SHAMPOO INVIGO NUTRI ENRICH 1L WELLA PROFESSIONALS EM BRASIL

Shampoo para cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados. Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Shampoo tem o poder de hidratar e nutrir os fios desde o momento da lavagem e, assim, vai muito além de limpar.

Sua fórmula é rica em ingredientes que conseguem proporcionar maciez absoluta e muito brilho, uma vez que suaviza a superfície do cabelo. Afinal, Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Shampoo trabalha tanto na reposição de nutrientes essenciais como na hidratação. Ele ainda possui um perfume luxuoso frutal chipre almiscarado.

O embaixador de Wella Professionals, Dougllas Dias, que assinou o look da campanha de Invigo Nutri-Enrich, diz: “O que eu mais gosto dessa linha, é que ela deixa o cabelo cada vez mais tratado, com um toque sedoso, macio e muito brilho. E ainda é possível intercalar com outros produtos Invigo, como da linha Balance para cuidar do seu couro cabeludo ou a Color Brilliance, para quem tem cabelo colorido, por exemplo”.

Gostou? Copie e cole este link e adquira https://shope.ee/AKBS6J7IjS

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Shampoo Invigo Nutri Enrich 1L   Wella Professionals
Shampoo Invigo Nutri Enrich 1L   Wella Professionals 0
loading
Preço: R$ 133,00
R$ 133,00
Ver mais anúncios de bruno-henrique
20642469
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.