-
loading
Só com imagem

Soprador 220v maxx caes


Lista mais vendidos soprador 220v maxx caes

Brasil (Todas as cidades)
Soprador Maxx Kyklon Mangueira MaxiFlex que expande quando ligado ! Menor, porque é único na categoria com tamanho de 16 x 14 cm. Maior novidade, porque é um lançamento único e exclusivo, sem nada igual no mercado mundial. Seu alto poder de sopro, associado ao seu tamanho extremamente compacto, dão ao aparelho características singulares como: versatilidade, leveza e eficiência funcional. Ideal para otimização do espaço e para prestação de serviço em domicílio. Pode ser utilizado suspenso em qualquer ponto: preso na girafa (suporte), pendurado em baixo da mesa ou pendente do teto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soprador Portátil - Kyklon Maxx Azul - 220v O soprador é um equipamento essencial para aumentar a eficiência do seu pet shop. Com um jato de ar potente, tira a maior parte da água que está no pet, e assim reduz bastante o tempo de secagem. Assim o profissional de banho e tosa pode fazer mais tosas em menos tempo e ainda economizar energia. Também reduz a necessidade de usar toalhas. Este soprador para cães azul 220v da Kyklon é do modelo maxx, o menor tamanho do mercado. É perfeito para atender em domicílio. No pet shop, economiza espaço e pode ser suspenso em qualquer ponto: na girafa da mesa de tosa, no teto, em um gancho sob a mesa. Também pode ser utilizado a tiracolo junto ao operador, pois é leve e possui alça própria para isso, com regulagem de comprimento. Potência: 1.400 Watts; Plugue 20A; Tensão: 127V ou 220V (não é bivolt); Menor, porque é único na categoria com tamanho de 16 x 14 cm; Maior produtividade, porque está equipado com o motor mais potente do mercado; Seu alto poder de sopro, associado ao seu tamanho extremamente compacto, garantem ao aparelho características singulares como: versatilidade, leveza e eficiência funcional; Ideal para otimização do espaço e para prestação de serviço em domicílio; Pode ser utilizado suspenso em qualquer ponto: preso na girafa (suporte), pendurado em baixo da mesa ou pendente do teto; Dimensões (altura x largura): 16x14cm; Peso: 2,5kg (pode ser usado a tiracolo); Obs.: Medidas a campo. Imagens meramente ilustrativas. Os produtos poderão receber inovações sem prévia comunicação. Equipamento certificado pelo INMETRO em conformidade com a portaria 371/2009. Atenção: nunca aponte o jato do soprador para cães azul 220v ou de qualquer outro soprador diretamente para os olhos do animal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Soprador Portátil - Kyklon Maxx Azul -220v O Soprador É Um Equipamento Essencial Para Aumentar A Eficiência Do Seu Pet Shop. Com Um Jato De Ar Potente, Tira A Maior Parte Da Água Que Está No Pet, E Assim Reduz Bastante O Tempo De Secagem. Assim O Profissional De Banho E Tosa Pode Fazer Mais Tosas Em Menos Tempo E Ainda Economizar Energia. Também Reduz A Necessidade De Usar Toalhas. Este Soprador Para Cães Azul 220v Da Kyklon É Do Modelo Maxx, O Menor Tamanho Do Mercado. É Perfeito Para Atender Em Domicílio. No Pet Shop, Economiza Espaço E Pode Ser Suspenso Em Qualquer Ponto: Na Girafa Da Mesa De Tosa, No Teto, Em Um Gancho Sob A Mesa. Também Pode Ser Utilizado A Tiracolo Junto Ao Operador, Pois É Leve E Possui Alça Própria Para Isso, Com Regulagem De Comprimento. Características: Tensão 220 v. Potencia: 1400 W. Dimensões (Altura X Largura): 16 X 14 Cm. Carcaça De Plástico Resistente. Mangueira Flexível. Alça Regulável. Certificado Pelo Inmetro. Atenção: Nunca Aponte O Jato Do Soprador Para Cães Ou De Qualquer Outro Soprador Diretamente Para Os Olhos Do Animal. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.