TERRENO PARA VENDA EM RESIDENCIAL COLINAS DO ENGENHO I DE EM LIMEIRA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX Ativa! O terreno está localizado no bairro Colinas do Engenho, em Limeira, interior de São Paulo, e tem uma área de 250 metros quadrados. Com uma topografia em aclive à esquerda, o terreno oferece uma vista incrível da cidade.
O bairro Colinas do Engenho oferece tranquilidade e segurança aos seus moradores, além de estar próximo a diversos pontos importantes da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e hospitais. Tem rápido e fácil acesso as principais rodovias
O terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos, com espaço suficiente para áreas de lazer, jardins e muito mais. Com frente para o leste, é possível desfrutar do sol da manhã e ter uma casa arejada e iluminada.
Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno de alta qualidade em uma ótima localizações de Limeira. Agende uma visita e comece a planejar a construção da casa perfeita para você e sua família!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para venda em Residencial Colinas Do Engenho I de
loading
Preço: R$ 150.000,00
R$ 150.000,00
20064376
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.