SITIO COM 5 CABANAS - ALFREDO WAGNER SC EM ALFREDO WAGNER

Sitio com 5 cabanas

Este sítio conta com 05 cabanas completamente mobiliadas e decoradas, possui fogão cocktop, geladeira, forno de micro-ondas, cafeteira elétrica, sanduicheira elétrica, todos os utensílios de cama, mesa e banho, lareira a lenha, ar-condicionado quente e frio e espaço com fogo campeiro ao lado de cada cabana. Possui também 01 sede com 180m² totalmente mobiliada, com parrillera uruguaia grande movida a lenha, mesa de bilhar, grande ilha central na sede com fogão cocktop, fogão a lenha, geladeira e todos os eletrodomésticos possíveis, máquinas de lavar e de secar, ar-condicionado, televisões e fogo de chão.

04 baias de cavalos, piquetes de ovelhas, 05 lagoas, 05 cachoeiras, horta irrigada, trilhas na propriedade com iluminação própria, captação de poço artesiano, gerador de energia próprio, transformador de rede próprio e internet em toda propriedade, que está totalmente cercada e bem privativa.

Ficam também todos os animais sendo ovelhas, patos, gansos, galinhas, perus, patos e 03 cavalos crioulos e também todo maquinário, tobata, roçadeira, motosserra e ferramentas uteis para o trabalho rural. Propriedade já conta também com caseiro. A região é conhecida como vale europeu. Subindo a BR 282 em direção a serra Catarinense em Alfredo Wagner encontrará várias placas indicativas de direção ao Vale europeu.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sitio com 5 cabanas - Alfredo Wagner SC
loading
Preço: R$ 1.450.000,00
R$ 1.450.000,00
19319002
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.