-
loading
Só com imagem

Fibra resistente


Lista mais vendidos fibra resistente

Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO TEXTURA 4D MEDIDA 1,00X1,50 ****IMPORTANTE**** O ANUNCIO CORRESPONDE A APENAS 1 UNIDADE DE 1,00X1,50 * ESCOLHER A COR* COR: TEMOS, AZUL GRAFITE, VERMELHO E PRETO, ANTES DA COMPRA CONSEGUE SELECIONAR A COR DESEJADA. CASO QUEIRA DUAS CORES NA MESMA COMPRA, COMPRE 2 UNIDADES E ESCOLHA A OPÇÃO DE COR "MAIS DE UMA COR COMPRE ESTE ", E APÓS A COMPRA NOS INFORME A COR DESEJADA. MARCA; ALLTAK MAIOR MEDIDA COM MENOR PREÇO Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO BRANCO 3D  MEDIDA 1x1,22  Branco com textura. APLIQUE VOCÊ MESMO ! (enviamos passo a passo) Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   * IMPORTANTE Politica de nossa empresa. * -Leia todo o anuncio. * -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. * -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). * -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO TEXTURA 4D VERMELHA 0,38 X1,50 MARCA; ALLTAK MAIOR MEDIDA COM MENOR PREÇO Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO BRANCO 3D  MEDIDA 100x30cm  Branco com textura. MAIOR MEDIDA, COM MENOR PREÇO! APLIQUE VOCÊ MESMO ! (enviamos passo a passo) Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   * IMPORTANTE Politica de nossa empresa. * -Leia todo o anuncio. * -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. * -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). * -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO TEXTURA 4D Cores preto e grafite em falta MEDIDA 1,00X1,50 ****IMPORTANTE**** O ANUNCIO CORRESPONDE A APENAS 1 UNIDADE DE 1,00X1,50 * ESCOLHER A COR* COR: TEMOS, AZUL, VERMELHO E PRETO, **GRAFITE ESTÁ EM FALTA *** ANTES DA COMPRA CONSEGUE SELECIONAR A COR DESEJADA. CASO QUEIRA DUAS CORES NA MESMA COMPRA, COMPRE 2 UNIDADES E ESCOLHA A OPÇÃO DE COR "MAIS DE UMA COR COMPRE ESTE ", E APÓS A COMPRA NOS INFORME A COR DESEJADA. MARCA; ALLTAK MAIOR MEDIDA COM MENOR PREÇO Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO BRANCO 3D  MEDIDA 1x1,22  Branco com textura. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   * IMPORTANTE Politica de nossa empresa. * -Leia todo o anuncio. * -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. * -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). * -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO BRANCO 3D  MEDIDA 4x1,22  Branco com textura. MAIOR MEDIDA, COM MENOR PREÇO! APLIQUE VOCÊ MESMO ! (enviamos passo a passo) Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS   * IMPORTANTE Politica de nossa empresa. * -Leia todo o anuncio. * -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. * -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). * -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO METRAGEM É 30x100cm marca ALLTAK TUNING ANTES DE COMPRAR SELECIONE A COR DESEJADA. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo Fotos inlustrativas tiradas do site do fabricante IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  com sistema ant-bolhas ATENÇÃO METRAGEM É 150x30cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 50x120cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 100x152cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 30x150cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 1,50 x 0,50cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO METRAGEM É 30x100cm marca ALLTAK TUNING ANTES DE COMPRAR SELECIONE A COR DESEJADA OPÇÃO AO LADO DIREITO. DO ANUNCIO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo Fotos inlustrativas tiradas do site do fabricante IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 50x150cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 1,50 mt x 0,30 cm  ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 3D   METRAGEM É 2 x 122cm  ATENÇÃO:FRETE A CONSULTAR NO CAMPODE PERGUNTAS,O ENVIO É POR TRANSPORTADORA  MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIBRA DE CARBONO 4D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  ATENÇÃO METRAGEM É 100x26cm ALLTAK TUNING MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente . /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 2x1,22 Preto com textura tipo fibra de carbono Antes da compra certifique se a metragem te supre. Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. Envelopamento Fibra Carbono Preto Teto Ou Capo 4mx1,40m Disponibilidade imediata. SERÁ ENVIADO SEM CORTES E SEM DOBRAS DENTRO DE CANUDO RESISTENTE Descrição: Medida de 2 Metros de Comprimento por 1,20 Metro de Largura Marca: Imprimax Tipo: GoldMax PRÓPRIO PARA CARRO, MOTO, CAMINHÃO, TRAILER, MÓVEIS, GELADEIRA, DECORAÇÃO, SINALIZAÇÃO, RECORTE, ETC. Somos revendedores autorizados da Imprimax. A LINHA IMPRIMAX POSSUI QUALIDADE COMPROVADA. Com durabilidade externa de até 7 anos, esse material polimérico é uma das principais soluções para o ramo de comunicação visual Frontal: PVC polimérico calandrado 120 micra Cola: Acrílica aquosa permanente Liner: Papel couché 120g siliconado Durabilidade após aplicado:07 Anos Externo/Interno sem impressão Indicação: Automotivo
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
(Leia descrição completa abaixo) PRODUTO NOVO, ORIGINAL e Com garantia!! Acompanha capa de brinde =================================== *10x de 54,9 no cartão sem juros (total 549) *497 valor promocional pagamento a vista =================================== Fone e WhatsApp (048)99900-3624 Moro ao lado do shopping via Catarina em Palhoça! Loja online @edu.fone -Para maior tranquilidade na hora de sua compra, produto com garantia de 30 dias para defeito de fábrica! Quantidade limitada de estoque Não vendido em Lojas! Raquete De Beach Tennis - Profissional - Fullcarbon c/ CAPA. 100% carbono Raquetes de Beach Tennis são fabricadas em Fibra de Carbono e conta com a tecnologia que contribuem para sua alta performance, leveza e minimiza as chances de lesões, desenvolvida para atletas que amam o esporte desde os iniciantes aos mais experientes. - Linha com alta velocidade de batidas. - Superfície áspera para melhor aderência e jogadas de efeito. - 50 cm de comprimento para maior alcance e potência. - Design super leve e resistente proporcionando grande diferencial aos jogadores. - Espessura fina oferece controle e influencia no conforto ao rebater a bolinnha. - Material de alta qualidade e durabilidade. - O melhor custo-benefício do mercado. - Modelo estiloso, moderno, com cores vivas que transmite personalidade ao jogador. - Acompanha capa para transporte e preservação da raquete. INFORMAÇÕES: Composição: Fibra de Carbono Praticantes: Beach Tennis do nível básico ao avançado Material externo: Fibra de Carbono Material interno: Fibra de Carbono e EVA Peso aproximado: 320g Comprimento: 50cm Largura: 23,3cm Espessura: 2,2cm Comprimento do Punho: 13cm Origem: Importado
R$ 497
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
(Leia descrição completa abaixo) PRODUTO NOVO, ORIGINAL e Com garantia!! Acompanha capa de brinde =================================== *10x de 44,90 no cartão sem juros (total 449) *397 valor promocional pagamento a vista =================================== Fone e WhatsApp (048)99900-3624 Moro ao lado do shopping via Catarina em Palhoça! Loja online @edu.fone -Para maior tranquilidade na hora de sua compra, produto com garantia de 30 dias para defeito de fábrica! Quantidade limitada de estoque Não vendido em Lojas! Raquete De Beach Tennis - Profissional - Fullcarbon c/ CAPA. 100% carbono Raquetes de Beach Tennis são fabricadas em Fibra de Carbono e conta com a tecnologia que contribuem para sua alta performance, leveza e minimiza as chances de lesões, desenvolvida para atletas que amam o esporte desde os iniciantes aos mais experientes. - Linha com alta velocidade de batidas. - Superfície áspera para melhor aderência e jogadas de efeito. - 50 cm de comprimento para maior alcance e potência. - Design super leve e resistente proporcionando grande diferencial aos jogadores. - Espessura fina oferece controle e influencia no conforto ao rebater a bolinnha. - Material de alta qualidade e durabilidade. - O melhor custo-benefício do mercado. - Modelo estiloso, moderno, com cores vivas que transmite personalidade ao jogador. - Acompanha capa para transporte e preservação da raquete. INFORMAÇÕES: Composição: Fibra de Carbono Praticantes: Beach Tennis do nível básico ao avançado Material externo: Fibra de Carbono Material interno: Fibra de Carbono e EVA Peso aproximado: 320g Comprimento: 50cm Largura: 23,3cm Espessura: 2,2cm Comprimento do Punho: 13cm Origem: Importado
R$ 397
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Organizadora Fibra Sintetica 50x35x20 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 50 cm - Profundidade: 35 cm - Altura: 20 cm.Design: ModernoDetalhes: Caixa Organizadora, são práticos para organizar varios ambientes da casa, sendo versatil e traz organização nos objetos e para o local escolhido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Organizadora Fibra Sintetica 40x30x20 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 40 cm - Profundidade: 30 cm - Altura: 20 cm.Design: ModernoDetalhes: Caixa Organizadora, são práticos para organizar varios ambientes da casa, sendo versatil e traz organização nos objetos e para o local escolhido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Organizadora Fibra Sintetica 30x25x20 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 30 cm - Profundidade: 25 cm - Altura: 20 cm.Design: ModernoDetalhes: Caixa Organizadora, são práticos para organizar varios ambientes da casa, sendo versatil e traz organização nos objetos e para o local escolhido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaveteiro Tradicional Organizador 3 Gavetas Fibra 41x30x56 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 41 cm - Profundidade: 30cm - Altura: 56 cm.Design: ModernoDetalhes: Gaveteiro Tradicional Organizador 4 Gavetas, é um modo pratico e elegante para se organizador objetos em qualquer ambiente da casa,.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaveteiro Tradicional Organizador 4 Gavetas Fibra 41x30x72 - Branco, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 41 cm - Profundidade: 30cm - Altura: 72 cm.Design: ModernoDetalhes: Gaveteiro Tradicional Organizador 4 Gavetas, é um modo pratico e elegante para se organizador objetos em qualquer ambiente da casa,.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gaveteiro Tradicional Organizador 4 Gavetas Fibra 41x30x72 - Argila, estrutura em madeira de pinus revestida em fibra sintética, resistente a umidade. Acabamento estrutura e fibra utilizados são submetidos aos mais rigorosos padrões de qualidade.Dimensões: Largura: 41 cm - Profundidade: 30cm - Altura: 72 cm.Design: ModernoDetalhes: Gaveteiro Tradicional Organizador 4 Gavetas, é um modo pratico e elegante para se organizador objetos em qualquer ambiente da casa,.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.