TERRENO CONDOMÍNIO RIVIERA EM PELOTAS

Infraestrutura

Riviera Condomínio Clube


O Condomínio Riviera é uma nova forma de conectar com o que é essencial para você e aproveitar a vida em um só lugar. A escolha ideal para quem deseja qualidade de vida, tornando a rotina uma experiência única a cada dia. Com ampla área verde, lagos, praia privativa e fazenda com animais, o contato com a natureza é surpreendente. O lazer é garantido com restaurantes no condomínio, além de ser o único a ter um cinema próprio. Além disso, conta com uma infraestrutura completa de clube, quadras esportivas de beach tennis, padel e uma academia com equipamentos de última geração.


O Riviera Condomínio Clube conta com 525 lotes de 239.77m² à 862,93m².

Com espaços recreativos para crianças e adolescentes, a diversão é certa e, o mais importante, com segurança e tranquilidade. Se cadastre para garantir o seu lote com condições especiais de lançamento.

Características do terreno

Terreno Riveira Condomínio clube





Excelente lote frente para o lago, com vista incrível para a piscina e prainha.




4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TERRENO CONDOMÍNIO RIVIERA
loading
Preço: R$ 362.000,00
R$ 362.000,00
19578196
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.