI, esse relógio funcionsa vale entre 1,200 a 1,800,00; Nesse CASO como está conservado E FUNCIONANDO penso nos 1,800, DESPESAS POR NOSSA CONTA >CAIXA 55 X 64 mm EM ÓTIMO ESTADO CONSIDERAND00,O SEUS +- 170 ANOS SÃO TRES TAMPAS, FECHANDO MUITO BEM, SENDO QUE NA ÚLTIMA TAMPA POR DENTRO TEM GRAVADO *L. W. M.. A MÁQUINA SAI PELA FRETE (MOSTRADOR), TB DOBRADIÇA, E AS OUTRAS TAMPAS TB COM DOBRADIÇAS EM ÓTIMO ESTADO. TRATA-SE DE UMA OBRA PRIMA = R.A.R.I.D.A.D.E >MOSTRADOR ORIGINAL SEM RESTAUROS EM ÓTIMO ESTADO (EM ALGARISMOS ROMANOS). SEGUNDEIRO RETRO NO 6 COM LUPA ACHARÁ UM RISQUINHO PERTO do (1) HUM. E PERTO DO (9) TEM UM DESGASTE EM FACE DE SER ALÍ O ENCAIXE PENSANDO NESSA IDADE = ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO = >>>EM PORCELANA > PESO TOTAL 102 GRS.. É DIFÍCIL VER OUTRO. SÓ TIVE UM EM MINHA VIDA. > MÁQUINA SUIÇA ASSINADA > 2 LUGARES (1) CORDA e (2) ACERTA A HORA.. REVISADO. TRABALHA CERTINHO > ESSE NÃO TEM A COROA DE DAR CORDA > ACOMPANHA A CORRENTE E AS CHAVINHAS (NOVAS)..... RARÍSSIMO COLEÇÃO >. NÃO TEMOS DAR DESCONTO. QUASE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR OUTRO.... = CARO=... AGORA BAIXEI >>>ESTOU NO LIMITE. DESPESAS POR NOSSA CONTA É OPORTUNIDADE MESMO. TRATA-SE DE RARIDADE, ESTÁ REVISADO; > LEMBRO NOVAMENTE ESSE NÃO VAI COM A COROA DE DAR CORDA, A CORDA É COM A CHAVINHA QUE ACOMPANHA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORDINHO vai anunciar agora um lote de relógios antigos de bolso, mas infelizmente não dará para anunciar no formato antigo com as fotos. Um relógio de bolso bem pequeno, creio ser da Suíça. Foi fabricado entre as décadas de 1910 e 1920. A caixa é de ouro 12 K, ou seja 50 % e a tampa é de metal. É um relógio de três tampas onde todas se abrem com dobradiças. A dianteira abre-se lateralmente. O indicador é de porcelana, sem nenhum fio de cabelo ou defeito. Os ponteiros são dourados e do tipo Oriental. As horas são em numerais, pretos e tem um pontinho dourado a cada minuto. O mecanismo também é pequeno e está funcionando, mas às vezes para. Creio que seja apenas questão de uma limpeza e lubrificação. Ficou muito tempo parado. A caixa é de ouro 12 Kt e tem um ferrinho para prender o relógio como pingente em uma corrente. O acerto das horas é feito pela coroa apertando-se um pequenino botão em 4 horas. A corda se dá normalmente pela coroa. O relógio mede 28 mm sem a coroa e o peso dele é de pouco mais de 10 gramas. Portanto um relógio de tamanho pequeno, podendo ser usado como pingente. Uma ótima oportunidade para presentear alguém ou para colecionar. Um relógio original de coleção. Qualquer dúvida basta nos enviar no campo de perguntas e respostas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TIREM SUAS DÚVUDAS. PAGAMENTO P/ MERCADO PAGO, PODENDO PARCELAR EM ATÉ 12 X. REMESSA IMEDIATA APÓS APROVADO P/ MP. REMESSA SÓ VIA CORREIOS = RECIBO. DESCRIÇÃO: RELÓGIO RARÍSSIMO MADE USA = PEÇA DE COFRE =. PARECE NOVO. COLEÇÃO AVANÇADA. AGORA BAIXEI MESMO SÓ R$ 1.600,00 DESPESAS POR NOSSA CONTA > C A I X A > PLAQUETADA EM OURO, GARANTIA 10 ANOS (E ATÉ HOJE PERFEITA), ÓBVIO QUE COM LUPA VERÁ PEQUENOS DESGASTES (MAS NADA QUE DEPRECIE).. MEDIDAS > DIÂMETRO 51mm, CONTANDO A COROA 64mm. PESO 98 Gr. > T A M P A S > SÃO (3) TRES TAMPAS LINDAS, MICROMADAS, FECHANDO MUITO BEM, EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO. E O MAIS INTERESSANTE { TODAS COM DOBRADIÇAS } e ATÉ NUMERADA NA PARTE INTERNA PERTO DA MÁQUINA, SOB o MESMO NÚMERO 1298679.. REVISADA, LIMPA, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE - É PEÇA DE COFRE MESMO = USA =. E MÁQUINA SOB Nº 689154 NESSE RELÓGIO NÃO HA COMO CONCEDER DESCONTOS - RARIDADE - MOSTRADOR. BRANCO IMPECÁVEL, ORIGINAL DE FÁBRICA, SEM FIOS DE CABELO, NÚNEROS ARÁBICOS DE HORA EM PRETO, E OS DE SEGUNDOS 5-10-15 até o 60 EM VERVELHO. PERFEITAMENTE LEGÍVEL. SEGUNDEIRO NO (6). > SÓ TIVE 3 PEÇAS DESSAS (SENDO ESSA A MELHOR) EM 70 ANOS de IDADE. RARIDADE MESMO. > DESCONTOS, NÃO TENHO COMO CONCEDER EM FACE DO CUSTO. NÃO CONSEGUIREI OUTRO + FRETE GRÁTIS. BAIXEI CONFORME SUA PROPOSTA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRAZO DE POSTAGEM: 2 DIAS ÚTEIS AMERICAN WATCH CO. WALTHAM EM OURO 14K DE TRÊS TAMPAS DADOS TÉCNICOS: MOSTRADOR: Porcelana Original CAIXA: Em ouro maciço amarelo 14k medindo: Altura: 47,7mm (sem contar a argola). Largura: 38,4mm Espessura: 11,8mm TINGE: Original em perfeito estado com acionador para abertura da tampa ARGOLA: Em prefeito estado sem depreciativo VISOR: Acrílico MÁQUINA: Movimento manual a corda TAMPA DA FRENTE: Em ouro 14k com desenhos trabalhados e um brasão em excelente estado e fechamento perfeito TAMPA DO FUNDO: Em ouro14k desenhos trabalhados e uma ave em excelente estado e fechamento perfeito SEGUNDA TAMPA DO FUNDO: Em ouro 14k lisa assinada em excelente estado e fechamento perfeito COMPLICADOR: Segundeiro PESO: 46,45 gramas -História MV Jóias: Fundada em 2006, visando agregar beleza as suas peças. Trabalhamos somente com joias em Ouro 18K, peças raras e colecionáveis da melhor qualidade. - Garantia MV Jóias: Nossos produtos possuem garantia vitalícia do metal e de 90 dias contra defeitos de fabricação. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, mal uso e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. - Formas de Pagamento: * Saldo de dinheiro * Cartão de Crédito (parcelado em até 12 Vezes pelo ) * Boleto Bancário
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Feito especialmente para você que busca praticidade no seu dia a dia e que se preocupa em manter a saúde sempre em dia. Ele é ideal para quem pratica esportes e quer manter todas as informações de desempenho registradas. - Monitor de batimentos cardíaco ou pedômetro para ajudar você a viver uma vida saudável. - Equipado com tela de alta fidelidade para melhor experiência de visualização. - Função de software - Exibição de tempo - Passos - Calorias - Distância - Modo esportivo - Monitoramento do sono - Pista de atletismo - Lembrete de chamada - Lembrete de mensagem - Lembrete sedentário - Lembrete de alarme - Modo Não perturbe - Medição Integral - Ritmo cardíaco - Pressão Arterial - Versão Bluetooth: BLE 4.0 - Touch em um ponto - Função de exibição do relógio: Exibição da hora, exibição do ícone da bateria, exibição da data, exibição da semana. - Lembrete: Chamada, SMS, WhatsApp, *, *, Skype, e outros lembretes de apps de redes sociais. - Alarme do relógio (três conjuntos de despertadores). - Função encontrar o Smartwatch. (sem lembrete de desconexão) - Trajetória de movimento: Suporte Android e IOS - Medição de saúde de APC: frequência cardíaca, pressão arterial, medição. Monitoramento da freqüência cardíaca durante todo o dia (exibido em barras, maior freqüência cardíaca registrada e a mais baixa) - Função para tirar fotos pelo Smartphone remotamente. - Modo não perturbe, levante a mão para a tela acender - Suporta Android e IOS Itens Inclusos - 01 Relógio SmartWatch D13 - 01 pulseira Destacável preta - 01 Manual do Usuário (ingles / chines)
R$ 59
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relogio De Bolso Omega Caçador 3 Tampas Swiss Raríssimo. Calibre Omega 40.6 L 3 tampas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio MONDAINE - Ancre 17 rubis, em ótimo estado quase que isento de riscos (ínfimos). Relógio. Relógio de bolso Suíço, duas tampas, mostrador de porcelana. Excelente condição. Está funcionando normalmente, e apresenta excelente estado de uso. É bastante antigo, mas não sei o ano de fabricação. Não possui corrente. Relógio de bolso e à corda. Dito como duas tampas, porém preferí não abrir para evitar arranhões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio de bolso suíço Roskopf – Patent antigo funcionando, em perfeito estado de conservação. Vidro com pequenos riscos Caixa de prata, linda. Super conservado, para colecionadores e pessoas que gostam de antiguidades. SEM CORRENTE Mostrador e maquina assinados Roskopf, ponteiros perfeitos. Diâmetro do mostrador 32 mm, diâmetro do relógio 40 mm. Tem duas tampas no fundo, frete grátis veja o vídeo dele funcionando.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio grande, acima do padrão, em ótimo estado, funcionando perfeitamente. Pertenceu a meu pai. Abre as duas tampas traseira e é possível remover a tampa dianteira do vidro. Medida da caixa 58mm sem o pino de corda e com o pino 83mm. Numero gravado na tampa traseira 5665251. Numero na maquina do relógio 4520177. NÃO ACEITO TROCAS
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.