SOBRADOS NOVOS NO JARDIM MARISTELA EM ATIBAIA! EM ATIBAIA

SOBRADOS NOVOS no Jardim Maristela em Atibaia!

2 sobrados novos com projeto moderno e com muita iluminação pela casa!
São 3 quartos, sendo 2 quartos com varanda, 1 suíte, lavabo, ampla sala de jantar e estar integrada a cozinha, área gourmet com churrasqueira e pia, lavanderia, quintal e 2 vagas de garagem.

Acabamento de qualidade, portas e janelas pretas de alumínio sob medida, interruptores e tomadas em todas as paredes, iluminação pronta, teto rebaixado de gesso, casa preparada para instalação de agua quente, projeto estrutural de fundação e muitos outros detalhes que agregam na valorização do imóvel e trazem o visual de modernidade ao imóvel!

São 2 casas iguais com 136 metros de construção e só modifica o tamanho do quintal, 150 e 200 metros de terreno. CONSULTE VALORES!

O bairro do Jardim Maristela está localizado entre as avenidas Lucas Nogueira Garcez e a Avenida Santana, ambas vias de acesso com as principais atrações gastronômicas de Atibaia, além de escolas, bancos e comércio! Em constante valorização!

Vale a pena a visita neste imóvel que se diferencia dos demais imóveis do Bairro Jardim Maristela!

Aceita financiamento bancário, carro e imóvel em Atibaia!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SOBRADOS NOVOS no Jardim Maristela em ATIBAIA!
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
18466833
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.