SÍNDICOS E ADMINISTRADORAS: REVISÃO DE LAUDO PARA REFORMA DE APARTAMENTOS E EDIFÍCIOS EM BRASIL

Garanta a segurança da sua família e demais moradores, através da revisão do laudo técnico profissional para reforma de apartamento do seu edifício.

Executamos a revisão do laudo para reforma de apartamento para atender dúvidas dos síndicos, administradoras e moradores, visando garantir a segurança estrutural da edificação.

São dezenas de problemas estruturais que podem causar uma reforma mal executada e um laudo de baixa qualidade. Podendo acarretar custos elevados para recuperação da estrutura, até mesmo o desabamento da edificação, dentre eles a implantação indevida de cortina de vidro, fechamento ou envidraçamento das sacadas poderá causar sobrecarga de uso e causando patologias sérias, podendo levar a(s) sacada(s) ao colapso. Retirada de parede, uso indevido de técnicas de recuperação, etc. A revisão laudo estrutural, é um estudo complexo, onde o foco principal é analisar a estabilidade da estrutura, garantir a segurança da edificação e fornecer os procedimentos corretos para reforma e sua recuperação estrutural.

Atendemos várias normas técnicas, dentre elas a: ABNT NBR 16280:2014 - Reforma em edificações.

Solicite orçamento, atendemos qualquer cidade no Brasil.

E-MAIL: VISTORIAPREDIAL@TERRA.COM.BR

TEL: 16982089951

www.laudoestrutural.com

AT.TE. Eng.º LUÍS HENRIQUE

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SÍNDICOS E ADMINISTRADORAS: REVISÃO DE LAUDO PARA REFORMA DE APARTAMENTOS e EDIFÍCIOS
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vistoriapredial
9013597
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.