TERRENO DE ILHA 589M² CONDOMÍNIO BUGANVILE, JARDIM OLHOS EM RIBEIRÃO PRETO

Melhor Lote residencial que você vai encontrar está aqui!

Terreno de ilha, plano, com 589,24 m2, situado no Condomínio Buganvile, o primeiro condomínio residencial de luxo de uma sequência no Jardim Olhos D’Água na Zona Sul de Ribeirão Preto, bairro que é considerado um novo eixo de crescimento na área mais sofisticada da cidade.

O Condomínio de alto padrão conta com portaria e segurança 24h, playground, quadra poliesportiva para a prática de diversos esportes como futebol, basquete e vôlei, conta também com uma exclusiva quadra de areia para Beach Tennis, salão para festas e um E-Market, que contém produtos, bebidas e comidas para poder comprar sem ter que sair do conforto do seu condomínio.

Ótima vizinhança e arredor tranquilo e ao mesmo tempo otimizado por corredores de acesso rápido ao centro urbano e vários pontos importantes da cidade. A região localiza-se em um alto ponto da cidade, com isso, a temperatura chega a ter 2 graus a menos.

O condomínio fica muito próximo ao Parque Olhos d’Água, que conta com mais de 100 mil m² de área verde, local ideal para prática de atividades físicas ao ar livre, com pergolados, espaços para convívios e mais de 7 mil espécies de plantas. A região conta também com gelateria, renomado hospital 24h, avenida com espaço para caminhadas, oferecendo uma experiência única em meio à natureza e seu ambiente tranquilo, além de posto de combustível com conveniência para buscar aquele pão quentinho pela manhã. Esse lote é ideal para construir a casa dos sonhos e viver da melhor forma possível.

Entre em contato e agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno de ilha 589m² condomínio Buganvile, Jardim Olhos
loading
Preço: R$ 1.050.000,00
R$ 1.050.000,00
19749032
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.