SELADORA DE LATAS DE CONSERVAS EM JOINVILLE

www.macanuda.com.br - HauberMaschinen. Seladora de latas de conservas. Recravadeira para latas redondas. Máquinas de operação simples, mas com grande resistência, alta durabilidade e elevada precisão. Garantia de um fechamento hermético e perfeito. Cravam tampas redondas em latas de óleo comestível, óleo lubrificante, conservas, polpa de frutas, azeitonas,...O mandril de cravação e construído com roldanas de aço liga cementado.Máquina Semi-Automática Modelo RM-SA* Estrutura em ferro fundido e aço com tratamento anticorrosivo epintura Esmalte.* Possui um pedal de comando do mandril para cravar tampas em latas de Conservas, Polpa de frutas, Doces, Sementes, Óleos, etc.* Mandril de cravação construído com roldanas em aço liga cementado.* O acionamento é feito com o pé, numa operação rápida e simultânea,obtendo-se um fechamento hermético e perfeito.* Equipada com motor elétrico (monofásico ou trifásico) com potência de 0,75 CV. * Produção aproximada: 40 latas por minuto. * Altura ajustável para latas de 200 ml até 4000 ml. * Dimensões (CxLxA): 650 x 550 x 1950 mm. Peso: 275,0 kg.* A máquina é fornecida com 01 (um) jogo de ferramental de recravação (uma Placa, um Rolete 1ª operação, um Rolete 2ª operação e uma Contra-Placa). Obs.: Ferramental adicional ou peças de reposição serão orçados separadamente.Modelo RM-MA. Manual. Para latas redondas com diâmetro de até 200 mm. (2,0 kg). Produção 20 latas por minuto.
Comercializamos uma vasta linha de máquinas e equipamentos para agroindústrias. Destacamos: Alambiques; Batedeiras; Balanças Ensacadeiras; Centrífugas; Classificadores de sementes; Classificadores de grãos; Cortadora de maracujá; Descascadores de ovos; Descascadores de arroz; Descascadores de alho & cebola; Desidratadoras de alimentos; Despolpadeiras de frutas; Dosadoras para polpas e cremes; Dosadoras para melado; Elevadores de cereais; Empacotadoras; Embaladeiras para sucos, polpas, leite; Estufas; Extratoras de óleos essenciais; Iogurteiras; Lavadoras de frutas & hortaliças; Mesas em aço inox; Misturadores; Prensas para frutas; Pasteurizadores; Pias em aço inox; Prensas para queijos; Polenteiras elétricas; Raladores de coco e queijo; Recravadeiras, Refresqueiras; Seladoras a vácuo; Seladoras de potes; Tachos para açúcar mascavo, melado e rapadura; Tachos para doces & geléias; Tachos misturadores; Tachos basculante; Tachos a vapor; Tachos elétricos; Tachos a lenha; Trituradores de coco; Trituradores de frutas; Usinas de leite; Utensílios em aço inox;. Visite nosso site www.macanuda.com.br – ou entre em contato. Telefones: 47 3026-3755, 3425-5413, 9991-0569, 9991-0526, ou e-mail: vendas@macanuda.com.br; macanuda@hotmail.com.br; Rua Otto Max Pettersen, 158 G3 - Bairro Aventureiro - 89226-250 Joinville - SC. Preços sob consulta. Financiamentos em até 48 meses pelo Cartão BNDES

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SELADORA DE LATAS DE CONSERVAS
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Pedro Ubiratan
6764802
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.