-
loading
Só com imagem

Relogios maquina bolso


Lista mais vendidos relogios maquina bolso

Brasil (Todas as cidades)
RELOGIOS MAQUINA DE BOLSO....LOTE 20 MÁQUINAS FOTOS DO LOTE A VENDA PROMOÇÃO R$ 560
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
6 relógios de Bolso de Corda no estado Bem conservados como a foto indica 3 deles marca Quartz
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dois relógios de bolso, um da marca Domcnt com alguns pontos da corrente com ferrugem,e o outro não testado sem tampa e sem corrente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Belíssimas réplicas de relógio de bolso mais famosos do mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dica de presente para ocasiões especiais. Ótimo estado e nunca utilizados. Alguns relógios ainda estão com plástico protetor. Algumas fotos apresentam reflexo (não é defeito). Tipo de Item: relógio de bolso. Material do visor: vidro. Material do produto: aço inoxidável. Movimento: quartzo. Funcionamento: a bateria. Tenho uma unidade de cada modelo apresentado na foto. NESCESSITA TROCA DE BATERIA. Oferta especial para o dia dos pais na compra dos 4 itens disponíveis (entre em contato pelo chat).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio de bolso importado - prata e dourado Confira as fotos !!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lindo relógio de bolso, elegante, bom gosto. Funciona perfeitamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fordinho anuncia agora uma corrente antiga para relógios de bolso, mais larga. Uma chatelaine para relógios de bolso antigos, fabricada na Alemanha entre os anos de 1930 e 1940. é de prata 0,800 (testada), tendo também a marcação e de pano em 3 cores. Era muito utilizado por estudantes universitários e por este motivo era chamada de "Studentica" No clip era prendida a argola do relógio de bolso e a parte de pano e prata dicava para fora do bolso como enfeite e para retirar o relógio de bolso com mais facilidade. Uma peça rara e original. No centro tem um brasão com um capacete de cavalheiros medievais e o brasão servia para gravar um ano e/ou as iniciais de um nome, ainda em branco. Valorize ainda mais a sua coleção ou relógio de bolso adquirindo esta rara peça. Estou a disposição para quaisquer dúvida no campo de perguntas e respostas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fordinho anuncia agora mais uma corrente antiga para relógios de bolso, Agora são duas correntes antigas para relógios de bolso. Já tem um certo desgaste por serem antigas. Em uma tem um elo marcado com RMAN. mas mesmo assim não sei quem fabricou e onde foram produzidas estas correntes. O material creio ser bronze, cobre ou uma liga. O imã não gruda nestas correntes. Devem ter mais de 50 anos estas duas correntes. Estas correntes tem uma argola grande de um lado (22 mm na mais comprida e 20 na mais curta) para prender em algum lugar na roupa e um outro clipe para prender na argola do relógio de bolso. Uma mede 22 cm e a outra 31 cm de comprimento. Os 4 clipes estão funcionando 100 %. Mais detalhes podem ser vistos nas fotos. Com certeza estas correntes irão valorizar o seu relógio de bolso e torna possível usa-los como antigamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleção de relógioscomercializada pela editora Salvat. Representam um pouco da história dos relógios de bolso, belas reproduções. Foram guardadas novas sem uso e acompanham estojo original da coleção. São ao todo 12 relógios a mividos a quartzo, usam bateria que precisam ser trocadas caso queira deixar funcionando. Estavam todos funcionando até acabar as baterias, não quis trocar. Bela coleção que pode enfeitar sua casa ou escritório além de poderem ser utilizados para ver as horas. Anúncio válido para toda a coleção. Acompanham os encartes impressos contando sobre a história desses relógios. A parte externa da caixa apresenta desgaste e marcas devido a ter sido guardada por um nom tempo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estou oferecendo um jogo completo de chavinhas para relógios de bolso antigos, onde a corda e o acerto das horas era feito com uma chavinha. Em muitos casos esta chavinha pode ter sido extraviada ou estar com desgaste, o que poderá danificar o pino. O tamanho é variável e classificado de 00, 0, 1 a 12. Existem ao todo 14 tipos e as dimensões (medidas na lateral do pino quadrado) são as seguintes: Tamanho 00 - 2,00 mm; Tamanho 0 - 1,90 mm; Tamanho 1 - 1,80 mm; Tamanho 2 - 1,75 mm; Tamanho 3 - 1,65 mm; Tamanho 4 - 1,60 mm; Tamanho 5 - 1,50 mm;Tamanho 6 - 1,40 mm; Tamanho 7 - 1,30 mm; Tamanho 8 - 1,20 mm; Tamanho 9 - 1,15 mm; Tamanho 10 - 1,05 mm; Tamanho 11 - 1,00 mm; Tamanho 12 - 0,95 mm Neste anúncio está sendo oferecido o jogo completo de 14 chavinhas. Uma ótima oportunidade para relojoeiros e colecionadores de relógios de bolso antigos ! Após a compra, basta nos informar a medida ou o tamanho da chavinha. Em caso de dúvidas, favor nos consultar pelo campo de perguntas e respostas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fordinho anuncia agora mais uma corrente antiga para relógios de bolso, Esta corrente é do tipo "botão" Era chamado assim porque o botão que está em uma das extremidades era passado em um buraco do botão da roupa. Creio ter mais de 50 anos. É também original de coleção. Creio ser folhada a ouro, mas esta camada de ouro já sofreu algum desgaste em uma parte da corrente. Desconheço o fabricante assim como o material do relógio pois não encontrei nenhuma marca, carimbo ou inscrição. Esta corrente tem um botão para fixar na roupa e um clipe para prender na argola do relógio de bolso. Mede 31 cm de comprimento. O clipe está funcionando 100 %. Mais detalhes podem ser vistos nas fotos. Com certeza esta linda corrente original antiga irá valorizar bastante o seu relógio de bolso de ouro ou folhados a ouro
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleção Relógios Históricos Planeta Deagostini RELOGIO MOVIDO A BATERIA Bateria Incluida no Relogio Relogios de Bolso Modelos Historicos de coleção Mecanismo movido a bateria Material: Metal TAMANHO MEDIO APROXIMADO: 5 CM DE DIAMETRO PREÇO POR UNIDADE MODELOS DISPONÍVEIS: N°1 - OTTO VON BISMARCK N°4 - JOHANN WOLF VON GOETHE N°5 - FOUCALT N°6 - MARCEL PROUST N°12 LORD CARNARVON N°13 - OSCAR WILDE N°16 - GIUSEPPE GARIBALDI N°32 - ALPHONSE MUCHA Esclareça todas as suas duvidas antes de comprar. Informe as edições que deseja pelo campo de perguntas. Agradecemos a visita e aguardamos sua compra. EQUIPE SPMIX SHOP * Alguns modelos podem apresentar pequenas marcas ou manchas*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
12 relógios de bolso 3 em prata estão completos só um falta a Tiger precisando de revisão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fordinho anuncia agora um um lote de 4 correntes relativamente novas e modernas para relógios de bolso. São duas douradas e duas prateadas. tem um clipe de um lado para prender na argola do relógio de bolso e dou outro lado um tipo clipe para prender em algum lugar na roua. O tamanho médio é de 34 cm. Obs: Não são antigas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.