SOBRADO PARA VENDA COM 190 METROS QUADRADOS COM 4 QUARTOS EM EM CURITIBA

Sobrado bem localizado, próximo a Escola Adventista, Posto de Saúde Boqueirão, situado entre a Av. Marechal Floriano Peixoto e a Rua João Soares Barcelos, há duas quadras do Supermercado Condor, Fresh Market, Mufatto, Casa China, Academia Olímpica, com padarias, farmácias, açougues a duas quadras do imóvel além de diversos outros serviços disponíveis.
Vizinhança tranquila e amigável. Bairro Seguro. Nenhuma ocorrência em 47 anos de moradia no bairro.
Construção particular pela proprietária com materiais de altíssima qualidade.
Imóvel com 15 anos e muito bem conservado. Nenhum problema elétrico e hidráulico com todas as manutenções efetuadas. Muito arejado e iluminado com muita luz natural, escada possui entrada de luz natural com abertura de vidro desde o teto do ático até o térreo iluminando toda a casa. Possui móveis embutidos na cozinha, banheiros, quarto do casal e um dos quartos do 2o andar. O ático tem banheiro completo e pode ser divido em até 4 ambientes, podendo ser um escritório ou virar um stúdio completo.
Piso térreo porcelanato, 2o e 3o piso com piso de madeira bruta. Área de churrasqueira coberta com policarbonato. Banheira ampla na suíte do casal. Varanda em dois quartos.
Aceito permuta de apartamento ou sobrado de valor aproximado nas regiões do Juvevê, Ahú, Alto da Glória, Jd Social, Alto da XV.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado para venda com 190 metros quadrados com 4 quartos em
Sobrado para venda com 190 metros quadrados com 4 quartos em 0
loading
Preço: R$ 748.000,00
R$ 748.000,00
16483177
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.