SALA DUPLEX ALTO PADRAO NO LE OFFICE - LAGO NORTE EM BRASILIA

Le Office, CA 11, Lago Norte
Linda sala duplex, 99m², reformada, alto padrao. Projeto de arquiteta. Fino acabamento.
Piso inferior:
Porta de entrada de vidro temperado, piso e rodape em porcelanato, projeto de iluminacao, vao livre decorado com prateleiras em vidro, 2 armarios em MDF com rodinhas, cortinas, ar condicionado.
Lavabo alto padrao com cuba esculpida em pedra onix, piso em porcelanato, revestimento de papel de parede, espelho piso ao teto.
Escada em marmore com corrimão em vidro temperado.
Piso superior:
Vao livre decorado com prateleiras em vidro, 2 armarios em MDF com rodinhas, cortinas, ar condicionado, ponto para TV, balcao em MDF.
Copa com pia esculpida em granito, armario em MDF armario com porta espelhada. Painel de chapa de aco cortado a laser (SAC vermelho).
Banheiro com pia em granito, armario em MDF, piso em porcelanato imitando madeira, box revestimento imitando madeira, ducha Deca.
Area externa (Privativa): amplo espaco descoberto com porta de vidro E TOLDO

Perto de Academias, shoppings (Iguatemi), mercados. Acesso rapido à zona central da cidade (aproximadamente 5 minutos da Asa Norte e do Noroeste).
Agende sua visita!
SOMENTE WHASTAPP

Valores, disponibilidade e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio, inclusive taxas de condomínio e IPTU. IPTU anunciado corresponde ao valor anual

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala duplex alto padrao no Le Office - Lago Norte
loading
Preço: R$ 690.000,00
R$ 690.000,00
19354914
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.