TERRENO À VENDA, CYRELA LANDSCAPE SEMINÁRIO, GRAVATAÍ. EM GRAVATAÍ

Terreno à venda, Cyrela Landscape Seminário, Gravataí. Cod 1338

Infinity Imóveis anuncia: Excelente Terreno disponível para venda no Condomínio Cyrela Landscape Seminário, localizado no Centro de Gravataí. O imóvel conta com:
Área total de 297m², posicionado na Quadra Z do empreendimento.

Em condomínio fechado com infraestrutura de lazer completa, piscina climatizada, quadras esportivas, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, espaço fitness, quiosques com churrasqueira, quadra de tênis, quadra de areia, praças com fitness ao ar livre e pista de corrida.
Localizado na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, logo no Centro da cidade de Gravataí, o condomínio conta com acesso rápido e fácil às principais vias da cidade, como a Avenida José Loureiro da Silva, e as Rodovias RS-030, RS-118 e Freeway (BR-290), permitindo um ligeiro e tranquilo deslocamento a Porto Alegre e ao litoral.
Entre em contato e agende uma visita conosco.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno à venda, Cyrela Landscape Seminário, Gravataí.
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
19634392
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.