-
loading
Só com imagem

Suporte empresas redes computadores


Lista mais vendidos suporte empresas redes computadores

Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta no setor de Redes e Servidores, para Chapecó/SC. ?? Principais atividades: Instalação de Sistema Operacional Linux; Instalação de sistema ERP IXC Provedor; Manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao RP; Suporte de redes. ?? Requisitos necessários: Conhecimento em Linux, Debian; Desejável experiência em provedor de internet. ?? Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio-educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows xp, windows vistawindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo. 71- 8781.1104
Ver produto
Salvador (Bahía)
Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows xp, windows vistawindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo. Atendo todos os bairros da capital Visita a domicílio em salvador;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Ver produto
Brasil
Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows XP, windows VistaWindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo. Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows XP, windows VistaWindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Aceito Pix e Cartoes WhatsApp--> (83) 98829-2146 - RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS - REMOÇÃO DE VIRUS - ATUALIZAÇÃO DE GPS AUTOMOTIVO - APLICAÇÃO DE LIMPA CONTATOS. - LIMPEZA INTERNA PARA REMOÇÃO DE POEIRA OU RESÍDUOS. - VISITA TÉCNICA. - CONSERTO. - MANUTENÇÃO PREVENTIVA. - MANUTENÇÃO EM REDES. - FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS E NETBOOKS. - INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS. - CONFIGURAÇÃO DE WIRELESS - WIFI - INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS EM TABLETS E CELULARES. - INSTALAÇÃO DO WINDOWS.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows xp, windows vistawindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo. Atendo todos os bairros da capital Visita a domicílio em salvador;;;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em computadores, servidores e redes. Atendimento presencial, remoto e preventivo periódico. >>> PARA SUA EMPRESA Suporte remoto: Através dessa ferramenta é possível solucionar cerca de 80% das questões do usuário. Visita para manutenção preventiva: Atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, garantindo que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer. Visita para resolução de problemas: Na impossibilidade de solucionar o problema remotamente, um de nossos técnicos qualificados irá resolver o problema On-site. >>> PARA VOCÊ Manutenção de sistemas operacionais: Windows e Linux. Manutenção de Equipamentos: Desktop, Notebook, Servidores. Formatação e configuração do computadores. Remoção de vírus e softwares indesejados. Instalação ou substituição de componentes e hardware. Configuração de acesso a internet e Wi-Fi. Configuração de backup ou cópia de segurança de dados. Serviços de privacidade e proteção de dados. Recuperação de dados. Estamos no Plaza Office, Campo Grande⬅️ Cuidado com os curiosos! Vem com quem entende do assunto. *Valor da visita técnica, com duração de até 04 horas. Não inclui Troca de peças. Salvo se o cliente efetuar a compra, ou autorizar a compra mediante reembolso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando dar aquele UP no seu computador, desenvolver um site ou sistema??? HOME & OFFICE Consultoria e Soluções em Informática. SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: • Formatação de Computadores; • Desenvolvimento de sistrmas; • Desenvolvimento de sites; • Consultoria em gestão da informação; • Suporte em hardware, desktops, Macintosh, notebooks, periféricos, monitores e impressoras; • Suporte em redes (implantação e administração); • Cabeamento estruturado (dados); • Help-desk; • Servidores Empresariais (Linux e Windows); • CFTV Digital (circuito fechado de câmeras); • Vendas de equipamentos de TI; A HOME & OFFICE coloca a sua disposição todos estes produtos e serviços para implantação de soluções ou suporte corretivo em seus equipamentos. Com sua confiança esperamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e poder estabelecer uma forte parceria, trabalhando para a sua empresa, por você e torcendo pelo seu sucesso Contato: Tel: (61) 9 8164-5014 e-mail:Luizmarques10@hotmail.com Não inclui A combinar.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em equipamentos de informática, redes e câmeras de segurança. Manutenção em sistema operacional de computadores via internet, visita técnica em empresas e residências. Instalação de câmeras de segurança padrão Intelbras. Instalação e manutenção de Redes de computadores estruturada.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Ligue ou fale para whatsapp 82 99116-2244 Suporte para seu Mac com Garantia! Macbook Pro Retina, Macbook Air, Macbook. Seu computador como novo e com um desempenho inacreditável. Temos vários programas para o seu computador Windows, Mac MacOS ou Linux. Anos de atuação na área de suporte de computadores, acessórios e redes. atendemos no local e com garantia. Atendemos empresas. Serviços: - Formatação do Sistema MacOS - Manutenção Preventida (Evite problemas maiores) - Formatação e Reinstalação de Sistemas - Instalação de Acessórios e Periféricos Aplicativos: - Pacote Office 2016 (Word, Excel, Power Point) - Players de Vídeo - Players de Música - Codecs - Pacote Adobe Completo: - Photoshop - Illustrator - After Effects - Adobre Premiere - Dreamweaver - AutoCAD - Aplicativos Profissionais para edição de video - Final Cut Pro - iMovie - Sony Vegas - Aplicativos Profissionais para edição de áudio - Logic Pro X - Pro Tools Faça um orçamento.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto para pequenos problemas do dia a dia. Suporte técnico corporativo. Suporte técnico residencial. Instalação e configuração de redes com e sem fio. Manutenção de computadores. Instalação e configuração de aplicativos. Profissional altamente recomendado por grandes empresas. Perfil fublico: www.linkedin.com/in/fabiorcm Não inclui Sem dados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES DE MESA E NOTEBOOKS, SUPORTE A EMPRESAS E PESSOAS FÍSICAS. FORMATAÇÃO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA. CRIMPAGEM DE CABOS DE REDES, TIPO RJ45. CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES. INSTALAÇÃO E SUPORTE DE SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO. VENDA DE SISTEMAS PARA SEU COMERCIO Não inclui NÃO FAZEMOS SUPORTE TÉCNICO PARA CELULARES E TABLETS
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.