SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - JARDIM PRUDÊNCIA EM SÃO PAULO

A ARQUITETURA PERFEITA DA SUA VIDA.
Artis Jardim Prudência está em um endereço exclusivo, na melhor rua do Jardim Prudência e perto de bairros como Moema, Campo Belo e Vila Mascote. Torre única e arquitetura arrojada e exclusiva com lazer incrível para toda a família em um residencial autêntico que inspira seu estilo de viver.

Área Privativa: Tipo - 80,33 m² (3 dormitórios sendo 01 suíte) + 01 Vaga
Tipo - 66,66 m² (2 dormitórios sendo 01 suíte) + 01 vaga
Imagens meramente ilustrativas – imóvel entregue no contra piso!

UM RESIDENCIAL AUTÊNTICO E MODERNO, QUE REPRESENTA O SEU ESTILO DE VIVER.
A arquitetura inspirada no design de alto conceito e na projeção de experiências únicas enriquece a vida em todas as suas formas. Da fachada imponente à perfeita concepção dos espaços, com apartamentos amplos e bem planejados. Inovação e personalidade dos ambientes, com lazer e atividades para toda a família, promovendo diversão, bem-estar, encontros e celebrações.
uma localização estratégica, vizinha de Campo Belo e Moema. Fácil acesso às principais vias da região, como as avenidas Vereador João de Luca, Professor Vicente Rao, Washington Luís, Ibirapuera, Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho.
Vizinho de bairros como Moema, Campo Belo, Vila Mascote e Chácara Flora, o empreendimento é localizado no coração de uma vizinhança viva, com ruas largas e arborizadas e em constante valorização, com escolas, restaurantes, parques, farmácias, hospitais, supermercados, padarias, academias e uma completa rede de serviços de alto padrão, oferecendo o melhor da cidade em um só lugar.
COLÉGIOS Waldorf, Colégio Emilie de Villeneuve, Colégio Dominus Vivendi, Colégio Nova Escola, Colégio São Sabas, Escola Bosque, Maple Bear Canadian School, Prima Escola Montessori de São Paulo, Liceu Congonhas, Colégio Máximo, Colégio Marquês de Monte Alegre, CNA, Yázigi, Brighton School e Wise Up.
Acesso Social
Portaria
Apoio espaço Jovem
Acesso de Veículos
Brinquedoteca
Playground
Hall Social
PISCINA
ADULTO DE 25 Metros COM ILUMINAÇÃO DE LED
Salão de Festas
Solário
Espaço
Jovem
Churrasqueira
Deck Molhado
Fitness
Piscina

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Apartamento Padrão - jardim prudência
loading
Preço: R$ 621.000,00
R$ 621.000,00
19985262
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.