SAO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - SANTA CECILIA EM SÃO PAULO

Studio com 33 m² ampla varanda, na Santa Cecilia imóvel novo, mobiliado e decorado a cinco minutos de duas estações do metrô.

Piso de porcelanato em todos os ambientes, fechadura biométrica, dormitório/sala com armário, cama de casal box com colchão, mesa/bancada multiuso, ar condicionado, banheiro com todos os acessórios e box, aquecimento central, área de preparação de alimentos com armário e gabinete com nichos para microondas 32L e frigobar 117L (eletrodomésticos não inclusos), cortina com blackout, ampla varanda envidraçada, pontos de energia elétrica, água e esgoto para instalação de lava e seca.

Área comum com diversos serviços compartilhados como lavanderia, home office (coworking com Wi-Fi), cinebar com TV a cabo, sofá, mesas e integrado com cozinha equipada, espaço gourmet com mesas, banquetas e churrasqueira em área aberta, fitness (academia), prateleiras para guarda-entregas com refrigerador (para receber entregas na ausência do morador), ferramentas compartilhadas caixa de correio individualizada a cada unidade autônoma com chave ao lado da portaria.

Não incluem os seguintes itens das fotografias (sendo MERAMENTE ILUSTRATIVAS): - Frigobar, Microondas, sanduicheira, cafeteira, TV smart 32 polegadas; Utensílios de cozinha, banheiro e cama (Copos, pratos, talheres e outros); Cadeira da bancada, Sofá dois lugares com almofadas, tapete da sala, gravura decorativa de parede; Mesa e cadeira da varanda, mesa de apoio e luminária ao lado da cama

AGENDE UMA VISITA!

. Pontos de Interesse mais Próximos:

Metrô MARECHAL DEODORO a 461m.
Ponto de onibus a 142m.
Ciclovia SÃO JOÃO, com extensão de 15m a uma distância de 7m.
Escola RIO BRANCO UNIDADE HIGIENOPOLIS (ENEM: 649.09) a 933m.
Parque BUENOS AIRES (Área: 25214m) a 1213m.
Marc, transparência, profissionalismo e respeito pelo ser humano.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SAO PAULO - Apartamento Padrão - SANTA CECILIA
loading
Preço: R$ 374.999,00
R$ 374.999,00
19468945
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.