-
loading
Só com imagem

200pcs branca sementes


Lista mais vendidos 200pcs branca sementes

Brasil (Todas as cidades)
Farinhada Branca HB 23 PARA CANÁRIO (REPRODUÇÃO), PACOTE DE 5 KGs A Farinhada Branca HB 23 é indicada para a época de reprodução e cria. Nesse período, os pássaros necessitam de um aporte maior de nutrientes. Pois os filhotes estão em fase de crescimento e as penas são formadas. Contém 23% de proteínas de excelente qualidade, minerais e também os aminoácidos essenciais Lisina e Metionina. Além de possibilitar um melhor equilíbrio da dieta, fornece às aves vários complementos como: 4 variedades de Probióticos, Prebióticos, Aminoácidos, leveduras, Clara de Ovo em pó, Aditivo adsorvente de micotoxinas Mycosorb, Vitaminas e Minerais, entre outros. Ela ainda contém sementes de Perilla Branca. A Farinhada HB23 passa por um processo pelo qual não são utilizados produtos em pó fino, tornando sua granulometria ideal aos pássaros de pequeno e médio portes, evitando desperdício. O uso do milho branco e clara de ovo, garante um produto isento de pigmentos, que poderia interferir na cor padrão dos canários de concurso. A alta palatabilidade da Farinhada HB23 faz com que os pássaros se adaptem a ela facilmente. Fabricante: Minas Nutri Validade 12 meses após a data de Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO CONTROLE DO PRODUTO ACABADO PP-NOEGG é um produto desenvolvido para pássaros granívoros. Um alimento especialmente formulado para aves no início de vida, crescimento e reprodução. Produto completo, enriquecido com Vitaminas, Proteínas e Minerais essenciais. Um alimento rico em Proteína e com alto teor Energético, proporcionando as aves mais disposição e saúde, contribuindo com a sua beleza. INDICAÇÃO, USO E ESPÉCIE A QUE SE DESTINA PP - NOEGG é indicado para Canário do Reino, Diamante de Gould, Calafate, Manom, Mandarim, Pintassilgo, Canário da Terra e demais pássaros granívoros. USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES. BENEFÍCIOS PRINCIPAIS NA UTILIZAÇÃO DA PP- NOEGG - Excelente palatabilidade - Este alimento contém aditivos antifúngicos que irão inativar as micotoxinas causadoras do ovo infértil - É um alimento cozido a uma temperatura média de 180°C a 200°C, proporcionando melhor absorção das Proteínas, Vitaminas e Minerais pelo intestino. - É produzido totalmente com matéria prima de altíssima qualidade - É um alimento que não contém ovo - É um alimento Proteico e com alto teor Energético, proporcionando as aves muito mais saúde, beleza e disposição. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA DO PRODUTO Farelo de Soja Tostado, Farelo de Aveia, Sal comum (Cloreto de Sódio), Farinha de Trigo, Farelo de Arroz, Óleo Vegetal, Aditivos Aromatizantes, Adsorvente de Micotoxinas, Edulcorantes, Palatabilizantes (frutas vermelhas), Fosfato Bicálcico, Caulim, Calcário Calcítico, Cromo levedura, Óxido de Magnésio, Transquelato de Cobre, Transquelato de Manganês, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Transquelato de Zinco, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Transquelato de Selênio, Cloreto de Colina, L-Lisina, L-treonina, Metionina Hidroxianáloga, L-Triptofano, Aditivo Antioxidante, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina C, Vitamina B1, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ácido Fólico (Vitamina B9), Biotina (Vitamina H), Aditivo Antifúngico, Conservantes e Estabilizante. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS Milho Branco, Proteína texturizada de Soja, Farinha de Milho Branca, Açúcar, Gérmen de Trigo, Farinha de Conchas de Ostra tipo um, Óleo de Girassol. MODO DE USAR PP-NOEGG é um produto pronto para o uso. Recomendamos que seja umedecida com água potável que facilitará o trato e a hidratação dos filhotes, lembrando que deve ser preparada diariamente para evitar uma possível fermentação. Podem ser acrescentadas verduras picada como; Almeirão, Couve, Chicória e também sementes na proporção máxima de 100g por 1 kg da PP- NOEGG. Para evitar algum tipo de distúrbio como stress ou até mesmo uma muda de pena, é recomendada que fosse introduzida gradativamente este alimento, por um período de 7 a 10 dias, misturando nos alimentos a que são fornecidas, proporcionando deste modo, uma mudança e uma melhor adaptação pela flora intestinal das aves.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Urnas de Angeli. Nossos artesãos produzem esta peça com todo o carinho para que possa ser feita uma homenagem digna aos estarão eternamente em nossos corações. Esta é uma urna ECOLOGICA para cinzas de cremação, de fabricação própria, adequada para adultos, produzida nas cores branca, marrom, natural, azul bleu de chine e vermelho pequim. Consulte a nossa disponibilidade de pronta entrega. Neste valor, você receberá uma BIOURNA PET tamanho pequeno. Em caso de dúvidas consulte-nos pelo campo de perguntas ou após a compra, enviando uma mensagem ou entrando em contato pelo telefone do cadastro. A BIOURNA possui dois compartimentos, um para as cinzas e outro para o substrato e semente, oferecendo condições mais adequadas à germinação. Acompanha um saquinho com sementes e um pacotinho de substrato. Retirada em mãos em São Paulo Capital, bairro da Freguesia do Ó, atras do prédio da Editora Abril da Marginal Tietê.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 2 Perilla 120gr cada. Descrição do Produto: LINHA SEMENTES EXTRAS – PERILLA Pássaros de pequeno e médio porte. Composição Básica: Semente In Natura – Perilla Níveis de Garantia: Umidade (máx) 53,00 g/kg, Proteína bruta (mín) 220,00 g/kg, Fibra Bruta (máx) 140,00 g/kg, Matéria mineral (máx) 43,00 g/kg. RICA EM ÓLEOS ÔMEGA 3 e 6 QUE PROMOVEM EXCELENTES BENEFÍCIOS AOS PÁSSAROS! Canto Melodioso, Ação Anti-inflamatória, Plumagem Exuberante, Promove a Fertilidade, Auxilia a Muda de Penas, Melhora a digestão dos Alimentos. A SEMENTE: Saborosa, macia e de fundamental importância na alimentação dos pássaros granívoros, a semente de Perilla oferece diversos benefícios a saúde dos pássaros, auxiliando a muda de penas e promovendo a fertilidade e o canto, por ser rica em óleos ômega 3 e 6. De origem asiática, é fornecida em duas variedades: Branca e Café (conhecida também como Marrom). Sua ação anti-inflamatória torna o grão um excelente protetor contra danos nas mucosas, principalmente dos intestinos. Os óleos que compõem a semente conferem brilho e elasticidade às penas contendo substâncias que permitem revigorar, recuperar a saúde e também a capacidade nutritiva dos pássaros. Atua de forma eficaz no bom funcionamento do aparelho digestivo. Utilizada frequentemente por criadores de Pintassilgos, a semente é apreciada pela maioria das espécies silvestres e exóticas, entre elas Curió, Bicudo, Azulão, Trinca-Ferro, Canário da Terra e do Reino, Periquitos, Calopsitas, Agapornis, Diamante de Gould e muitas outras. MODO DE USAR EM CADA PERÍODO: Período de Repouso: (do término da muda ao início da preparação para o acasalamento); meia colher de café por pássaro, três vezes por semana ou duas vezes para os pássaros que tendem a engordar. Período da Muda: Quando o organismo dos pássaros encontram-se no máximo esforço de renovação da plumagem, administra-se diariamente por 8 a 10 dias consecutivos, com a advertência de colocar os pássaros mais predispostos em voadeiras ou viveiros amplos e pouco aglomerados. O alto percentual protéico e o óleo ajudam na rápida muda de penas. Além disso, conferem uma boa funcionalidade ao aparelho digestivo, prevenindo várias disfunções intestinais, que frequentemente se acentuam durante este processo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PP - NOEGG - COMBO 2 PACOTES 5 KG CADA DESCRIÇÃO DO CONTROLE DO PRODUTO ACABADO PP-NOEGG é um produto desenvolvido para pássaros granívoros. Um alimento especialmente formulado para aves no início de vida, crescimento e reprodução. Produto completo, enriquecido com Vitaminas, Proteínas e Minerais essenciais. Um alimento rico em Proteína e com alto teor Energético, proporcionando as aves mais disposição e saúde, contribuindo com a sua beleza. INDICAÇÃO, USO E ESPÉCIE A QUE SE DESTINA. PP - NOEGG é indicado para Canário do Reino, Diamante de Gould, Calafate, Manom, Mandarim, Pintassilgo, Canário da Terra e demais pássaros granívoros. USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES. BENEFÍCIOS PRINCIPAIS NA UTILIZAÇÃO DA PP- NOEGG - Excelente palatabilidade - Este alimento contém aditivos antifúngicos que irão inativar as micotoxinas causadoras do ovo infértil - É um alimento cozido a uma temperatura média de 180°C a 200°C, proporcionando melhor absorção das Proteínas, Vitaminas e Minerais pelo intestino. - É produzido totalmente com matéria prima de altíssima qualidade - É um alimento que não contém ovo - É um alimento Proteico e com alto teor Energético, proporcionando as aves muito mais saúde, beleza e disposição. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA DO PRODUTO Farelo de Soja Tostado, Farelo de Aveia, Sal comum (Cloreto de Sódio), Farinha de Trigo, Farelo de Arroz, Óleo Vegetal, Aditivos Aromatizantes, Adsorvente de Micotoxinas, Edulcorantes, Palatabilizantes (frutas vermelhas), Fosfato Bicálcico, Caulim, Calcário Calcítico, Cromo levedura, Óxido de Magnésio, Transquelato de Cobre, Transquelato de Manganês, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Transquelato de Zinco, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Transquelato de Selênio, Cloreto de Colina, L-Lisina, L-treonina, Metionina Hidroxianáloga, L-Triptofano, Aditivo Antioxidante, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina C, Vitamina B1, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ácido Fólico (Vitamina B9), Biotina (Vitamina H), Aditivo Antifúngico, Conservante e Estabilizante. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS Milho Branco, Proteína texturizada de Soja, Farinha de Milho Branca, Açúcar, Gérmen de Trigo, Farinha de Conchas de Ostra tipo um, Óleo de Girassol. NÍVEIS DE ENRIQUECIMENTO Vitamina A (min) UI 10.000,00 Colina (min) mg/kg 275,00 Vitamina D3 (min) UI 3.300,00 Cobalto (min) mg/kg 0,28 Vitamina E (min) UI 50,00 Iodo (min) mg/kg 1,50 Vitamina K3 (min) mg/kg 2,50 Selênio (min) mg/kg 0,35 Vitamina C (min) mg/kg 25,00 Ferro (min) mg/kg 141,00 Vitamina B1 (min) mg/kg 8,37 Zinco (min) mg/kg 96,70 Vitamina B2 (min) mg/kg 20,20 Manganês (min) mg/kg 54,00 Vitamina B5 (min) mg/kg 30,00 Magnésio (min) mg/kg 1.037,00 Vitamina B6 (min) mg/kg 2,70 Niacina (min) mg/kg 63,00 Vitamina B9 (min) mg/kg 5,00 Cromo (min) mg/kg 0,10 Vitamina B12 (min) mcg/kg 40,00 Cobre (min) mg/kg 4,24 Vitamina H (min) mg/kg 0,15 Sódio (min) mg/kg 850,00 Treonina (min) mg/kg 1.125,00 Triptofano (min) mg/kg 50,00 NÍTIAVEIS DE GARANTIA Umidade (max) g/kg 100,00 Extrato Etéreo (min) g/kg 50,00 Matéria Mineral (max) g/kg 65,00 Fósforo (min) mg/kg 3884,00 Energia Metabolizável (min) kcal/kg 3800,00 Proteina Bruta (min) g/kg 200,00 Matéria Fibrosa (max) g/kg 41,00 Cálcio (max) g/kg 6,38 Cálcio (min) mg/kg 4500,00 MODO DE USAR PP-NOEGG é um produto pronto para o uso. Recomendamos que seja umedecida com água potável que facilitará o trato e a hidratação dos filhotes, lembrando que deve ser preparada diariamente para evitar uma possível fermentação. Podem ser acrescentadas verduras picada como; Almeirão, Couve, Chicória e também sementes na proporção máxima de 100g por 1 kg da PP- NOEGG. Para evitar algum tipo de distúrbio como stress ou até mesmo uma muda de pena, é recomendada que fosse introduzida gradativamente este alimento, por um período de 7 a 10 dias, misturando nos alimentos a que são fornecidas, proporcionando deste modo, uma mudança e uma melhor adaptação pela flora intestinal das aves. CONDIÇÃO DE CONSERVAÇÃO Conservar em local fresco e arejado e ao abrigo da luz solar direta. POLÍTICAS DE VENDAS Envio imediato, em até 24h úteis após confirmação do pagamento Atendimento pós venda através dos telefones e via mensagens no próprio site
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PP - NOEGG DESCRIÇÃO DO CONTROLE DO PRODUTO ACABADO PP-NOEGG é um produto desenvolvido para pássaros granívoros. Um alimento especialmente formulado para aves no início de vida, crescimento e reprodução. Produto completo, enriquecido com Vitaminas, Proteínas e Minerais essenciais. Um alimento rico em Proteína e com alto teor Energético, proporcionando as aves mais disposição e saúde, contribuindo com a sua beleza. INDICAÇÃO, USO E ESPÉCIE A QUE SE DESTINA. PP - NOEGG é indicado para Canário do Reino, Diamante de Gould, Calafate, Manom, Mandarim, Pintassilgo, Canário da Terra e demais pássaros granívoros. USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES. BENEFÍCIOS PRINCIPAIS NA UTILIZAÇÃO DA PP- NOEGG - Excelente palatabilidade - Este alimento contém aditivos antifúngicos que irão inativar as micotoxinas causadoras do ovo infértil - É um alimento cozido a uma temperatura média de 180°C a 200°C, proporcionando melhor absorção das Proteínas, Vitaminas e Minerais pelo intestino. - É produzido totalmente com matéria prima de altíssima qualidade - É um alimento que não contém ovo - É um alimento Proteico e com alto teor Energético, proporcionando as aves muito mais saúde, beleza e disposição. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA DO PRODUTO Farelo de Soja Tostado, Farelo de Aveia, Sal comum (Cloreto de Sódio), Farinha de Trigo, Farelo de Arroz, Óleo Vegetal, Aditivos Aromatizantes, Adsorvente de Micotoxinas, Edulcorantes, Palatabilizantes (frutas vermelhas), Fosfato Bicálcico, Caulim, Calcário Calcítico, Cromo levedura, Óxido de Magnésio, Transquelato de Cobre, Transquelato de Manganês, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Transquelato de Zinco, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Transquelato de Selênio, Cloreto de Colina, L-Lisina, L-treonina, Metionina Hidroxianáloga, L-Triptofano, Aditivo Antioxidante, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina C, Vitamina B1, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ácido Fólico (Vitamina B9), Biotina (Vitamina H), Aditivo Antifúngico, Conservante e Estabilizante. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS Milho Branco, Proteína texturizada de Soja, Farinha de Milho Branca, Açúcar, Gérmen de Trigo, Farinha de Conchas de Ostra tipo um, Óleo de Girassol. NÍVEIS DE ENRIQUECIMENTO Vitamina A (min) UI 10.000,00 Colina (min) mg/kg 275,00 Vitamina D3 (min) UI 3.300,00 Cobalto (min) mg/kg 0,28 Vitamina E (min) UI 50,00 Iodo (min) mg/kg 1,50 Vitamina K3 (min) mg/kg 2,50 Selênio (min) mg/kg 0,35 Vitamina C (min) mg/kg 25,00 Ferro (min) mg/kg 141,00 Vitamina B1 (min) mg/kg 8,37 Zinco (min) mg/kg 96,70 Vitamina B2 (min) mg/kg 20,20 Manganês (min) mg/kg 54,00 Vitamina B5 (min) mg/kg 30,00 Magnésio (min) mg/kg 1.037,00 Vitamina B6 (min) mg/kg 2,70 Niacina (min) mg/kg 63,00 Vitamina B9 (min) mg/kg 5,00 Cromo (min) mg/kg 0,10 Vitamina B12 (min) mcg/kg 40,00 Cobre (min) mg/kg 4,24 Vitamina H (min) mg/kg 0,15 Sódio (min) mg/kg 850,00 Treonina (min) mg/kg 1.125,00 Triptofano (min) mg/kg 50,00 NÍTIAVEIS DE GARANTIA Umidade (max) g/kg 100,00 Extrato Etéreo (min) g/kg 50,00 Matéria Mineral (max) g/kg 65,00 Fósforo (min) mg/kg 3884,00 Energia Metabolizável (min) kcal/kg 3800,00 Proteina Bruta (min) g/kg 200,00 Matéria Fibrosa (max) g/kg 41,00 Cálcio (max) g/kg 6,38 Cálcio (min) mg/kg 4500,00 MODO DE USAR PP-NOEGG é um produto pronto para o uso. Recomendamos que seja umedecida com água potável que facilitará o trato e a hidratação dos filhotes, lembrando que deve ser preparada diariamente para evitar uma possível fermentação. Podem ser acrescentadas verduras picada como; Almeirão, Couve, Chicória e também sementes na proporção máxima de 100g por 1 kg da PP- NOEGG. Para evitar algum tipo de distúrbio como stress ou até mesmo uma muda de pena, é recomendada que fosse introduzida gradativamente este alimento, por um período de 7 a 10 dias, misturando nos alimentos a que são fornecidas, proporcionando deste modo, uma mudança e uma melhor adaptação pela flora intestinal das aves. CONDIÇÃO DE CONSERVAÇÃO Conservar em local fresco e arejado e ao abrigo da luz solar direta. POLÍTICAS DE VENDAS Envio imediato, em até 24h úteis após confirmação do pagamento Atendimento pós venda através dos telefones e via mensagens no próprio site
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
pessoal,boa noite, estou de mudança e infelizmente não poderei levar minha hamster sírio a cruela, é uma fêmea preta e branca,ela é super dócil.e ama legumes e verduras ela tem uma gaiola safari rosa, estou vendendo ela junto com a gaiola ela e pra quem for pegar ela... 200 se a pessoa vir busca em casa eu negócio o valor com todos os acessórios dela dentro que tem serragem.tem.um mix de sementes,e ração sou da zona leste de sp ?
R$ 200
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.