-
loading
Só com imagem

Fornece cores rgb voce


Lista mais vendidos fornece cores rgb voce

Brasil (Todas as cidades)
Teclado Gamer 100% Mecanico Luminoso Cores Rgb M-600 - Aoas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Do Produto Vou Manda Imagem Sorteiro Mouse Pad Gamer Iluminado RGB LED 80x30CM. 35x25CM Preto Com Detalhe Mouse Pad Gamer RGB MP-LED3080 foi projetado para fornecer à você um deslizar suave e um poder de agilidade preciso com o mouse. Obtenha o melhor resultado no campo de batalha dos seus jogos. O Mouse Pad Gamer tem 80cm x 30cm de área de movimentação, podendo colocar teclado e mouse em sua superfície. Seus Leds possuem 10 configurações e ajudam a ver melhor os movimentos como ambientalizar suas jogatinas O Mouse Pad M é livre de elevações ou depressões. O tecido do mousepad é otimizado para rastreamento de alta qualidade, oferecendo maior precisão para atender às necessidades dos atletas e jogares mais exigentes de Esportes Eletrônicos. Especificações: - Produto importado. - Base resistente a água. - Base em borracha antiderrapante - Voltagem de operação DC 5V. - Maior precisão nos games. - Design portátil. - Conexão: USB - Botão de modo de iluminação. - Basta conectar o cabo USB, apertar o botão e escolher qual modo de luz você gosta mais. Tamanho 30 x 80 x 0.4 cm 25 x 30 x 0.4 cm Conteúdo da Embalagem: 80X30CM/35x25CM 1 Cabo USB Para adquirir ,copie e cole o link https://shope.ee/6zvZKCl2jA
R$ 37
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
1. Sobre o empacotamento Quando o pacote chegar, verifique se o lado oposto do pacote está em boas condições antes de assinar. Grave o vídeo unboxing para proteger seus direitos. 2. Sobre a revisão Aguardamos a sua avaliação de 5 estrelas. Se houver um problema com o produto, entre em contato com o serviço ao cliente em vez de revisão low-star. 3. Sobre idiomas do teclado · Selecione teclados enviados da China, que são teclados para inglês dos EUA. · Selecione teclados enviados da Rússia, que são Inglês dos EUA misturado com teclados russos. Características do K500 1, 94 chaves 90% disposição 2, PBT tiro keycaps 3, permitem Hot-swappable 4, 20 tipos do RGB Backlit 5, todas as chaves Anti-ghosting 6, 18 teclas multimídia PBT Tiro Keycaps PBT tiro injeção keycap , design para durabilidade e retroiluminação uniforme cristalina Duas cores para escolher 90% LAYOUT---94 Chaves Design Criado para a produtividade, o layout de 90% do K500 é uma versão que permite aos usuários acessar todas as teclas de multimídia e função essenciais, mas com uma pegada menor. EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE TIPOS O K500 foi projetado para atender sua experiência de digitação. Não importa o que você gosta, linear, clicky ou um pouco no meio, temos você coberto com três opções de switches Huano (azul, marrom, vermelho). Queremos ter certeza de que você tenha o mesmo feedback para cada digitação. HOT-SWAPPABLE Você pode facilmente hot-swap cada interruptor em poucos segundos para personalizar sua experiência de digitação no K500 sem solda. Maravilhoso RGB Backlight Efeitos O K500 possui iluminação RGB com 16,8 milhões de cores LED, você pode baixar efeitos de iluminação adicionais para a biblioteca e usá-los facilmente através do driver de efeitos de iluminação Cabo destacável do tipo C O Type-C é poderoso do que os tipos USD mais antigos e transfere dados mais rapidamente do que qualquer outro tipo USD.
R$ 171
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas as cidades)
O G203 LIGHTSYNC vem pronto para jogar com um sensor de 8.000 DPI e cores RGB LIGHTSYNC personalizáveis. A iluminação RGB LIGHTSYNC pode ser personalizada com efeitos ou padrões de ondas de cores em aproximadamente 16,8 milhões de cores para se adequar ao seu estilo, configuração e humor. O sensor de nível avançado para jogos responde com precisão aos seus movimentos e você pode personalizar as configurações para se adequar à sensibilidade desejada.* O design simples de 6 botões e o formato clássico para jogos formam um design confortável, testado e admirado, com botões programáveis para simplificar tarefas. Os botões esquerdo e direito possuem um sistema exclusivo de tensionamento de botões por mola de metal da Logitech G para oferecer confiabilidade, desempenho e uma sensação de precisão. *Recursos avançados requerem o software Logitech G HUB disponível em logitechG.com/GHUB. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo: 910-005852 Especificações: - Cor: Lilás - Iluminação: LIGHTSYNC RGB - 6 Botões programáveis - Resolução: 200 a 8.000 DPI Sensibilidade: - Formato de dados USB: 16 bits/eixo - Taxa de transmissão USB: 1.000 Hz (1 ms) - Microprocessador: 32 bits ARM Requisitos: - Windows 7 ou posterior - macOS 10.13 ou posterior - Chrome OSTM - Porta USB Dimensões: - Altura: 116,6 mm - Largura: 62,15 mm - Profundidade: 38,2 mm - Comprimento do cabo: 2,1 m Conteúdo da embalagem: - 1 x Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync Garantia 2 anos de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 155 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Escolha o brilho da iluminação na faixa de cores RGB com 16.8 Milhões de cores e personalize da forma que melhor te agradar. Possui três velocidades e quatro estágios de iluminação que podem ser sincronizados com outros dispositivos AOC. O sensor óptico de jogos Pixart 3325 com 5000DPI, uma velocidade de rastreamento de 100 IPS e uma aceleração de 20G é a ferramenta definitiva para precisão. Suas entradas serão traduzidas na tela com precisão e o mais rápido possível. O botão DPI permite alternar manualmente entre quatro configurações diferentes de DPI em tempo real e escolher a velocidade certa para qualquer jogo e estilo. Nosso aplicativo de desktop exclusivo permite que você tenha total controle sobre seus dispositivos. Configure até cinco perfis diferentes com configurações de hardware armazenáveis e personalize a velocidade do mouse, a iluminação e a configuração dos botões de acordo com sua preferência. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: AOC - Modelo: GM500 ESPECIFICAÇÕES Mouse: - Forma: Ergonômico, Ambidestro - Estilo Grip: Palma, garra - Memória On Board: 1 perfil - Iluminação: 16.8 milhões de opções de cores personalizáveis - Sincronização de luz FX: 1 - Sistema de Peso Ajustável: Não - Sensor: Pixart PWM3325 - Tipo de Sensor: Ótico - DPI: 5000 PPP real - IPS: 100 IPS - Aceleração: 20G - Taxa de sondagem: 1000 Hz, 1ms Botões: - Tipo: Omron - Durabilidade: 50M L / R Click - Número: 8 (todos programáveis) Software: - Programas: AOC G-Tools (Windows 7 ou mais recente) Compatibilidade: - Sistema Operacional: MAC / Windows Cabeamento: - Conectividade: USB 2.0 com fio - Tipo de cabo: Fibra Trançada - Comprimento do cabo: 1.8 metros Efeitos de Iluminação RGB: - 5 efeitos customizáveis *Customização RGB e Gerenciamento de macros através do software AOC G-Tools, disponível gratuitamente para download na página de cada produto no site da AOC. Físico: - Dimensões: 127 x 74 x 40 mm Conteúdo da Embalagem: - Mouse Gamer AOC GM500 - Guia Rápido Garantia 2 anos de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 205 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O G203 LIGHTSYNC vem pronto para jogar com um sensor de 8.000 DPI e cores RGB LIGHTSYNC personalizáveis. A iluminação RGB LIGHTSYNC pode ser personalizada com efeitos ou padrões de ondas de cores em aproximadamente 16,8 milhões de cores para se adequar ao seu estilo, configuração e humor. O sensor de nível avançado para jogos responde com precisão aos seus movimentos e você pode personalizar as configurações para se adequar à sensibilidade desejada.* O design simples de 6 botões e o formato clássico para jogos formam um design confortável, testado e admirado, com botões programáveis para simplificar tarefas. Os botões esquerdo e direito possuem um sistema exclusivo de tensionamento de botões por mola de metal da Logitech G para oferecer confiabilidade, desempenho e uma sensação de precisão. *Recursos avançados requerem o software Logitech G HUB disponível em logitechG.com/GHUB. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo:910-005793 Especificações: - Resolução do sensor: 200 - 8.000 DPI - Formato de dados USB: 16 bits/eixo - Taxa de transmissão USB: 1000 Hz (1 ms) - Microprocessador: 32 bits ARM - Altura: 116,6 mm - Largura: 62,15 mm - Profundidade: 38,2 mm - Comprimento do cabo: 2,1 m Recursos: - Sensor para jogos de 8.000 DPI - Iluminação RGB LIGHTSYNC totalmente personalizável*. - Design clássico com 6 botões personalizáveis* - Exclusivo sistema de tensionamento dos botões esquerdo e direito Requisitos do Sistema: - Windows 7 ou superior - macOS 10.10 ou superior - Chrome OS - Porta USB. Conteúdo da embalagem: - Mouse para jogos - Documentação do usuário - Garantia de 2 anos do fabricante. Garantia 2 anos de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 150 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O G203 LIGHTSYNC vem pronto para jogar com um sensor de 8.000 DPI e cores RGB LIGHTSYNC personalizáveis. A iluminação RGB LIGHTSYNC pode ser personalizada com efeitos ou padrões de ondas de cores em aproximadamente 16,8 milhões de cores para se adequar ao seu estilo, configuração e humor. O sensor de nível avançado para jogos responde com precisão aos seus movimentos e você pode personalizar as configurações para se adequar à sensibilidade desejada.* O design simples de 6 botões e o formato clássico para jogos formam um design confortável, testado e admirado, com botões programáveis para simplificar tarefas. Os botões esquerdo e direito possuem um sistema exclusivo de tensionamento de botões por mola de metal da Logitech G para oferecer confiabilidade, desempenho e uma sensação de precisão. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Logitech - Modelo:910-005794 Especificações: - Resolução do sensor: 200 - 8.000 DPI - Formato de dados USB: 16 bits/eixo - Taxa de transmissão USB: 1000 Hz (1 ms) - Microprocessador: 32 bits ARM - Altura: 116,6 mm - Largura: 62,15 mm - Profundidade: 38,2 mm - Comprimento do cabo: 2,1 m Recursos: - Sensor para jogos de 8.000 DPI - Iluminação RGB LIGHTSYNC totalmente personalizável*. - Design clássico com 6 botões personalizáveis* - Exclusivo sistema de tensionamento dos botões esquerdo e direito Requisitos do Sistema: - Windows 7 ou superior - macOS 10.10 ou superior - Chrome OS - Porta USB. Conteúdo da embalagem: - Mouse para jogos - Documentação do usuário - Garantia de 2 anos do fabricante Garantia 2 anos de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 150 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Salvador (Bahía)
Whatssap: 71 9 93825429 Ligação: 71 9 93825429 FRETE GRÁTIS: SALVADOR X LAURO DE FREITAS NÃO ENTREGAMOS À DOMICILIO, OBRIGADO! (CONSULTE PONTOS DE ENTREGA). (Para agilidade da COMPRA favor tirar print ou foto desse anuncio e mandar pro numero acima). -CONSULTE ESTAMPAS DISPONÍVEIS. Descrição: MousePad Gamer LED RGB Multicores Knup 80x30cm MousePad Gamer grander com 80cm de comprimento e 30cm de altura e uma superfície com textura que permite movimentos rápidos e precisos do seu mouse é ideal para fazer as mais variadas jogadas. Base emborrachada que impede que o mousepad se movimente. Iluminação em LED RGB com diversas opções de cores que você pode escolher Características: - Sistema de iluminação RGB; - Conexão USB; - Comutação de Cores RGB; - Tecido Impermeável; - Borracha em espuma natural; Especificações Técnicas: - Conexão: USB; - Composição: Termoplásticos, metais e circuito eletrônico - Marca: KNUP - Modelo: KP-S10 Dimensões do produto: Comprimento: 800 mm Largura: 300 mm Altura: 3 mm Itens Inclusos: 1x Mousepad Gamer 1x Manual de Instruções *GARANTIA: (30 DIAS) #PRAZO À CONTAR A PARTIR DA ENTREGA DO PRODUTO# - APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FÁBRICA; - NÃO COBRIMOS POR MAL USO; QUEDA, ARRANHÕES, SUJO E ETC... - O PRODUTO JUNTAMENTE COM O SELO DE GARANTIA E A EMBALAGEM, DEVERÁ ESTA EM PERFEITO ESTADO COMO FOI ENTREGUE; - NÃO REALIZAMOS TROCA POR OUTRO TIPO DE PRODUTO E NEM REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DA VENDA. - CONFIRA O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA; NÃO ACEITAMNOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES APÓS A ENTREGA; - PARCELAMOS EM ATÉ 12X (CONSULTE TAXAS) *OBS: NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL, APENAS RECIBO SIMPLES DIGITAL, CASO SOLICITADO. *CONTATO: Whatssap: 71 993825429 Ligação: 71 9 93825429
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O G203 LIGHTSYNC vem pronto para jogar. Com um sensor de 8.000 DPI e cores RGB LIGHTSYNC personalizáveis. A iluminação RGB LIGHTSYNC pode ser personalizada com efeitos ou padrões de ondas de cores em aproximadamente 16,8 milhões de cores para se adequar ao seu estilo, configuração e humor. O sensor de nível avançado para jogos responde com precisão aos seus movimentos e você pode personalizar as configurações para se adequar à sensibilidade desejada. O design simples de 6 botões e o formato clássico para jogos formam um design confortável, testado e admirado, com botões programáveis para simplificar tarefas. Os botões esquerdo e direito possuem um sistema exclusivo de tensionamento de botões por mola de metal da Logitech G para oferecer confiabilidade, desempenho e uma sensação de precisão. *Recursos avançados requerem o software Logitech G HUB disponível em logitechG.com/GHUB.
R$ 117,52
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Natan Abreu Informática - Loja FÍSICA com Preços de Internet Venha na Loja Experimentar nossos Equipamentos a vontade. Pode testar qualquer Item antes de comprar. Temos um Show Room único no ES. Venha conferir WhatsApp - 27-99637-3834 Tel Fixo da Loja - 27-3208-5667 A Loja Natan Abreu Informática é uma Loja FÍSICA ampla e aconchegante localizada na Avenida Dr Jair de Andrade, número 123 no bairro Itapuã - VV, próximo a Policia Militar, a Igreja Católica e ao lado da Dalmobile. Aqui você pode contar com os melhores profissionais, o melhor atendimento e os melhores preços. Vendemos apenas produtos novos, com NOTA e GARANTIA Entregamos via Motoboy em Vitória, Vila Velha, Serra e Caricacica, CONSULTE TAXAS. * ATENÇÃO *: Valor do anúncio é PROMOCIONAL E EXCLUSIVO para PAGAMENTO EM DINHEIRO. Também aceitamos pagamentos nos cartões de Crédito, Débito e PicPay e parcelamos até 12x, porém não será considerado o valor promocional deste anúncio Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 as 20:00 Sábado das 08:00 as 15:00 Descrição O mouse FPS Series da DAZZ reuni a melhor pegada para jogadores que precisam aliar precisão e agilidade. Com seu formato único, e o sensor Pixar 3360 e sistema de cores RGB com 12400 DPI, torna-se o mais desejado entre os jogadores. Marca: Dazz Modelo: Ref.625256 Cor: Preto DPI: 12000 Sensor Pixar 3360 Sistema de iluminação RGB Conexão USB 2.0 Possui 2 Botões Programáveis Comprimento do Cabo 1.30m Compatível com Windows 7/Vista/XP/8/10 e Mac OS9 ou Superior Dimensões da Embalagem: Altura: 21cm Largura: 16cm Profundidade: 6cm Peso: 0,250Kg
R$ 249
Ver produto
Salvador (Bahía)
Os teclados da Exbom unem qualidade e beleza em um mesmo produto. O BK-151C é um teclado semimecânico, com design ergonômico e base confeccionada em material resistente. Teclado com multimidia nas teclas de F1 à F12, Os usuários sentirão a diferença ao utilizar as teclas Plunger, que são macias e silenciosas, sendo ideais também para jogos. A iluminação de LED deixa o produto muito mais moderno e diferenciado, com cores rgb vibrantes. Com o teclado da Exbom você tem mais conforto e mais qualidade. Fabricante: exbom Modelo: bk-151c Material: Plastico abs / (estrutura) Cor: Preto Tecnologia: Semi Mecânico Conexão: USB 2.0 Teclas: Plunger Cabo: 1,5 Metros Padrão: ABNT2 Teclas: 107 Dimensões aproximadas (PxLxA): 12,5 x 44 x 2,5 cm led: rgb 3 níveis de iluminação rainbow Tipo do teclado: Multimídia (12 Teclas)
R$ 69
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cores: Branco(M400) Preto(M300) - Simples e estiloso - Botões multimídia: Reproduz, pausa e avança na timeline - Aparência descolada: Luzes de fundo RGB - LED RGB FIXO: - Material: Plástico ABS - Design ergonômico: Feito sob medida para anatomia humana - Dois mundos: Para jogo e uso padrão - Conexão USB - Mouse com motor óptico de alta precisão - Roda de rolagem confortável - Teclado antiderrapante - Resistente a pequenas quantidades de água, como o suor das mãos. - Comprimento do fio do teclado e do mouse: 1,5 m - Dimensões do teclado (sem o fio): 44 x 14 x 3 cm - Dimensões do mouse (sem o fio): 6,5 x 12 x 6,5 cm - Peso com a caixa: 500g ITENS INCLUSOS: 01 Teclado USB com LED 01 Mouse gamer USB Especificações do Teclado Mouse: - Mouse ergônomico com sensor óptico de 2400 Dpi - Teclado com iluminação rainbow, layout ABNT2 e acionamento tátil confortável O Kit Teclado com LED e Mouse Gamer é a rapidez e versatilidade que faltavam para tornar sua experiência no computador completa. Com interface simples e bonita, você já percebe de cara que este produto cumpre todas as necessidades na hora de navegar na web, e não fica atrás quando é preciso realizar as funções dos games mais atuais. Os amantes de jogos, com certeza irão amálos, porque este é um produto que vai além do conforto e da praticidade: Sua iluminação colorida e ajustável transforma o simples ato de clicar em um evento especial. Com ampliados cabos USB, você terá muita liberdade na hora de usar o Kit Teclado LED RGB e Mouse Gamer, podendo até mesmo curtir direto no sofá, já que os fios se conectam com até 1,5 m de distância. Outro ponto forte desse teclado são as teclas suspensas, que deixam a digitação gostosa e tornam a limpeza rápida e fácil. Por isso, este kit é genial para todo mundo que passa horas no desktop, navegando, trabalhando ou jogando. Atenção pra ativa o led do teclado só clica FN+SCROLL LOCK https://shope.ee/2VSEY47A2K
R$ 68
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Para gamers, streamers e multi-tarefas que precisam ter mais controle na ponta dos dedos, o HyperX Alloy Elite? 2 é o teclado certo para você. Com teclas de mídia exclusivas e um grande controle de volume, esse teclado gamer com todos os recursos está pronto para tudo desde edição de vídeo até assistir filmes. É construído com teclas mecânicas ultraconfiáveis HyperX ajustadas para velocidade e agilidade, para que você possa confiar no seu toque nas teclas. Os LEDs expostos das teclas combinam com as Capas de Tecla HyperX Pudding para dar à sua iluminação RGB um brilho extra comparado com as capas de tecla de cores sólidas. Personalize a barra iluminada exclusiva e crie perfis de iluminação com o software intuitivo HyperX NGENUITY para uma exibição brilhante de cores. Use o software para personalizar ainda mais o seu sistema com o Modo Jogo e macros personalizados. Uma entrada USB 2.0 fornece uma porta USB extra para suas necessidades em multitarefas. A estrutura em aço resistente do Alloy Elite 2 torna o teclado durável o bastante para trabalhar e jogar noite e dia. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: HyperX - Modelo: Alloy Elite 2 Especificações: - Layout: Inglês (EUA) - Tipo: Mecânico - Memória Integrada: 3 perfis - Entrada USB 2.0: Sim - Anti-Ghosting: 100% Anti-Ghosting - Key Rollover (Função da tecla): Modo N-key - Controle de Mídia: Sim - Modo Jogo: Sim - Compatibilidade com os Sistemas Operacionais: Windows® 10, 8.1, 8, 7 - Indicador de LED: Sim RGB: - Backlight: RGB (16.777.216 cores) - Efeitos de Luz: Iluminação RGB por tecla e 5 níveis de brilho. Switches: - Switch: HyperX Red - Estilo de Operação: Linear - Força Operacional: 45 g - Ponto de atuação: 1,8 mm - Distância Total do Percurso: 3,8 mm - Vida útil (Toques): 80 milhões Cabo: - Tipo: Fixo, trançado - Comprimento: 1,8 m Capas de Teclas: - Material: ABS Conteúdo da Embalagem: - 1x Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Elite 2 Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 1885 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Jaú (São Paulo)
Dois ventiladores RGB de 200 mm atrás do painel frontal do Mesh - O fluxo de ar otimizado é garantido com um painel frontal de malha completo que fornece muita entrada de ar para os dois ventiladores RGB de 200 mm pré-instalados. Use a iluminação RGB para criar uma construção cativante no seu tema de cores preferido. Capas para construção limpa - Uma cobertura de PSU, tampa de corte da CPU e capas de cabos adicionais levam o gerenciamento de cabos limpo para o próximo nível. Monte builds limpas como um profissional! Mostre a sua placa gráfica (é necessário um cabo adicional Riser) - Dois slots PCI adicionais na parte traseira permitem que você exiba uma placa gráfica na posição vertical. Clear View Inside - O MasterCase H500P Mesh possui um painel lateral de vidro temperado cinza claro, tornando-o ideal para mostrar sua construção com iluminação (RGB). Liquid Cooling Ready - O MasterCase H500P Mesh acomoda radiadores de até 360 mm na parte superior e frontal. Controlador RGB e 1 a 3 Cabo Divisor para Ventiladores de LED RGB - O controlador RGB incluído pode ser conectado à chave de reset para gerenciar a iluminação dos dois ventiladores RGB de 200mm. O divisor do conector RGB e os adaptadores macho / macho de 4 pinos também estão incluídos. MasterCase H500P Mesh Modelo MCM-H500P-MGNN-S10 Tipo ATX Mid Tower Cor Gun Metal Compatibilidade com placas-mãe Micro ATX / ATX / Mini ITX / E-ATX (suporta até 12 "x 10,7") Baias de Drive Internas de 3,5 " 2 x 2,5 "/3,5" Baias internas de 2,5 " 2 x 2,5 "SSD (Drive Bay suporta até 5) Portas da frente 2 x USB 2.0 / 2 x USB 3.0 / Entrada / Saída de Áudio Opções de Ventilador Frente: 3 x 120 mm / 140 mm ou 2 x 200 mm (2 x 200 mm RGB, 800 RPM pré-instalado) Topo: 3 x 120 mm / 140 mm ou 2 x 200 mm Ventoinha: 1 x 120 mm / 140 mm (1 x Ventoinha de 140 mm, 1200 RPM pré-instalado) Opções de radiador Frente - Até 280mm / Frente - Até 360mm / Traseira - Até 120mm / Traseira - Até 140mm / Superior - Até 280mm / Superior - Até 360mm Máxima tolerância de comprimento da GPU 412 mm Máxima tolerância de altura do cooler do processador 190 mm MAIS INFORMAÇÕES Mais informações Marca COOLER MASTER Peso(Kg) 14.4000 Filial PR Part Number MCM-H500P-MGNN-S10 Múltiplo 1 Largura 64 Cm Altura 64 Cm Profundidade 34 Cm Código De Barras(Ean) 471951207... ver número 0185 Origem 1-ESTRANGEIRA - IMPORTAÇÃO DIRETA Garantia 365 Dias **njeinformatica**
R$ 1.077
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: GABINETE MASTERCASE H500P MESH - RGB - VIDRO - MCM-H500P-MGNN-S10 Promoção de Gabinete Gamer é na Preech Informática, apenas para pagamento a vista no dinheiro. Mês de Novembro, é o Mês da Black Friday na Preech Informática,até durarem o estoque. Monte seu computador com a Preech Informática, ou faça aquele upgrade com quem entende de Gamer. Computadores parcelado em até 12x sem Juros. R. Ver. Basílio Sautchuk, 451 - Centro (em frente a Praça Napoleão Moreira da Silva) Fazemos entregas para Maringá e Região (Consultar Taxas) WhatsApp: 44 99879 2386 - 44 3046 0557 Loja de Informática Maringá - Loja gamer de maringá Preech Informática - Informática e suas tecnologias Dois ventiladores RGB de 200 mm atrás do painel frontal do Mesh - O fluxo de ar otimizado é garantido com um painel frontal de malha completo que fornece muita entrada de ar para os dois ventiladores RGB de 200 mm pré-instalados. Use a iluminação RGB para criar uma construção cativante no seu tema de cores preferido. Capas para construção limpa - Uma cobertura de PSU, tampa de corte da CPU e capas de cabos adicionais levam o gerenciamento de cabos limpo para o próximo nível. Monte builds limpas como um profissional! Mostre a sua placa gráfica (é necessário um cabo adicional Riser) - Dois slots PCI adicionais na parte traseira permitem que você exiba uma placa gráfica na posição vertical. Clear View Inside - O MasterCase H500P Mesh possui um painel lateral de vidro temperado cinza claro, tornando-o ideal para mostrar sua construção com iluminação (RGB). Liquid Cooling Ready - O MasterCase H500P Mesh acomoda radiadores de até 360 mm na parte superior e frontal. Controlador RGB e 1 a 3 Cabo Divisor para Ventiladores de LED RGB - O controlador RGB incluído pode ser conectado à chave de reset para gerenciar a iluminação dos dois ventiladores RGB de 200mm. O divisor do conector RGB e os adaptadores macho / macho de 4 pinos também estão incluídos. MasterCase H500P Mesh Modelo MCM-H500P-MGNN-S10 Tipo ATX Mid Tower Cor Gun Metal Compatibilidade com placas-mãe Micro ATX / ATX / Mini ITX / E-ATX (suporta até 12 "x 10,7") Baias de Drive Internas de 3,5 " 2 x 2,5 "/3,5" Baias internas de 2,5 " 2 x 2,5 "SSD (Drive Bay suporta até 5) Portas da frente 2 x USB 2.0 / 2 x USB 3.0 / Entrada / Saída de Áudio Opções de Ventilador Frente: 3 x 120 mm / 140 mm ou 2 x 200 mm (2 x 200 mm RGB, 800 RPM pré-instalado) Topo: 3 x 120 mm / 140 mm ou 2 x 200 mm Ventoinha: 1 x 120 mm / 140 mm (1 x Ventoinha de 140 mm, 1200 RPM pré-instalado) Opções de radiador Frente - Até 280mm / Frente - Até 360mm / Traseira - Até 120mm / Traseira - Até 140mm / Superior - Até 280mm / Superior - Até 360mm Máxima tolerância de comprimento da GPU 412 mm Máxima tolerância de altura do cooler do processador 190 mm
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.