-
loading
Só com imagem

Seminos


Lista mais vendidos seminos

Salvador (Bahía)
Sn Salvador. - [Cod. 555421] FIAT ARGO 1.0 FIREFLY FLEX DRIVE MANUAL - 2019 / 2020 Negocie Seu Seminovo Perfeito on-line e receba o carro em casa! Agora você pode pagar com Pix e RETIRAR NO MESMO DIA, além de poder contratar a Garantia Mais estendida por um ano e contar com muitas outras condições especiais! A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: IPVA 2021 Total Pago, supervalorização do usado na Troca com Troco e o financiamento em até 60x, com ou sem entrada (dividida em 10x no cartão)! Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: todos são de um único dono, têm quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas exigidas pelo fabricante. A Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil, líder em locação de frotas para empresas e uma das maiores redes de lojas de seminovos do país. Temos grande paixão pelo nosso trabalho e aplicamos nele toda a inovação e a simplicidade que estão gravadas no nosso DNA. Buscamos a melhoria da qualidade do nosso serviço, a satisfação dos nossos clientes e a valorização dos colaboradores, sempre com foco na mobilidade, na eficiência das empresas e na comodidade das pessoas. Quer conhecer nossos modelos e garantir o Seu Seminovo Perfeito na Unidas Seminovos? Aguardamos seu contato pelo formulário ou telefone disponível na página do anúncio!.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Sn Salvador. - [Cod. 576117] FIAT DOBLO 1.8 MPI ESSENCE 7L 16V FLEX 4P MANUAL - 2020 / 2021 Negocie Seu Seminovo Perfeito on-line e receba o carro em casa! Agora você pode pagar com Pix e RETIRAR NO MESMO DIA, além de poder contratar a Garantia Mais estendida por um ano e contar com muitas outras condições especiais! A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: IPVA 2021 Total Pago, supervalorização do usado na Troca com Troco e o financiamento em até 60x, com ou sem entrada (dividida em 10x no cartão)! Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: todos são de um único dono, têm quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas exigidas pelo fabricante. A Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil, líder em locação de frotas para empresas e uma das maiores redes de lojas de seminovos do país. Temos grande paixão pelo nosso trabalho e aplicamos nele toda a inovação e a simplicidade que estão gravadas no nosso DNA. Buscamos a melhoria da qualidade do nosso serviço, a satisfação dos nossos clientes e a valorização dos colaboradores, sempre com foco na mobilidade, na eficiência das empresas e na comodidade das pessoas. Quer conhecer nossos modelos e garantir o Seu Seminovo Perfeito na Unidas Seminovos? Aguardamos seu contato pelo formulário ou telefone disponível na página do anúncio!.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
4 rodas montadas de peugeot 207 C pneus 175/65/ 14. Pneus 95 %. Só rodou 15 dias Zerados 21996443600. Flávio Zap Anchieta
R$ 1.200
Ver produto
Salvador (Bahía)
VOLKSWAGEN GOL 1.0 12V MPI TOTALFLEX 4P MANUAL - 2020 / 2021 Negocie Seu Seminovo Perfeito on-line e receba o carro em casa! Agora você pode pagar com Pix e RETIRAR NO MESMO DIA, além de poder contratar a Garantia Mais estendida por um ano e contar com muitas outras condições especiais! A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: IPVA 2022 Total Pago, supervalorização do usado na Troca com Troco e o financiamento em até 60x, com ou sem entrada (dividida em 10x no cartão)! Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: todos são de um único dono, têm quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas exigidas pelo fabricante. A Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil, líder em locação de frotas para empresas e uma das maiores redes de lojas de seminovos do país. Temos grande paixão pelo nosso trabalho e aplicamos nele toda a inovação e a simplicidade que estão gravadas no nosso DNA. Buscamos a melhoria da qualidade do nosso serviço, a satisfação dos nossos clientes e a valorização dos colaboradores, sempre com foco na mobilidade, na eficiência das empresas e na comodidade das pessoas. Quer conhecer nossos modelos e garantir o Seu Seminovo Perfeito na Unidas Seminovos? Aguardamos seu contato pelo formulário ou telefone disponível na página do anúncio! Sn Salvador. - [Cod. 665916].
Ver produto
Salvador (Bahía)
CHEVROLET ONIX 1.0 FLEX LT MANUAL - 2020 / 2021 Negocie Seu Seminovo Perfeito on-line e receba o carro em casa! Agora você pode pagar com Pix e RETIRAR NO MESMO DIA, além de poder contratar a Garantia Mais estendida por um ano e contar com muitas outras condições especiais! A Unidas Seminovos está no mercado há mais de 30 anos oferecendo as melhores condições para você fechar negócio: IPVA 2022 Total Pago, supervalorização do usado na Troca com Troco e o financiamento em até 60x, com ou sem entrada (dividida em 10x no cartão)! Nossos veículos passam por um rigoroso controle de qualidade: todos são de um único dono, têm quilometragem real, garantia de procedência e todas as revisões e manutenções preventivas exigidas pelo fabricante. A Unidas é a segunda maior locadora de veículos do Brasil, líder em locação de frotas para empresas e uma das maiores redes de lojas de seminovos do país. Temos grande paixão pelo nosso trabalho e aplicamos nele toda a inovação e a simplicidade que estão gravadas no nosso DNA. Buscamos a melhoria da qualidade do nosso serviço, a satisfação dos nossos clientes e a valorização dos colaboradores, sempre com foco na mobilidade, na eficiência das empresas e na comodidade das pessoas. Quer conhecer nossos modelos e garantir o Seu Seminovo Perfeito na Unidas Seminovos? Aguardamos seu contato pelo formulário ou telefone disponível na página do anúncio! Sn Salvador. - [Cod. 761384].
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
MODELO SEG, com acabamento diferenciado, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, BANCOS DE COURO na cor caramelo, Ajuste eletrico do banco do motorista, comandos de som no volante. AR CONDICIONADO DIGITAL, Pneus dianteiros novos ! Placa de MG, IPVA 2017 PAGO. Auto Parreiras, seminos com procedencia !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O carro mais completo que tem no seminos super conservado sem detalhes, 4 pneus novos, muito top!!... Ford KA Hatch Bi-Combustível com 27.500 kms R$ 60.000,00
Ver produto
Poço Redondo (Sergipe)
TODO REFORMADO PNEUS SEMINOS TRAÇADO CONFIRA WATSHAP 47 992378096
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.