SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - JARDIM AMPLIAÇÃO EM SÃO PAULO

O Vanguarda foi além do moderno, do contemporâneo. Para morar, nada melhor do que um projeto onde a arquitetura reflita todo este espírito com muito charme, conforto e modernidade para pessoas versáteis. Em bairro moderno, nobre e bem localizado, com predominância de áreas verdes, invejável infraestrutura viária, perto de supermercados, farmácias, restaurantes, postos, shopping centers, 2 quarteirões do Parque Burle Max e 1 quarteirão da Giovanni Gronchi.
Torre única, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e varanda (integrados pelo proprietário), banheiro social, 2 vagas e depósito.
O apartamento foi totalmente integrado deixando apenas as áreas privativas separadas. Os ambientes integrados respeitam o espaço de cada área e são naturalmente divididos pela mobília. A varanda também está integrada, mas respeitando o espaço de cada ambiente e foi colocada uma bancada que serve a churrasqueira e também esconde a máquina de lavar roupas. :: Sala :: Porcelanato branco 80x80cm, ar-condicionado, rack e sofá feitos sob medida. :: Cozinha :: Armários feitos em marcenaria e sob medida com abertura no toque e amortecimento, balcões em mármore, geladeira side by side, forno microondas e forno elétrico embutidos, cooktop de indução e coifa, todos em aço inox e linha Brastemp Gourmand. :: Suite Casal :: A suíte possui armários completos com vidros refletivos, ar-condicionado e piso vinílico. Já o banheiro dessa suíte tem pisos em porcelanato travertino, cuba esculpida em mármore travertino e vaso sanitário Jacuzzi. :: Banheiro Social :: Pia esculpida em mármore travertino, vaso sanitário Jacuzzi e vidro do box refletivo que esconde a área do chuveiro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SãO PAULO - Apartamento Padrão - Jardim Ampliação
loading
Preço: R$ 720.000,00
R$ 720.000,00
20155105
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.