SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - VILA ANDRADE EM SÃO PAULO

Apartamento residencial para Venda
Vila Andrade, São Paulo
Apartamento 96m², 02 dormitórios (02 suítes), todos com armários planejados, sala ampliada, varanda fechada por vidros, cozinha com planejados, lavanderia com planejados, rede de proteção e telas contra inseto em todo apartamento, depósito e 02 vagas de garagem cobertas.
Condomínio clube completo com piscina climatizada adulto e infantil, playground, brinquedoteca, 02 salões de festas, espaço gourmet, churrasqueira, 02 quadras esportivas (futebol e tênis), sala de cinema, espaço pet, pista de caminhada, espaço mulher, sala de jogos adulto e juvenil, espaço cultural com wi-fi, ateliê, restaurante e pizzaria, feira livre, mini mercado e car wash (exclusivos aos moradores).
Excelente localização, ao lado do Carrefour, a 300 mts dos shoppings Morumbi Town e jardim sul, a 300 mts do metrô Giovani Gronchi, fácil acesso às pontes João Dias e Itapaiuna e toda infraestrutura que a região oferece.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SÃO PAULO - Apartamento Padrão - VILA ANDRADE
loading
Preço: R$ 829.000,00
R$ 829.000,00
19864180
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.