SALA COMERCIAL PARA VENDA OU LOCAÇÃO NA MOOCA EM SÃO PAULO

Sala comercial à venda na Mooca, 37 m² , infra para ar condicionado, 01 vaga de garagem. Localizado na Paes de Barros onde o tradicional e o moderno caminham juntos. Aqui você está próximo de tudo o que precisa para o seu dia-a-dia, estando apenas a 750m do metrô Vila Prudente, 800m do Mooca Plaza Shopping e a 900m do Clube Juventus. Tenha fácil acesso as principais vias da região, como a Av. Presidente Wilson, Av. do Estado e a Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello. Agende hoje mesmo a sua visita com um de nossos especialistas e faça um grande negócio.


O bairro da Mooca está situado na Zona Leste da cidade de São Paulo, caracterizado com uma intensa ocupação de italianos e também, em menor quantidade, lituanos e croatas. A Mooca foi um dos bairros mais importantes no início do século XX, pois abrigava as primeiras indústrias e atraía grande número de imigrantes, principalmente os italianos. E hoje, é considerado o bairro mais característico e que melhor representa a cidade de São Paulo.


A região da Mooca é conhecida por realizar a tradicional festa de San Gennaro, que consiste basicamente em três atividades principais: as missas, a procissão de San Gennaro e as festa externas que acontecem nas ruas San Gennaro e Lins. Na festa são encontradas dezenas de barracas que vendem lembrancinhas da festa, comidas e bebidas. Além disso, é um bairro que possui uma localização privilegiada, já que está próximo de importantes vias de acesso, como por exemplo, as Avenidas Radial Leste, do Estado, Paes de Barros e Presidente Wilson, além da famosa Rua do Oratório.


Outro atributo da Mooca é o fácil acesso ao transporte público que a região oferece aos seus moradores e freqüentadores, contando com diversas linhas de ônibus e também com a estação de metrô Bresser-Mooca e a de trem Mooca.
Por ter uma grande influência italiana, a região abriga diversas cantinas italianas, dentre as mais conhecidas, Carlini e Cantina San Marco. Além disso, o bairro possui uma infra-estrutura que oferece também os mais variados tipos de serviços, como por exemplo, o Mooca Plaza Shopping, famoso centro de compras da região.

...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala comercial para venda ou locação na Mooca
loading
Preço: R$ 2.500,00
R$ 2.500,00
19490122
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.