RINNAI CONSERTO AQUECEDOR TIJUCA GRAJAÚ VILA ISABEL EM RIO DE JANEIRO

RINNAI - CONSERTO, MANUTENÇÃO DE AQUECEDOR A GÁS, NA TIJUCA, GRAJAÚ, VILA ISABEL RJ, ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGANDO ATÉ 12 HORAS, 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP RUA BARÃO DE MESQUITA 133 TIJUCA RJ
ASSISTÊNCIA TÉCNICA - RINNAI - KOMECO - LORENZETTI - KOBE - BOSCH - RJ
A manutenção no aquecedor de gás é sempre uma importante preocupação que os donos e locatários têm. Afinal, além de garantir o funcionamento adequado do sistema, ainda há questões de segurança envolvidas.
Esses equipamentos podem apresentar problemas de funcionamento muito comuns — a maioria deles por conta da falta de cuidados mais básicos e de manutenção rotineira.
Boas práticas quanto à manutenção no aquecedor de gás garantem que ele funcione por mais tempo, evitando prejuízos e, até mesmo, riscos.
Essa dica vem em primeiro lugar e não é à toa! A revisão anual é muito importante para que o equipamento funcione da maneira certa, garantindo a eficiência e, principalmente, a segurança. Esse período é o mais recomendado pelas próprias empresas que cuidam dos aquecedores, então, você deve se informar no momento da instalação sobre como funciona o procedimento. ligue e confira 21 30480411

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
RINNAI   CONSERTO AQUECEDOR   TIJUCA   GRAJAÚ   VILA ISABEL
RINNAI   CONSERTO AQUECEDOR   TIJUCA   GRAJAÚ   VILA ISABEL 0
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de casadamanutencao
18940392
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.