SUPORTE TÉCNICO EM CHAPECÓ
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: - Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. - Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. - Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Conhecimento e experiência: - Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. - Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar; Envie e-mail para rh@ixcsoft.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO