-
loading
Só com imagem

Resistencia p maq algodao


Lista mais vendidos resistencia p maq algodao

Brasil (Todas as cidades)
RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE DESCRIÇÃO DO PRODUTO: - Resistência em fio niquel cromo NiCr 8020 Para máquina elétrica de algodão doce. - Bitola: 0,80mm2 (20AWG) - Resistência ôhmica: 12.6- Potência em 124vca: 1200 Watts - Temperatura Máxima da resistência em condição de trabalho (Turbina girando a 3450rpm e com açúcar): 174°C - Possui isolador elétrico em porcelana e capilar em cobre Cru. DADOS TECNICOS: - Diâmetro: 130mm (esticada 408mm) - Altura: 20mm +/- 1mm - Espessura 0,8mm COMPATIBILIDADE: - INOVAMAQ: Todos os modelos Bivolt automatico OBS: Não ligar em 220Volts, verificar condições do aro esmaltado e condições do controlador de temperatura antes de fazer a instalação, indispensável que a troca seja feito por técnico devidamente habilitado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RESISTÊNCIA PARA MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE. DESCRIÇÃO: - Resistência em fio níquel cromo NiCr 8020 Para máquina elétrica de algodão doce. - Bitola: 0,80mm2 (20AWG) - Resistência ôhmica: 12.6- Potência em 124vca: 1200 Watts - Temperatura Máxima da resistência em condição de trabalho (Turbina girando a 3450rpm e com açúcar): 174°C - Possui isolador elétrico em porcelana e capilar em cobre Cru. DADOS TÉCNICOS: - Diâmetro: 130mm (esticada 408mm) - Altura: 20mm +/- 1mm - Espessura 0,8mm COMPATIBILIDADE: - INOVAMAQ: Todos os modelos Bivolt automático - IDEAL Máquinas: modelo 127Volts - PINHEIRO: Profissional e Industrial 127Volts - LM Máquinas: Industrial 127Volts OBS: Não ligar em 220Volts, verificar condições do aro esmaltado e condições do controlador de temperatura antes de fazer a instalação, indispensável que a troca seja feito por técnico devidamente habilitado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODAO DOCE INDUSTRIAL AD-50 - INOVAMAQ DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 3 a 5 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 51,5cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 180 a 240 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1400W, Consumo Médio 1050 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 515mm e Profundidade 515mm -Peso Liquído: 9,5 Kg Peso Bruto: 10,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. SOBRE O ENVIO: Nossos equipamentos possuem mercadoenvios (parceiro dos correios) e são enviados aos correios em um tempo menor que 24 Horas, após a entrega aos correios ficaremos refém dos correios entregarem a encomenda na data estimada, caso ocorra atrasos o envio será reagendado automaticamente pelo mercadenvios esse reagendamento poderá ter prazos de até 30 dias além do prazo estimado, caso ocorra estaremos de prontidão para auxiliar o cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TAMPA EM POLICARBONATO PARA TURBINA DA MAQUINA DE ALGODÃO DOCE Descrição do Produto: - Tampa para Turbina de máquina de algodão doce. - Construída em Policarbonato transparente de alta resistência a impactos e calor. - Extremamente facil de instalar no equipamento. Dados Técnicos: - Dimensão: Altura 46, Largura 138 e Profundidade 138mm - Peso Liquído: 0,50 Grs Conteúdo da Embalagem: - 1 Tampa em Policarbonato 130mm para Máquina de Algodão Doce - 1 Anel de teflon - 2 tubinhos de apoio parafuso de fixação em teflon..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE ELÉTRICA AD-43 – INOVAMAQ - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos). - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMÁTICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMÁTICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquido: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Funil em PP nº15 (Saquinhos 15x45). - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. *OBS: ESSE MODELO POSSUI TAMPINHA DA TURBINA EM ALUMÍNIO LAMINADO POR ESSE MOTIVO NÃO ACOMPANHA TAMPINHA PROTETORA. SOBRE O ENVIO: Nossos equipamentos possuem mercadoenvios (parceiro dos correios) e são enviados aos correios em um tempo menor que 24 Horas, após a entrega aos correios ficaremos refém dos correios entregarem a encomenda na data estimada, caso ocorra atrasos o envio será reagendado automaticamente pelo mercadoenvios esse reagendamento poderá ter prazos de até 30 dias além do prazo estimado, caso ocorra estaremos de prontidão para auxiliar o cliente SOBRE A NOTA FISCAL: Esse equipamento tem garantia total de 3 meses contra defeito de fabricação direto com o fabricante e caso necessite de uma nota fiscal MEI enviaremos uma copia da nossa nota fiscal de compra como pessoa física (Não somos empresa), caso queira uma nota fiscal nominal precisamos que seja informado os dados completos e CPF no campo de mensagens da compra, não emitimos nota fiscal para CNPJ.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Resistência Tamanho 13 cm de diâmetro Compatível com as máquinas da marca Pinheiro, Inovamaq Modelos: Para todos os modelos *OBS: Antes de instalar na resistência verifique a integridade interna do aro, aro poderá danificar quando limpo por objetos pontiagudos ou por queda. Qualquer dúvida usar o campo de perguntas ao vendedor!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dimmer regulador de temperatura para máquina de algodão doce + Resistencia 13 cm + 10 Pares de carvões + Frete Grátis Compatível com máquinas de algodão doce Pinheiro/Inovamaq
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOBRE A INOVAMAQ: A INOVAMAQ é uma empresa com marca credenciada como LOJA OFICIAL dentro do com mais de 15 anos de cadastro profissional, uma empresa conceituada com mais de 30 anos de experiência no mercado, todos os produtos são originais e possuem certificados de qualidade pelos órgãos de qualidade, empresa LÍDER e referência na fabricação de máquinas elétricas para algodão doce, crepeiras, fritadeiras, grills para churrasqueiras entre outros. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: ARO ESMALTADO PARA MAQUINA DE ALGODÃO DOCE INOVAMAQ 130MM Descrição do Produto: - Aro esmaltado para máquinas de algodão doce - alto isolamento elétrico com dupla camada de esmalte - para resistência com máximo de 1400Watts. Dados Técnicos: - Medidas: Diâmetro externo: 130mm, Diâmetro de encaixe na base: 102mm - Altura: 24mm OBS: Antes de instalar na resistência verifique a integridade interna do aro, aro poderá danificar facilmente com pancadas. SOBRE O ENVIO: Nossos equipamentos possuem mercadoenvios (parceiro dos correios) e são enviados aos correios em um tempo menor que 24 Horas, após a entrega aos correios ficaremos refém dos correios entregarem a encomenda na data estimada, caso ocorra atrasos o envio será reagendado automaticamente pelo mercadenvios esse reagendamento poderá ter prazos de até 30 dias além do prazo estimado, caso ocorra estaremos de prontidão para auxiliar o cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina de algodão doce INOVAMAQ modelo AD-43 Profissional para uso em Buffet infantil, festas, algodão doce no pote, promoções em portas de lojas e eventos. Essa é a versão TOP!!! das máquinas de algodão doce INOVAMAQ modelos AD-43, com gabinete em aço INOX, cuba e tampa da turbina em alumínio e painel de controle completo em policarbonato. Equipamento seguro, possui sistema que impede seu funcionamento após uma possível queda e rearme involuntário de energia elétrica. DESCRIÇÃO MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEUDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Funil em PP nº15 (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Descrição: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 3 a 4 algodões por minuto, equipamento para uso Industrial, Ideal p/: Profissionais liberais, Festas em geral, Parques, Rodeios, Algodão ensacado e pote etc. - Equipado possui uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade para 400Grs de açúcar por abastecimento, tampa da turbina em policarbonato transparente de altíssima resistência que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade do mercado. - Equipado com motor de 1/10cv de potência, Baixo ruído. - Cuba coletora com 51,5cm de diâmetro externo a maior do mercado, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento Bivolt Automático utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox escovado com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptor emergência, botões motor, resistência, controlador de temperatura, luz piloto que indica o aquecimento e display digital que indica a porcentagem de saída. Dados Técnicos: - Capacidade: 240 Unidade/Hora. - Tensão: 127 v ou 220 v Bivolt Automático, Frequência 50/60 Hz. - Potência Máxima: 1400 w, Consumo Médio 1,050 Kw/Hora. - Dimensão: Altura 390 mm, Largura 515 mm e Profundidade 515mm. - Peso Líquido: 13 Kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE ELÉTRICA AD-43 – INOVAMAQ - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Potinho de 10 Gramas de Corante p/ 25 algodões (Cor disponível em estoque). - 1x Funil em PP nº15 (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. Sobre o envio: Nossos equipamentos são enviados aos correios em um tempo menor que 24 Horas, após a entrega aos correios ficaremos refém dos correios entregarem a encomenda na data estimada, caso ocorra atrasos o envio será reagendado automaticamente pelo mercado envios, e estaremos de prontidão para auxiliar o cliente no que for necessário através de mensagens, solicitação de abertura de reclamação nos correios etc... SOBRE A NOTA FISCAL: Esse equipamento tem garantia total de 3 meses contra defeito de fabricação direto com o fabricante e caso necessite de uma nota fiscal MEI enviaremos uma copia da nossa nota fiscal de compra como pessoa física (Não somos empresa), caso queira uma nota fiscal nominal precisamos que seja informado os dados completos e CPF no campo de mensagens da compra, não emitimos nota fiscal para CNPJ.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MÁQUINA DE ALGODAO DOCE INDUSTRIAL AD-50 - INOVAMAQ DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 3 a 5 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos). - Cuba coletora com 51,5cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMÁTICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 180 a 240 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMÁTICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1400W, Consumo Médio 1050 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 515mm e Profundidade 515mm -Peso Liquído: 9,5 Kg Peso Bruto: 10,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25x Palito de Pinho de 40cm. - 25x Saquinhos 15x45cm. - 25x Amarrilhos (Araminho). - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 2x Escovas Sobressalentes - 1x Manual e certificado de Garantia. - 1x Funil nº 15 *OBS: ESSE MODELO POSSUI TAMPINHA DA TURBINA EM ALUMÍNIO LAMINADO POR ESSE MOTIVO NÃO ACOMPANHA TAMPINHA PROTETORA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Máquina de algodão doce elétrica ad43 inovamaq Descrição: Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso exclusivo profissional, ideal p/: buffet infantil, locação, promoções em portas de lojas etc... Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400grs de açúcar por abastecimento (12 algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade inovamaq. Cuba coletora em alumínio laminado com 43cm de diâmetro interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. Equipamento bivolt automático utilize em 127 ou 220 volts sem a necessidade de ajuste. Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. Painel de controle completo, interruptores motor (geral emergência), resistência (partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. Dados técnicos: Capacidade: 120 a 180 unidade/hora Tensão: 127v ou 220v bivolt automático frequência 50/60 hz Potência máxima: 1200w, consumo médio 0,9 kw/hora Dimensão: altura 390mm, largura 430mm e profundidade 430mm Peso liquído: 8,5 kg peso bruto: 9,5 kg Conteúdo da embalagem: 1x palito de pinho de 40cm. 1x funil em pp nº15 (saquinhos 15x45). 1x fusível reserva 10a x 250v 2x escovas sobressalentes 1x manual e certificado de garantia. Obs: esse modelo possui tampinha da turbina em alumínio laminado por esse motivo não acompanha tampinha protetora.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL Máquina praticamente nova, tenho ela a menos de 3 meses e foi utilizada apenas 3x para um uso rápido. Dúvidas apenas pelo whatsapp 47 99714-8976. Neusa. Retirar no Costa e Silva perto do Fort Atacadita. Aceito pagamento (R$670,00) em dinheiro ou pelo aplicativo PicPay (aê pode pagar utilizando o cartão de crédito diretamente pelo seu smartphone em 1x apenas). DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc. - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: -Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora -Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz -Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora -Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm -Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEUDO DA EMBALAGEM: - 1x Funil em PP nº15 para ensacar (Saquinhos 15x45). - 1x Tampinha de proteção da turbina - 1x Fusível reserva 10A X 250V - 1x Manual e certificado de Garantia. BRINDE - 8x Saquinhos transparente - 100x Palito de Pinho de 40cm. - 200x Amarrilhos (Araminho para fechar pacote). - 8x potinhos de corantes
R$ 670
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PERMITIDO 1 MÁQUINA POR COMPRA, devido normas dos correios. Garantia de 3 meses das peças e 1 ano do motor. MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE ELÉTRICA AD-43 – INOVAMAQ DESCRIÇÃO: - Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130 mm de diâmetro e capacidade de 400 Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos). - Cuba coletora em alumínio laminado com 43 cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMÁTICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Gabinete em aço inox polido com alças laterais grandes de fácil manuseio. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: - Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora - Tensão: 127 v ou 220 v BIVOLT AUTOMÁTICO Frequência 50/60 Hz - Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora - Dimensão: Altura 390 mm, Largura 430 mm e Profundidade 430 mm - Peso Líquido: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 25 x Palitos de Pinho de 40 cm. - 25 x Saquinhos 15 x 45 cm - 25 x Amarrilhos - 1 x Fusível reserva 10 A X 250 V - 2 x Escovas Sobressalentes - 1 x Funil N°15 - 1 x Manual e certificado de Garantia *OBS.: ESSE MODELO POSSUI TAMPINHA DA TURBINA EM ALUMÍNIO LAMINADO POR ESSE MOTIVO NÃO ACOMPANHA TAMPINHA PROTETORA. A diferença entre AD-43 e AD-50 está no tamanho da cuba que na AD-43 é de 43 cm (180 algodões por hora) e a AD-50 tem 51 cm (240 algodões por hora).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Máquina De Algodão Doce Profissional SEMI NOVA DESCRIÇÃO: -Equipamento inovador sendo o mais completo do mercado, equipamento de alta produção com produção de 2 a 3 algodões por minuto, equipamento para uso EXCLUSIVO PROFISSIONAL, IDEAL P/: Buffet infantil, Locação, Promoções em portas de Lojas etc... - Equipada com uma turbina de 130mm de diâmetro e capacidade de 400Grs de açúcar por abastecimento (12 Algodões pequenos), possui tampa em policarbonato transparente que facilita a verificação do nível de açúcar, exclusividade INOVAMAQ. - Cuba coletora com 43cm de diâmetro Interno, máquina no tamanho ideal para ser facilmente transportada. - Equipamento BIVOLT AUTOMATICO utilize em 127 ou 220 Volts sem a necessidade de ajuste. - Painel de controle completo, Interruptores motor (Geral Emergência), resistência (Partida), controlador de temperatura e luz piloto que indica o aquecimento. DADOS TÉCNICOS: - Capacidade: 120 a 180 Unidade/Hora - Tensão: 127v ou 220v BIVOLT AUTOMATICO Frequência 50/60 Hz - Potência Máxima: 1200W, Consumo Médio 0,9 kW/Hora - Dimensão: Altura 390mm, Largura 430mm e Profundidade 430mm - Peso Liquído: 8,5 Kg Peso Bruto: 9,5 Kg OBSERVAÇÃO: PODERÁ IR COM CUBA DE QUALQUER COR CONFORME DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS - Estrutura carenagem em polímero termoformado de alta resistência. - Bacia em alumínio de 50cm diâmetro. - Resistência blindada (sistema exclusivo); - Controle de temperatura por potenciômetro; - Painel com tecla geral/motor e potenciômetro. ---- Informações Técnicas Básicas ADB-02: - Voltagem: 110V ou 220V - Frequência: 60Hz - Consumo médio: 1,25 Kw/h - Capacidade: 150 um/h - Peso Bruto: 11,90 kg - Peso Líquido: 9,2 kg - Medidas produto: 37cm A x 49cm L x 53cm P - Medidas Embalagem: 42cm A x 55cm L x 55cm P # Perguntas Frequentes: O produto é novo? Sim, o produto é novo, lacrado na caixa. A Bacia é de que material? A Bacia é de Alumínio com 50cm diâmetro.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.