-
loading
Só com imagem

Chill


Lista mais vendidos chill

Brasil (Todas as cidades)
GARRAFA DE ÁGUA SQUEEZE PODIUM CHILL 620ML CAMELBAK Procurando uma garrafa que mantenha sua bebida fresca mesmo nos dias mais quentes? A Garrafa Podium Chill da Camelbak é o modelo ideal para você. Fabricada em polipropileno, ela proporciona flexibilidade, durabilidade e leveza. Além disso, conta com o tratamento antimicrobial, que inibe em 99% a proliferação de fungos e bactérias no seu interior e não deixa gosto de plástico na água. Essa garrafinha possui também um sistema de abertura da válvula que permite uma hidratação rápida e segura em qualquer posição, sem a necessidade de se abrir ou fechar uma tampa, como acontece em outras garrafinhas do mercado. Seu bico possui também trava anti gotejamento. Conta com desenho que se adapta perfeitamente a quase todos os suportes usados no ciclismo, o que faz dela uma das melhores garrafas para quem pratica atividades ao ar livre como praticantes de trekking, escalada, cicloviagem, mountain bike, academia, etc. Além disso a Podium Chill possui bico com sistema de fluxo em jato, basta apertar a garrafa para um espirro de água sair. Características Gerais do Produto: • 100% livre de BPA, BPS e BPF: Sim; • Ajuste de Gaiola Otimizado: Projetado para se encaixar com segurança em uma variedade de gaiolas de garrafas; • Capacidade: 620ml; • Construção Interna: Parede dupla que mantém a água fria o dobro do tempo; • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 73x238x73; • Easy Squeeze: Diferencial de espremer com mais facilidade para obter mais fluido com menos esforço; • Limpeza Fácil: Todas as peças podem ser separadas para uma limpeza completa; • Massa Aproximada: 99g; • Material: Polipropileno TrutasteTM com HydroguardTM; • Tampa Auto Vedante: Elimina respingos e derramamentos; • Tampa Com Alto Fluxo: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GARRAFA DE ÁGUA SQUEEZE PODIUM CHILL 710ML CAMELBAK Procurando uma garrafa que mantenha sua bebida fresca mesmo nos dias mais quentes? A Garrafa Podium Chill da Camelbak é o modelo ideal para você. Fabricada em polipropileno, ela proporciona flexibilidade, durabilidade e leveza. Além disso, conta com o tratamento antimicrobial, que inibe em 99% a proliferação de fungos e bactérias no seu interior e não deixa gosto de plástico na água. Essa garrafinha possui também um sistema de abertura da válvula que permite uma hidratação rápida e segura em qualquer posição, sem a necessidade de se abrir ou fechar uma tampa, como acontece em outras garrafinhas do mercado. Seu bico possui também trava anti gotejamento. Conta com desenho que se adapta perfeitamente a quase todos os suportes usados no ciclismo, o que faz dela uma das melhores garrafas para quem pratica atividades ao ar livre como praticantes de trekking, escalada, cicloviagem, mountain bike, academia, etc. Além disso a Podium Chill possui bico com sistema de fluxo em jato, basta apertar a garrafa para um espirro de água sair. Características Gerais do Produto: • 100% livre de BPA, BPS e BPF: Sim; • Ajuste de Gaiola Otimizado: Projetado para se encaixar com segurança em uma variedade de gaiolas de garrafas; • Capacidade: 710ml; • Construção Interna: Parede dupla que mantém a água fria o dobro do tempo; • Dimensões do Produto (LxAxC em MM): 73x266x73; • Easy Squeeze: Diferencial de espremer com mais facilidade para obter mais fluido com menos esforço; • Limpeza Fácil: Todas as peças podem ser separadas para uma limpeza completa; • Massa Aproximada: 122g; • Material: Polipropileno TrutasteTM com HydroguardTM; • Tampa Auto Vedante: Elimina respingos e derramamentos; • Tampa Com Alto Fluxo: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Skate Completo Profissional Mormaii - Chill Street Caveira informações do produto Shape com 9 lâminas de Maple. Lixa antiderrapante 80AB para dar aderência e estabilidade nas manobras. Rodas de 51 x 31 mm - Shore 92A em PU. Rolamentos ABEC-5 de aço carbono. Truck produzido em alumínio polido reforçado e almofada de borracha. Desenvolvido para manobras de rua e rampas com pequenas inclinações. Dimensões do produto: 10 x 20 x 78 cm Peso. 2,24 Kg Suporta até 90Kg Imagens Meramente Ilustrativas Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas. Informações técnicas Marca Mormaii Suporta até 90 KG Rolamentos ABEC-5 de aço carbono Rodas 51 x 31 mm - Shore 92A em PU. Informações de Cores Preto/Branco Conteúdo da Embalagem 1 Skate Mormaii Dimensões aproximadas da embalagem do produto (cm) - AxLxP 10 x 20 x 78 cm Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg) 2,24 Kg Garantia do Fornecedor 3 meses Modelo Chill Idade recomendada A partir de 7 anos Composição/Material Deck Maple, Rodas em PU
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GARRAFA SQUEEZE PODIUM CHILL 710ML CAMELBAK Com a construção de paredes duplas para manter a água fria duas vezes mais do que outras garrafas, o CamelBak Podium Chill é o melhor para fornecer hidratação consistente e fria, sem vazamentos devido a sua tampa auto-vedante de alto fluxo que maximiza a taxa de fluxo e elimina respingos e derramamentos. Recursos como ajuste otimizado da gaiola e melhor limpeza continuam a tornar essa garrafa uma favorita entre os profissionais e usuários recreativos. É e sempre foi 100% livre de BPA, BPS e BPF. Características do produto: - Marca: CamelBak; - Cor: Azul; - 100% livre de BPA, BPS e BPF: Sim; - Ajuste de Gaiola Otimizado: Projetado para se encaixar com segurança em uma variedade de gaiolas de garrafas; - Construção Interna: Parede dupla que mantém a água fria o dobro do tempo; - Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 75x275x75; - Easy Squeeze: Diferencial de espremer com mais facilidade para obter mais fluido com menos esforço; - Limpeza Fácil: Todas as peças podem ser separadas para uma limpeza completa; - Material: Polipropileno TrutasteTM com HydroguardTM; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GARRAFA SQUEEZE PODIUM CHILL 710ML CAMELBAK Com a construção de paredes duplas para manter a água fria duas vezes mais do que outras garrafas, o CamelBak Podium Chill é o melhor para fornecer hidratação consistente e fria, sem vazamentos devido a sua tampa auto-vedante de alto fluxo que maximiza a taxa de fluxo e elimina respingos e derramamentos. Recursos como ajuste otimizado da gaiola e melhor limpeza continuam a tornar essa garrafa uma favorita entre os profissionais e usuários recreativos. É e sempre foi 100% livre de BPA, BPS e BPF. Características Gerais do Produto: • 100% livre de BPA, BPS e BPF: Sim; • Ajuste de Gaiola Otimizado: Projetado para se encaixar com segurança em uma variedade de gaiolas de garrafas; • Construção Interna: Parede dupla que mantém a água fria o dobro do tempo; • Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 75x275x75; • Easy Squeeze: Diferencial de espremer com mais facilidade para obter mais fluido com menos esforço; • Limpeza Fácil: Todas as peças podem ser separadas para uma limpeza completa; • Material: Polipropileno TrutasteTM com HydroguardTM; • Tampa Auto Vedante: Elimina respingos e derramamentos; • Tampa Com Alto Fluxo: Sim; Garantia: 3 Meses.
Ver produto
Teresópolis (Rio de Janeiro)
garrafa camelback indicada para corrida de montanha ou em cidade. suporte de mão com bolso para chave e telefone. outro bolso em strech para gel e clip para chave. tira de ajuste e garrafa podium chill de 0,6 litros. nunca usada
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Garrafa Térmica Chill Squeeze Autoseal De Aço Inoxidável 710ml Contigo. #Garrafa para bebidas geladas #Tecnologia autoseal #Anti vazamento Garantia: 3 meses / Peso: 390g / Cor: Azul ou Rosa / Ref: 733016 Dimensões: 8cm (C) x 8cm (L) x 27cm (A) Profundidade: 22,5cm (P) Eficiência térmica: Mantém água fria por até 28 horas Fechamento da tampa: Rosquear Formato de abertura para tomar: Retangular Abertura do bocal: Tampa abre fecha e botão autoseal para a liberação do líquido. Cuidados: - Não vai ao micro-ondas ou congelador; - Não usar com bebidas gaseificadas. Limpeza: - Para permitir que as peças sequem completamente, armazene o frasco com a tampa removida; - Mergulhe a tampa durante 10 minutos em água quente com sabão; - Lave à mão a garrafa com água morna e detergente neutro; - Lave bem antes de usar pela primeira vez; - Tampa pode ser levada a lava-louças. Material: - Polipropileno (PP): Material com alta resistência a impacto e ao calor. Não transfere odor; - Aço Inox: Garante brilho, alta resistência à oxidação e longa durabilidade. Tenha mais praticidade na hora de transportar sua bebida no carro, passeios ao ar livre com a squeeze para bebidas geladas. A garrafa térmica possui tecnologias diferenciadas como um botão na tampa chamado de autoseal, que impede a saída da bebida, um sistema anti vazamento e derramamento, basta apertar e liberar o líquido, também possui tampa para que proteja o bico da garrafa de sujeiras, germes, bactérias. A garrafa térmica tem revestimento duplo de aço inoxidável, garantindo que a bebida permaneça gelada por até 28 horas. É uma squeeze livre de BPA, com capacidade para até 710ml, possuindo cores contagiantes para alegrar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para ter um dia perfeito de praia ou piscina, você precisa de um coller inflável que pode colocar na água. Assim poderás deitar-se para tomar o sol enquanto flutua relaxadamente na água e te refrescas com uma bebida bem fria. A nova geleira inflável INTEX é de cor ouro com acabamento transparente e purpurina rosa e dourado pelo seu interior, que ao contato com os raios de sol brilha ainda mais. Redonda e com um diâmetro de 35 cm, incorpora uma tampa com fechos de velcro para manter as bebidas frias.. Inclui 5 porta-copos. Conta com 3 câmaras de ar para aumentar a segurança e a flutuabilidade, fabricada em PVC de 30 mm de espessura, que proporciona maior resistência frente à perfurações. Inlcui um remendo de reparação. Idade recomendada: Acima de 14 anos Composição/material: PVC Conteúdo da Embalagem: 1 coller inflavel mega chill Peso: 1300 g Garantia do Fornecedor: 3 Meses contra defeito de fabricação; Certificação Inmetro: CE-BRI/INNAC - 00128-06A - NM 300/2002 - OCP 00061. Referência: 56810 Dimensões: 74 x 33 cm
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
A CamelBak é a marca líder em hidratação para ciclistas e esportistas em geral, tendo sua qualidade reconhecida em todo o mundo. Garantia Vitalícia - A qualidade e durabilidade dos produtos CamelBak levou a marca a oferecer Garantia Vitalícia aos seus clientes. (Fazemos o envio com Nota Fiscal, dando acesso à garantia) A garrafa Podium Chill da CamelBak possui bico com sistema de fluxo em jato (basta apertar a garrafa para o fluxo sair), trava anti-gotejamento, tamanho ideal para uso em pedaladas e atividades ao ar livre. É construida com parede dupla, que garante a temperatura por mais tempo e material antibactericida que inibe proliferação de microorganismos. ? Características: ? Capacidade: 710mL ? Jet Valve: Basta apertar para o fluxo de agua sair ? Com isolamento térmico ? Bico com trava ? Bico em silicone ? Encaixa na grande maioria dos porta caramanholas do mercado, por ser um produto de referência no mercado ? Material antibactericida (Hydroguard) ? Livre de BPA, BPS e BPF ? Garantia: Vitalícia ? Marca: CamelBak ? Dimensões: ? Diâmetro: 8 cm ? Altura: 27 cm ? Peso: 130g ? Itens inclusos: ? 01 Caramanhola Podium Chill 710ml CamelBak ? Garantia: O produto possui garantia vitalícia. Informações Importantes ? Comprando conosco, sua compra será enviada muito bem protegida, além de possuir garantia.
R$ 160
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
garrafa peak fitness chill camelbak azul capacidade de 750ml
R$ 125
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Ghost Comp O colete mais popular da nossa linha do ano passado está de volta e melhor do que nunca! O colete Liquid Force GHOST é indiscutivelmente mais confortável do que qualquer outro no mercado e é excepcionalmente leve. Para 2021, o GHOST tem mais espuma de impacto e apresenta um design de painel flexível com nervuras que se molda ao seu corpo. Projetamos o GHOST com aberturas de braço mais largas e cintura afunilada para um melhor ajuste. Nosso exclusivo LF Bio-Spline 3D Curve se molda anatomicamente ao seu corpo, enquanto nossa PVX Stretch Foam mantém as coisas flexíveis e leves! Nosso Chill Stopper interno mantém você aquecido e confortável em todos os momentos. Experimente o resto? depois compre este colete!
R$ 400
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.