SIST EM BRASIL
Inclui Sistema de Senhas com chamada na TV; Múltiplas filas e priorização de atendimento; Monitoramento das filas em tempo real; Eficiência dos atendentes; Relatórios estatísticos para tomada de decisões. Benefícios do AeTI – Senhas Gerenciar filas por setor e especialidades (Criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) Chamar senha pela TV (Em quantos televisores forem necessários) A senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do cliente. Gerir filiais (Monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) Encaminhamento de senhas (Transferir o atendimento para outro setor ou atendente) Recurso fura fila (Possibilita chamar senha fora da ordem) Configurar mais de um emissor de senha (A senhas podem ser emitidas em mais de um local) Gerir permissões (Configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) Monitoramento (Monitorar as filas em tempo real) • Senhas em espera • Tempo médio de espera • Senhas preferenciais • Eficiência dos atendentes • Etc. Relatórios por período (Relatórios Estatísticos) • Quantidade de senhas atendidas • Quantidade de desistências • Tempo médio até o cliente ser chamado • Horário de pico • Etc. Aplicativo (Facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • Emitir senha • Acompanhar painel de senhas • Ver tempo médio de atendimento • Etc. V2. Chat - Interno (Comunicação com todos os atendentes) Chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setores. V2. Captura foto do cliente. (Ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) Todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integrado. Não inclui Equipamentos.
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