SÃO PAULO - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - VILA OLÍMPIA EM SÃO PAULO

Comercial/Industrial para comprar em Vila Olímpia. Excelente oportunidade de sala comercial em ótimo conjunto empresarial. Espaço adequadamente espaçoso e iluminado, com infraestrutura preparada para receber o seu negócio. Ambientes capazes de serem bem explorados e prontos para abrigarem a sua empresa.

Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. REGIÃO EM FRANCO DESENVOLVIMENTO, C/ DIVERSOS TIPOS DE COMÉRCIOS NO ENTORNO INCLUSIVE SHOPPING, ALTA CONCENTRAÇÃO DE EDIFICIOS COMERCIAS, FACIL ACESSO AS PRINCIPAIS VIAS: AV. DOS BANDEIRANTES, AV. DS NAÇÕES UNIDAS, AV. JUCELINO KUBTISCHEK E OUTRAS, 10 MINUTOS DA ESTAÇÃO DE TREM CPTM ÔNIBUS NA PORTA. PRÉDIO COMERCIAL MODERNO COM TOTAL INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA 24HS SISTEMA DE MONITORAMENTO 24HS, ASCESSO COM CATRACAS ELETRÔNICAS, GARAGEM TERCEIRIZADA, MINI LANCHONETE NO TÉRREO E AUDITÓRIO.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Conjunto Comercial/Sala - Vila Olímpia
loading
Preço: R$ 424.200,00
R$ 424.200,00
19591085
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.