SAPATILHAS LACOSTE EM BRASIL

Trabalhamos no seguimento de calçado há uma década produzindo e desenvolvendo produtos que tenha um alvo, agradar nossos clientes, e poder satisfazê-los com ótimos produtos. Conhecemos e reconhecemos um calçado de boa qualidade que será um conforto ao andar

Os calçados que compramos, é rigorosamente vistoriado para que quando o produto chegar às mãos de nossos clientes eles tenham a satisfação de utilizar um ótimo produto.

Os nossos calçados tem ótimo preço, pois eles vêm direto da fabrica, por isso nossa loja tem um bom destaque e desempenho, não por preços abusivos mais sim por um preço justo. Esse é o nosso lema ótimos produtos por preço justo.

Nossa missão
Nossa missão nas vendas de calçados é sempre agradar os nossos clientes e oferecer um produto de qualidade, e poder contemplar sua satisfação. Tamanhos de 34 ao 39

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
sapatilhas lacoste
loading
Preço: R$ 80,00
R$ 80,00
Ver mais anúncios de danieldealmeida
9301428
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.