SUPER PROMOÇÃO BLACK FRIDAY PARAÍSO DOS LAGOS - ÚLTIMA EM CUIABÁ

Lotes com vista para o lago e para os paredões de Chapada com brisa fresca e agradável. Entrada a vista ou parcelada no cartão de crédito e o restante em 24 vezes no boleto bancário, sem juros, sem acréscimo.

Lazer, descanso, qualidade de vida, momentos especiais com as pessoas que ama e fazer um super investimento financeiro com certeza de rentabilidade futura....tudo isto em um só lugar!

Com certeza vale muito a pena! Então corra e aproveite a Black Friday neste fim de semana para adquirir seu pedacinho de paraiso por um preço super especial.

Tem oportunidades de investimento que aparecem raramente, esta é uma oportunidade imperdível de valorização monetária, além de momentos especiais de lazer e descanso.

Situado na Zona Rural do Município de Cuiabá- MT, Registrado no Cartório 5 Ofício Livro n. 242 Fls n. 181 à 182v circunscrição Cuiabá - MT, Área de terra 61 ha 0,785 mts2. Está cravado a beira com o Rio Coxipo Mirim.

Consulte Condições e Disponibilidade
CRECI F11066
CRECI J11496

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Super Promoção Black Friday Paraíso dos Lagos - última
Super Promoção Black Friday Paraíso dos Lagos - última 0
loading
Preço: R$ 20.000,00
R$ 20.000,00
14376952
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.