SONY ASSISTÊNCIA DE TELEVISÃO REC EM BRASIL

Seus problemas acabaram ligue hoje mesmo para nossa central pelos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e solicite um agendamento técnico de TV Sony.
Assistência para televisão de LD, LCD, Plasma ou 3D atua com várias unidades móveis espalhadas pela região da grande São Paulo: centro e nas zona norte, sul, leste, oeste, no ABC, interior paulista e Litoral.

assistência técnica rec: eletrodoméstico
Conte com uma empresa atuante no mercado e que tem em seu Know-how vários atendimentos com excelência: Manutenção, reparos e instalação Sony para televisão de LD, televisão de LCD, televisão de Plasma ou televisão 3D é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos.
REC especializada é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul.
Com técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica televisão de LD Sony, LCD Sony, Plasma Sony ou 3D Sony desde o orçamento e garantindo os serviços executados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sony Assistência de Televisão REC
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de assistenciarec
7717881
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.