SALA RIOMA TRADE CENTER - 68M² EM RECIFE

Sala com 68m², vista espetacular, nascente, 0 banheiro, 02 vagas de garagem, piso elevado, ar condicionado e parte elétrica já instalados. Tem 03 salas divididas, pronta para uso.
OBS: Estamos vivendo um período difícil com a pandemia do Covid-19. Sensíveis com essa realidade estamos dispostos a negociar uma carência para que o propenso locatário tenha tempo de se organizar e ao mesmo tempo não perder essa oferta. Entra em contato e agende sua visita. Estamos atendendo exclusivamente clientes agendados.
Construído em uma área de 97.914,70m², o RioMar Trade Center está estrategicamente localizado no bairro do Pina, área de interseção entre as Zonas Sul e Norte do Recife. O posicionamento privilegiado é apenas um dos inúmeros diferenciais deste empreendimento. Em alguns minutos, é possível sair de pontos das duas principais regiões da cidade e chegar, com conforto e comodidade, às três torres que compõem o empresarial. Além de estacionamento próprio, o RioMar Trade Center está próximo a paradas de ônibus, de uma passarela para travessia de pedestres e ciclovia.

São três torres de salas comerciais interligadas por um deck park e completamente conectadas ao Shopping RioMar. O projeto surgiu para atender uma tendência mundial de empreendimentos independentes, ligados a um grande centro de compras e entretenimento. O empresarial foi construído com altíssimos padrões arquitetônico e tecnológico, seguindo a proposta de edifício inteligente.

A vasta gama de profissionais, empresas e grandes grupos com unidades instaladas no RioMar Trade Center confere praticidade, conforto e segurança aos seus frequentadores. Todas as torres têm elevadores independentes, dotados de sistema de inteligência para minimizar o tempo de esperar. A segurança é garantida por agentes estrategicamente distribuídos nas três torres, controle de acesso e monitoramento de vídeo das áreas interna e externa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala Rioma Trade Center - 68m²
Sala Rioma Trade Center - 68m² 0
loading
Preço: R$ 4.500,00
R$ 4.500,00
13032557
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.