-
loading
Só com imagem

Servico jardinagem corte


Lista mais vendidos servico jardinagem corte

Brasil (Todas as cidades)
Inclui ATENÇÃO: " " " NÃO CORTAMOS MATERIAIS METÁLICOS " " " Fotos meramente ilustrativas e relativas a serviços de corte e peças já prontas para apreciação dos serviços que prestamos. Serviço de corte a laser em compensados até 6,0mm, MDF até 9,0mm, Acrílicos, tecidos, etc. Valor deste anuncio é simbólico para podermos trocar informações sobre os serviços que serão solicitados. Posteriormente será cobrada a diferença do total dos trabalhos. Valor deste orçamento: R$ 7,00 Envio por conta do comprador pelo PAC ou SEDEX Lâminas Nacionais Leve e de boa qualidade. Vendemos também lâminas, longarinas e varetas de madeira balsa. Temos compensado de 2,5 a 3,2mm para corte de aeromodelos ou peças artesanais. Não inclui Valor do anúncio é simbólico para orçamento. Faça a compra de uma unidade deste anuncio com retirada a combinar com o vendedor. Nos escreva solicitando o seu orçamento e mandando seus arquivos para corte. Na aprovação montamos um anuncio complementar para pagamento. Na não aprovação, cancelamos sua compra e terá os valores pagos de volta em sua conta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui serviço de corte a gravação a laser -mdf, acrílico e etc. tamanho máximo de 300x200mm espessura máxima de 6mm Valor da hora para corte ou gravação: 50 reais Aceita arquivos.bmp, jpg e etc (informar a escala) ou em.dxf Não inclui desenho / design
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Oferecemos SERVIÇO DE CORTE A LASER, com máquina de alta performance. Qualidade e rapidez, com máquina italiana de grande porte, marca Cutlite. Faça seu orçamento para corte de Acrílico, MDF e outros materiais, menos metal -neste momento. Local Biguaçu-SC, na grande Florianópolis.
Ver produto
Colombo (Paraná)
Executo serviços de jardinagem em Geral, Corte Poda e Abate de Arvores, de Pequeno Médio e Grande Porte, Corte e Plantio de Gramas,Roçadas, Poda de Cerca Viva, Aplicação de Glifosato (Mata Mato), Também Executo Serviço de Horta e Floreira Vertical Conforme Fotos. Forneço Terra Preta de Ótima Qualidade a R$ 12,00 Reais o Saco Com 40 Kg Forneço Nota Fiscal. Atendo Toda Curitiba e Região Metropolitana. Contato: 41 998524832 > Respondo Whatsapp.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO EM TODA GRANDE FLORIANÓPOLIS. TEL:48 9699-7585 whats. Serviço especializado em arborização urbana, situação de risco & Jardinagem. Trabalhamos com todos equipamentos de segurança modernos. curta nossa fan page no facebook e ganhe 10% de desconto em seu orçamento. @salespodadearvores #cortedearvore #jardinagem #arvoreemrisco #grama #roçadeira #sthill #motoserra #limpezadeterreno #salespodadearvores #limpezadeterreno.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Forneco servicos de jardinagem em geral ( Manutencao ) , corte de mato e gramado em grandes areas com maquinarios a gasolina , poda de arvores ficus redonda e quadrada . Estou em guarulhos Centro prox a Guarupass Vale transporte , Aceito cartao , tel (11) 9 9779 5131 Whatssap
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço especializado em corte de porcelanato. Não inclui Material, porcelanato, argamassa e outros.
Ver produto
Santarém-PA (Pará)
Realizamos serviços de corte de árvores e podas, com profissionais altamente qualificados e experientes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Usinagem e corte em fresadora CNC de materiais: PEAD, UHMW, POLIACETAL, XPS, ACM, PETG, ACRÍLICO entre outros... Não inclui.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Prestação de serviço jardinagem limpeza corte e poda de grama capim braquiária colonião entre outros, limpeza geral, CONDOMÍNIOS RESIDÊNCIAL E EMPRESARIAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Envie seu arquivo para cotação Cortamos e gravamos materiais tais como: MDF, acrílico, tecido, papel entre outros Não inclui Frete deverá ser pago pelo cliente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fazemos Produtos sob Medida para clientes que necessitam de medidas específicas. Não inclui Serviços Perigosos não fazemos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que saiba manusear computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. facilidade em vendas, comercial, proativa, comunicativa. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Serviço: Manutenção (corte de grama e mato alto retirada de erva daninha) Limpeza e retirada do mato Poda e rega de cercas vivas e árvores Aplicação de mata mato Aplicação de mata insertos.
Ver produto
Dourados (Mato Grosso do Sul)
jardinagem, corte de grama melhor preço peça um orçamento Whatsap 67 999387142
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.