STUDIO NOVO, MOBILIADO E DECORADO PRONTO PARA MORAR OU EM SÃO PAULO

Studio com ampla varanda, novo, mobiliado e decorado com 33 m² em ótima localização em Santa Cecília a cinco minutos de duas estações do metrô.
Unidade em prédio novo, sem uso ou locação, entregue em setembro de 2020 mobiliado e decorado pronto para morar ou alugar. Decorado e equipado pela Housi Decor obedecendo todos os quesitos necessários para locações por temporada que as gestoras e equipes de hospedagem tipo Airbnb exigem.
Piso de porcelanato em todos os ambientes, fechadura biométrica, dormitório/sala com armário, cama de casal box com colchão, mesa/bancada multiuso com cadeira, smart TV 32 polegadas, ar condicionado split 12.000 BTUs, banheiro com todos os acessórios, box com vidro temperado, aquecimento central, área de preparação de alimentos com armário e gabinete, utensílios de cozinha, copos, louças, talheres, panelas, frigobar 117L e outros eletrodomésticos básicos, cortina com blackout, ampla varanda envidraçada, mesa, cadeira, pontos de energia elétrica, água e esgoto para instalação de máquina de lavar e secar própria da unidade.
Área comum com diversos serviços compartilhados como lavanderia com máquinas de lavar, secar e tanques, home office (coworking com Wi-Fi), cinebar com TV a cabo, sofá, mesas e integrado com cozinha equipada (cokitchen: refrigerador, microondas, forno elétrico, cooktop por indução 4 bocas, exaustor ,prateleiras e gabinete), espaço gourmet com mesas, banquetas e churrasqueira em área aberta, fitness (academia), área de uso de ferramentas compartilhada (work space), prateleiras para guarda-entregas com refrigerador (para receber entregas mesmo na ausência do morador, inclusive alimentares), caixa de correio individualizada a cada unidade autônoma com chave ao lado da portaria.
Condomínio não possui vaga, mas. existem diversas opções de estacionamento na região, inclusive na frente do edifício.
O imóvel está numa localização privilegiada num bairro tradicional com fácil acesso ao centro e a diversos outros bairros importantes e nobres como Higienópolis, Pacaembu e Av. Paulista, além de estar situado muito próximo da Av. Angélica (2 minutos) e de duas estações do metrô (5 minutos). A ampla infraestrutura existente e a proximidade das necessidades básicas sem precisar grandes deslocamentos no trânsito caótico da cidade, torna a região completa e diversificada contribuindo para uma melhor qualidade de vida.
Ótima oportunidade: preço de custo para um imóvel novo, sem uso e pronto para morar.
Entre em contato e agende uma visita.
Pronto para morar e ideal para investir!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
STUDIO NOVO, MOBILIADO E DECORADO PRONTO PARA MORAR OU
STUDIO NOVO, MOBILIADO E DECORADO PRONTO PARA MORAR OU 0
loading
Preço: R$ 430.000,00
R$ 430.000,00
14380270
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.