-
loading
Só com imagem

Sementes vaquero indicado


Lista mais vendidos sementes vaquero indicado

Fernandes Pinheiro (Paraná)
SEMENTES DE CAPIM VAQUERO Conhecido popularmente como capim VAQUERO é o primeiro semelhante ao TIFTON, mas com a vantagem de ser plantado por sementes, muito resistente a seca (400 mm anuais) e com alto índice de proteína (13 a 33%), indicado para pastagem de eqüinos, ovinos caprinos e gado de corte e leite. Também indicado para a produção de feno. Plantio de 01 kg de sementes você planta até 1000 m2 ou 10 a 12 kg de sementes por HÁ. Sementes originais importada dos estados unidos. Despachamos p/ qualquer lugar do brasil. Envie-nos a cidade destino e estado e calculamos o produto entregue na sua casa via correios ou transportadora. A REALPECUARIA sementes nacionais e importadas. Atua no mercado desde 2003 - Regente Feijó - SP contato com Wellington Fone: 18 3279 40 73 ou celular 18 99711 8881. Horário de atendimento: segunda á sexta das 08:00 hrs - 12:00 hrs - 13:00 hrs - 18:00 hrs. Aos sábados das 08:00 hrs - 12:00 hrs. VENDEMOS QUALQUER QUANTIDADE ACIMA DE 01 KG. Temos outras sementes: Cerva viva sansão do campo; Grama batatais (grama mato grosso); Grama amendoim forrageiro; E outras.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Indicado para pastoreio de equinos, ovinos caprinos e gado de corte e leite. Também indicado para a produção de feno. Semente de capim VAQUERO é semelhante ao TIFTON, muito resistente a seca (400 mm anuais). (ideal para fenação, integração pecuária lavoura, pastagens irrigadas e pastoreio). Vantagens – forragem de alta qualidade, resistente a seca e ao frio, baixa necessidade de água na irrigação, alta velocidade de rebrote e crescimento, menor ciclo de fenação ou de rotação e menor custo de implantação. Recomendação de plantio 10 kg de sementes por há. ENVIAMOS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA. Ligue e faça seu pedido Celular 18 99724 5395 (vivo) (whatsapp) Celular 18 99147 9539 (claro) Quantidade acima de 01 kg. Também temos outras sementes: Sementes de Grama batatais Sementes de amendoim forrageiro Sementes de cerca viva sansão do campo E outras.
Ver produto
Brasil
Conhecido popularmente como capim VAQUERO é o primeiro semelhante ao TIFTON, mas com a vantagem de ser plantado por sementes, muito resistente a seca (400 mm anuais) e com alto índice de proteína (13 a 33%), indicado para pastagem de eqüinos, ovinos caprinos e gado de corte e leite. Também indicado para a produção de feno. Plantio de 01 kg de sementes você planta até 1000 m2 ou 10 a 12 kg de sementes por HÁ. Sementes originais importada dos estados unidos. Despachamos p/ qualquer lugar do brasil. Envie-nos a cidade destino e estado e calculamos o produto entregue na sua casa via correios ou transportadora. A REALPECUARIA sementes nacionais e importadas. Atua no mercado desde 2003 - Regente Feijó - SP contato com Wellington Fone: 18 3279 40 73 ou celular 18 99711 8881. Horário de atendimento: segunda á sexta das 08h00min - 12h00min - 13h00min - 18h00min. Aos sábados das 08h00min - 12h00min. Temos outras sementes: Cerva viva sansão do campo; Grama batatais (grama mato grosso); Grama amendoim forrageiro; E outras.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ADAPTAÇÃO: É um pouco menos exigente em fertilidade que o Tanzânia, pois apresenta maior eficiência na utilização do fósforo lábil da solução do solo. Requer solos bem drenados e precipitações acima de 1300 mm anuais. RESISTÊNCIA: Possui boa resistência à seca. ao frio e média tolerância ao sombreamento e à cigarrinha das pastagens (Zulia entreriana). Não tolera, porém, encharcamento em excesso. INDICAÇÃO: É indicado para pastoreio direto, principalmente em sistemas intensivos com pastejo rotacionado e fertilização química. Requer, no entanto, período de descanso menor e possui quantidade de folhas superior ao da maioria dos Panicuns, sendo sua senescênsia natural menor que a dos demais no período seco. Muito usado em piquetes de tropa (eqüídeos), produz feno de boa qualidade e pode ser usado para fazer ensilagem, desde que se corrijam os teores de carboidratos solúveis. O primeiro pastoreio deve ser feito com gado leve quando o pasto apresentar altura em torno de 1,20 m (em média, aos de 90 dias). Os animais devem ser retirados quando as plantas estiverem com 30 cm. Deve-se atentar para essa altura de saída do gado, uma vez que seu alto porte pode-se tornar um problema no manejo. RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear de 10 Kg por hectare.
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas as cidades)
- Alimento distrativo para psitacídeos de pequeno porte; - Composto por sementes selecionadas; - Indicado para periquitos, calopsitas, agapornis, Neophemas; - Aromatizado com mel.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento distrativo para roedores - Composto por sementes selecionadas, frutas desidratadas - Indicado para hamsters, gerbils, topolinos dentre outros roedores de mesmo porte - Com aroma de goiaba
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento para psitacídeos de pequeno porte; - Indicado para periquito, calopsita, agaporni; - Livre de carunchos e toxinas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicado para curiós e bicudos. Contém: alpiste canadense, painço nacional, painço verde, painço vermelho, painço preto, painço branco. Nossas sementes e misturas contam com total limpeza: As sementes são limpas por processo de ventilação e peneiramento, que desprende as partículas de poeira da casca dos grãos, como outras impurezas típicas da colheita dos grãos. Não adicionamos nenhum tipo de conservante às nossas sementes. Armazene sempre em local seco, fresco e arejado ao abrigo da luz solar e utilize sempre a embalagem original para armazenamento do produto. Após o uso feche a embalagem para evitar o ataque de insetos e carunchos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPLEMENTO VITAMÍNICO PARA ROEDORES ALCON / LABCON ROEVIT 15ML  Suplemento vitamínico para roedores Adequado balanceamento de vitaminas e grande aceitação. Para Hamster,Gerbil (Esquilo da Mongólia), Chinchila, Porquinho da Índia e outrospequenos roedores, bem como para Mini Coelhos. Indicado para animais alimentados com sementes, e para períodos de reprodução e convalescença. Labcon Roevit é um suplemento de vitaminas adequadamente balanceado para as necessidades dos roedores. Especialmente indicado para animais alimentados com sementes, para períodos de reprodução e convalescença. Possui aroma e sabor agradáveis, o que lhe confere grande aceitação. Para garantir a nutrição ideal dos pequenos roedores utilize o alimento completoAlcon Club Roedores Alimento Extrusado. Forma de uso Após agitar o frasco, aplicar na água do bebedouro na dosagem de 10 gotas para cada 50 mL (como referência, uma xícara comporta aproximadamente 150 mL) ou sobre o alimento na proporção de 15 gotas (15 gotas = 1 mL) para cada 60 g de alimento. Renove a água e o alimento diariamente.Oferecer diariamente para animais que consomem sementes, no período reprodutivo e durante o tratamento de doenças. Ingredientes Palmitato de retinol, almitato de retinol, Colicalciferol, Tocoferol, Menadiona, Cloridrato de tiamina, Riboflavina, Cloridrato de piridoxina, Cianocobalamina, Ácido ascórbico, Biotina, Ácido fólico, Ácido pantotênico, Niacina, Bitartarato de colina, Sacarose, estabilizante (óleo de rícino etoxilado hidrogenado), antioxidante (BHT), fungicida (nipagim).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico para roedores Adequado balanceamento de vitaminas e grande aceitação. Para Hamster, Gerbil, Chinchila, Porquinho da Índia e outros pequenos roedores, bem como para Mini Coelhos. Indicado para animais alimentados com sementes, e para períodos de reprodução e convalescença. Labcon Roevit é um suplemento de vitaminas adequadamente balanceado para as necessidades dos roedores. Especialmente indicado para animais alimentados com sementes, para períodos de reprodução e convalescença. Possui aroma e sabor agradáveis, o que lhe confere grande aceitação. Para garantir a nutrição ideal dos pequenos roedores utilize o alimento completo Alcon Club Roedores. Forma de uso Após agitar o frasco, aplicar na água do bebedouro na dosagem de 10 gotas para cada 50 mL (como referência, uma xícara comporta aproximadamente 150 mL) ou sobre o alimento na proporção de 15 gotas (15 gotas = 1 mL) para cada 60 g de alimento. Renove a água e o alimento diariamente. Oferecer diariamente para animais que consomem sementes, no período reprodutivo e durante o tratamento de doenças. Ingredientes Palmitato de retinol, almitato de retinol, Colicalciferol, Tocoferol, Menadiona, Cloridrato de tiamina, Riboflavina, Cloridrato de piridoxina, Cianocobalamina, Ácido ascórbico, Biotina, Ácido fólico, Ácido pantotênico, Niacina, Bitartarato de colina, Sacarose, estabilizante (óleo de rícino etoxilado hidrogenado), antioxidante (BHT), fungicida (nipagim). Níveis de Garantia Vitamina A 60.000 UI Vitamina D3 6.700 UI Vitamina E 112,2 mg Vitamina B1 27 mg Vitamina B2 11,22 mg Vitamina B6 6,73 mg Vitamina B12 26,92 mcg Vitamina C 560,8 mg Biotina 336,45 mg Ácido Fólico 2,24 mg Niacina 180 mg Colina 4.023 mg Ácido Pantotênico 22,43 mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento completo e balanceado para Pintassilgo, Tarin, Pintagol e entre outros. Composição Básica: Sementes em grãos (Alpiste, Niger, Perilla, semente de Alface (mín 0,3%), Quinoa (mín 0,3%), Chia (mín 0,2%), Erva Doce, Linhaça, Colza, semente de Mostarda (mín 0,3%), Nabão e Milheto), Milho moído, Farelo de Arroz, Farelo de Soja, Ovo em pó, Óleo de Soja, Cloreto de Sódio, Carbonato de Cálcio, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Aditivo Antifúngico (0,01% – mistura dos Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.), Aroma de Mel. Produto elaborado com sementes limpas e sempre novas. Qualidade garantida Reino Das Aves Indicado para Pintassilgo e Pintagol Pacote 500 g Fornecer diariamente Produto com boa aceitação pelos pássaros Sementes tratadas e ventiladas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Campânula Grande Profissional caloria obtida 2850 Kcal/H Medidas 30X25x13 consumo 215 G/H Indicado para Aquecimento em criaçãoes e aviários Indicado para Aquecimento e Secagem de Sementes e Grãos Indicado para Aquecimento de Mudas e Plantas Indicado para Secagem de Pinturas em Geral Indicado para Aquecimento de Ambientes, deixar uma fresta para Ventilação, acompanha corrente para fixação, Não está incluso Mangueira e Regulador de Gás, utiliza botijão de 13 kilos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MIX CALOPSITAS APRESENTAÇÃO: Embalagens metalizadas de 350g. Alimento para aves ornamentais indicado para calopsitas, agapornis e outros psitacídeos de médio porte, tais como ring necks, roselas, maritacas, etc. MODO DE USAR: Por conter grãos extrusados, esse produto auxilia no processo de adaptação das aves a esse tipo de alimento. A linha MEGAZOO MIX não é um alimento completo e balanceado. Sendo assim, aconselha-se fornecê-lo apenas como complementação dos demais produtos da MEGAZOO destinados à calopsitas e demais psitacídeos de médio porte. Fornecer sempre em comedouros limpos e apropriados. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Grão de painço, grão de alpiste, sementes de girassol, semente de cártamo, grão de aveia, trigo mourisco, linhaça integral, painço vermelho, painço preto, painço milheto, grão integral de sorgo, aditivo flavorizante, 5 % de alimento extrusado Megazoo contendo: milho integral moído, farelo de soja, óleo de soja, fosfato bicálcico, calcário calcítico, cloreto de sódio (sal comum), aditivo fungistático, mananoligossacarídeos, beta-glucanas, premix vitamínico mineral aminoácido (aditivos adsorventes de toxinas, extrato de cardo-mariano, aditivo antioxidante, DL-metionina, vitamina A, vitamina D3, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, vitamina K3, niacina, cloreto de colina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, inositol, zinco aminoácido quelato, sulfato de cobre, cobre aminoácido quelato, iodato de cálcio, monóxido de manganês, manganês aminoácido quelato, sulfato de zinco, sulfato de cobalto), L-lisina, DL-metionina, corante, ferro quelatado, levedura enriquecida de selênio, sucralose, aditivo antioxidante (BHA). NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (Máx.) 120 g/kg Proteína bruta (Mín.) 120 g/kg Extrato etéreo (Mín.) 50 g/kg Matéria fibrosa (Máx.) 60 g/kg Matéria mineral (Máx.) 40 g/kg Cálcio (Máx.) 4.000 mg/kg Cálcio (Mín.) 2.000 mg/kg Sódio (Mín.) 700 mg/kg Fósforo (Mín.) 3.500 mg/kg Mananoligossacarídeos-MOS (Mín.) 200 mg/kg L-lisina (Mín.) 5.500 mg/kg DL-metionina (Mín.) 3.000 mg/kg Saccharomyces cerevisiae (mín.) 1,0 x 10^4 UFC/kg Enterococcus faecium (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Lactobacillus acidophilus (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Aditivos adsorventes de toxinas (Mín.) 1.000 mg/kg Extrato de cardo-mariano (Mín.) 0,13 mg/kg ENRIQUECIMENTO POR QUILOGRAMA DE PRODUTO (VALORES MÍNIMOS) Vitamina A (2.000,00 UI), vitamina D3 (325,00 UI), vitamina E (30,00 UI), vitamina K3 (0,75 mg), vitamina C (20,00 mg), ácido fólico (0,50 mg), pantotenato de cálcio (8,75 mg), niacina (13,75 mg), biotina (0,08 mg), cloreto de colina (375,00 mg), vitamina B12 (20,00 mcg), vitamina B6 (1,50 mg), vitamina B1 (1,50 mg), vitamina B2 (2,50 mg), inositol (15,00), cobre (2,50 mg), cobalto (0,04 mg), ferro quelatado (9,00 mg), iodo (0,28 mg), manganês (12,50 mg), zinco (22,50 mg), selênio orgânico (0,08 mg). DIFERENCIAIS MEGAZOO - Adsorvente de toxinas de fungos presentes nas sementes - Extrato de cardo-mariano - Prebióticos e probióticos - Processo de eliminação de ácaros e insetos - Inositol - Enriquecido com vitaminas minerais e aminoácidos - Primeira Super Premium para aves da América latina
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO: Embalagens metalizadas de 6Kg. Alimento para aves ornamentais indicado para calopsitas, agapornis e outros psitacídeos de médio porte, tais como ring necks, roselas, maritacas, etc. MODO DE USAR: Por conter grãos extrusados, esse produto auxilia no processo de adaptação das aves a esse tipo de alimento. A linha MEGAZOO MIX não é um alimento completo e balanceado. Sendo assim, aconselha-se fornecê-lo apenas como complementação dos demais produtos da MEGAZOO destinados à calopsitas e demais psitacídeos de médio porte. Fornecer sempre em comedouros limpos e apropriados. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Grão de painço, grão de alpiste, sementes de girassol, semente de cártamo, grão de aveia, trigo mourisco, linhaça integral, painço vermelho, painço preto, painço milheto, grão integral de sorgo, aditivo flavorizante, 5 % de alimento extrusado Megazoo contendo: milho integral moído, farelo de soja, óleo de soja, fosfato bicálcico, calcário calcítico, cloreto de sódio (sal comum), aditivo fungistático, mananoligossacarídeos, beta-glucanas, premix vitamínico mineral aminoácido (aditivos adsorventes de toxinas, extrato de cardo-mariano, aditivo antioxidante, DL-metionina, vitamina A, vitamina D3, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, vitamina K3, niacina, cloreto de colina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, inositol, zinco aminoácido quelato, sulfato de cobre, cobre aminoácido quelato, iodato de cálcio, monóxido de manganês, manganês aminoácido quelato, sulfato de zinco, sulfato de cobalto), L-lisina, DL-metionina, corante, ferro quelatado, levedura enriquecida de selênio, sucralose, aditivo antioxidante (BHA). NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (Máx.) 120 g/kg Proteína bruta (Mín.) 120 g/kg Extrato etéreo (Mín.) 50 g/kg Matéria fibrosa (Máx.) 60 g/kg Matéria mineral (Máx.) 40 g/kg Cálcio (Máx.) 4.000 mg/kg Cálcio (Mín.) 2.000 mg/kg Sódio (Mín.) 700 mg/kg Fósforo (Mín.) 3.500 mg/kg Mananoligossacarídeos-MOS (Mín.) 200 mg/kg L-lisina (Mín.) 5.500 mg/kg DL-metionina (Mín.) 3.000 mg/kg Saccharomyces cerevisiae (mín.) 1,0 x 10^4 UFC/kg Enterococcus faecium (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Lactobacillus acidophilus (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Aditivos adsorventes de toxinas (Mín.) 1.000 mg/kg Extrato de cardo-mariano (Mín.) 0,13 mg/kg ENRIQUECIMENTO POR QUILOGRAMA DE PRODUTO (VALORES MÍNIMOS) Vitamina A (2.000,00 UI), vitamina D3 (325,00 UI), vitamina E (30,00 UI), vitamina K3 (0,75 mg), vitamina C (20,00 mg), ácido fólico (0,50 mg), pantotenato de cálcio (8,75 mg), niacina (13,75 mg), biotina (0,08 mg), cloreto de colina (375,00 mg), vitamina B12 (20,00 mcg), vitamina B6 (1,50 mg), vitamina B1 (1,50 mg), vitamina B2 (2,50 mg), inositol (15,00), cobre (2,50 mg), cobalto (0,04 mg), ferro quelatado (9,00 mg), iodo (0,28 mg), manganês (12,50 mg), zinco (22,50 mg), selênio orgânico (0,08 mg). DIFERENCIAIS MEGAZOO - Adsorvente de toxinas de fungos presentes nas sementes - Extrato de cardo-mariano - Prebióticos e probióticos - Processo de eliminação de ácaros e insetos - Inositol - Enriquecido com vitaminas minerais e aminoácidos - Primeira Super Premium para aves da América latina
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO: Embalagens metalizadas de 350g. Alimento para aves ornamentais indicado para calopsitas, agapornis e outros psitacídeos de médio porte, tais como ring necks, roselas, maritacas, etc. MODO DE USAR: Por conter grãos extrusados, esse produto auxilia no processo de adaptação das aves a esse tipo de alimento. A linha MEGAZOO MIX não é um alimento completo e balanceado. Sendo assim, aconselha-se fornecê-lo apenas como complementação dos demais produtos da MEGAZOO destinados à calopsitas e demais psitacídeos de médio porte. Fornecer sempre em comedouros limpos e apropriados. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Grão de painço, grão de alpiste, sementes de girassol, semente de cártamo, grão de aveia, trigo mourisco, linhaça integral, painço vermelho, painço preto, painço milheto, grão integral de sorgo, aditivo flavorizante, 5 % de alimento extrusado Megazoo contendo: milho integral moído, farelo de soja, óleo de soja, fosfato bicálcico, calcário calcítico, cloreto de sódio (sal comum), aditivo fungistático, mananoligossacarídeos, beta-glucanas, premix vitamínico mineral aminoácido (aditivos adsorventes de toxinas, extrato de cardo-mariano, aditivo antioxidante, DL-metionina, vitamina A, vitamina D3, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, vitamina K3, niacina, cloreto de colina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, inositol, zinco aminoácido quelato, sulfato de cobre, cobre aminoácido quelato, iodato de cálcio, monóxido de manganês, manganês aminoácido quelato, sulfato de zinco, sulfato de cobalto), L-lisina, DL-metionina, corante, ferro quelatado, levedura enriquecida de selênio, sucralose, aditivo antioxidante (BHA). NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (Máx.) 120 g/kg Proteína bruta (Mín.) 120 g/kg Extrato etéreo (Mín.) 50 g/kg Matéria fibrosa (Máx.) 60 g/kg Matéria mineral (Máx.) 40 g/kg Cálcio (Máx.) 4.000 mg/kg Cálcio (Mín.) 2.000 mg/kg Sódio (Mín.) 700 mg/kg Fósforo (Mín.) 3.500 mg/kg Mananoligossacarídeos-MOS (Mín.) 200 mg/kg L-lisina (Mín.) 5.500 mg/kg DL-metionina (Mín.) 3.000 mg/kg Saccharomyces cerevisiae (mín.) 1,0 x 10^4 UFC/kg Enterococcus faecium (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Lactobacillus acidophilus (Mín.) 5,0 x 10^2 UFC/kg Aditivos adsorventes de toxinas (Mín.) 1.000 mg/kg Extrato de cardo-mariano (Mín.) 0,13 mg/kg ENRIQUECIMENTO POR QUILOGRAMA DE PRODUTO (VALORES MÍNIMOS) Vitamina A (2.000,00 UI), vitamina D3 (325,00 UI), vitamina E (30,00 UI), vitamina K3 (0,75 mg), vitamina C (20,00 mg), ácido fólico (0,50 mg), pantotenato de cálcio (8,75 mg), niacina (13,75 mg), biotina (0,08 mg), cloreto de colina (375,00 mg), vitamina B12 (20,00 mcg), vitamina B6 (1,50 mg), vitamina B1 (1,50 mg), vitamina B2 (2,50 mg), inositol (15,00), cobre (2,50 mg), cobalto (0,04 mg), ferro quelatado (9,00 mg), iodo (0,28 mg), manganês (12,50 mg), zinco (22,50 mg), selênio orgânico (0,08 mg). DIFERENCIAIS MEGAZOO - Adsorvente de toxinas de fungos presentes nas sementes - Extrato de cardo-mariano - Prebióticos e probióticos - Processo de eliminação de ácaros e insetos - Inositol - Enriquecido com vitaminas minerais e aminoácidos - Primeira Super Premium para aves da América latina
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.