SANTO ANDRÉ - COBERTURA - VILA SCARPELLI EM SANTO ANDRÉ-SP

Cobertura duplex prédio sem condomínio com Elevador, na Vila Scarpelli Santo André SP
A cobertura possui 101,30m² , sendo no piso inferior 60,59, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1banheiro social, sala com sacada,cozinha com pia em granito,1 vaga de garagem coberta e demarcada, piso superior com 40,71m² parcialmente coberto com lavanderia e lavabo, elevador com acesso até a cobertura trazendo mais privacidade no seu momento de lazer, água, gás,energia elétrica individualizada,todos aptos de frente para rua, face norte.

Local próximo a três linhas de Transporte Coletivo além do Tróleibus, Mercados, Sacolão, Padarias, Sorveteria, Farmácia, Papelaria, Pastelaria, Feira Livre, Fácil acesso a São Caetano, São Bernardo, Via Anchieta.
Estuda proposta aceita FGTS e Financiamento.

Agende sua visita!!

Bell House Imóveis - Desde 1993 oferecendo o melhor em intermediação imobiliária na compra, venda, locação, administração de imóvel e assessoria jurídica.
Credibilidade e confiança, com plena satisfação dos nossos clientes foram conquistados com um trabalho sério, transparente e ético.
Venha conhecer o que há de melhor em intermediação imobiliária e deixe-se encantar com nossa equipe!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTO ANDRÉ - Cobertura - VILA SCARPELLI
loading
Preço: R$ 500.000,00
R$ 500.000,00
19614826
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.