RZ** APARTAMENTO 2QTS MONTADO NO ROSSI VILA ITACARÉ EM SERRA

Impecável apartamento com 2 quartos, varanda, uma linda cozinha que foi aberta para dar maior amplitude ao ambiente, além de contar com lindos armários planejados. Ambos os quartos com armários, rebaixamento em gesso em todos os ambientes do imóvel e fechamento de varanda em vidro.

O Condomínio Rossi Vila itacaré é uma das melhores opções para quem busca tranquilidade e um ambiente perfeito para família. Além dos itens de lazer, o condomínio conta com excelente arborização e paisagismo, passando uma constante sensação de calmaria. Localizado Há menos de 1km do mar de Manguinhos.

Itens de lazer: Piscina adulta e infantil, salão de festas, quadra poliesportiva, 2 áreas separadas para churrasco e eventos, playground e segurança com portaria 24h.

Ricardo Sezini CRECI - 11826-F 2 7 9 9 6 0 3 7 1 7 2

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
rz** Apartamento 2Qts montado no Rossi Vila Itacaré
loading
Preço: R$ 190.000,00
R$ 190.000,00
19578806
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.