TERRAPLANAGEM 113433679 EM ESPAÑA

DEMOLIDORA

DEMOLIÇÃO
A demolição contaminada consiste nas demolições em instalações industriais antigas, áreas de contenção para dejetos, e em reformas de indústrias químicas, posto de gasolina etc. se faz necessários procedimentos compatíveis como análise para determinar o tipo de contaminação, que ira determinar as proteções e procedimentos adequados, alem de providenciar as documentações necessárias. A Demolidora conta com parcerias com aterro sanitários legalizados e com responsabilidade com o meio ambiente para fazer este tipo de descarte. Caso você tenha alguma duvida sobre demolição contaminada, demolição de alto risco ou demolição em geral, fique a vontade para entrar em contato e solicitar maiores esclarecimentos. Teremos o maior prazer em atende-los.

Empresa Souciedade

Demolidora tem uma equipe altamente capacitada com mais de 15 anos de experiência no ramo de escavação e demolição. Todos os funcionários são devidamente equipados com equipamentos de EPI’s, uniformes e dispõem do conhecimento e dos mais modernos equipamentos do mercado para realizarem serviços de escavação com diferentes níveis de complexidades. Para garantir a segurança, contamos com uma equipe de técnicos de segurança que não só orientam nossos funcionários, como fiscalizam para que todas as normas de segurança do trabalho sejam cumpridas. Caso você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco e solicitar um orçamento sem compromisso. Teremos o maior prazer em atendê-los.


MEUS SERVIÇOS
Empresa Souciedade

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terraplanagem 113433679
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eduardo
7847426
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.