-
loading
Só com imagem

Tiger woods pga tour 08


Lista mais vendidos tiger woods pga tour 08

Brasil (Todas as cidades)
Tiger Woods PGA Tour 08 é um jogo de simulação de golfe que te colocará na pele do maior golfista de todos os tempos, Tiger Woods. Além desse gênio do esporte, o jogo ainda conta com outros 22 jogadores profissionais, como Camilo Villegas,Vijay Singh, Annika Sorenstam, Cristie Kerr, Morgan Pressel e outras grande estrelas do golfe. Quando comparado com suas versões anteriores, o game recebeu uma considerável melhora em sua jogabilidade, agora é possível acompanhar seu desempenho em todos os buracos, além de poder analisar as jogadas passadas para identificar seus pontos fortes e fracos antes que cada tacada para aumentar sua performance no jogo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TIGER WOODS PGA TOUR GOLF ORIGINAL GAME BOY ADVANCE, EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO E PREVIAMENTE TESTADO, JOGO IMPERDÍVEL PARA SUA COLEÇÃO, VERSÃO AMERICANA, NÃO PERCA!!! Tiger Woods PGA Tour Golf é um jogo de golfe lançado para o Game Boy Advance em 2003. Conteúdo: 1 Mini cartucho original sem caixa e sem manual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TIGER WOODS PGA TOUR 2004 PARA GAME BOY ADVANCE - FUNCIONANDO 100% CONFIRA NAS FOTOS. ATENÇÃO NÃO TEM CAIXA E NEM MANUAL E TEM UM DETALHE DO LADO MAS NADA QUE ATRAPALHE SEU FUNCIONAMENTO. ATENÇÃO: FRETE POR CARTA REGISTRADA PARA TODO BRASIL POR APENAS 12 REAIS, CASO O CLIENTE QUEIRA ME AVISE QUE EU CRIO UM ANUNCIO. ATENÇÃO NÃO TRABALHO COM PIRATARIA, RELABEL, RÉPLICAS, REPRO OU PARALELO PERGUNTAS DESSE TIPO SERÃO DELETADAS. POR FAVOR TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO PRODUTO E AO FRETE ANTES DE COMPRAR, OLHE TODAS AS FOTOS E SEUS DETALHES PQ VC VAI RECEBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ NAS FOTOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tiger Woods PGA Tour 11 é mais uma edição da aclamada franquia de simuladores de golfe da EA Sports, estrelada pelo golfista Tiger Woods, um dos maiores campeões do esporte. Disputando diretamente contra grandes estrelas, esteja pronto para fazer sua carreira e escrever seu nome na história do golfe. Leve seu jogo para o próximo nível enquanto tenta segurar Tiger Woods e outros profissionais do PGA Tour. Existem vários novos cursos disponíveis em relação ao anterior, com todos os cursos listados tendo também abrigado grandes campeonatos anteriores. Juntamente com grandes nomes do golfe mundial, o game traz diversidades nos modos de jogo. Tiger Woods PGA Tour 11 leva os fãs de golfe para dentro dos gramados para experimentar todas emoções do esporte mais famoso do mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tiger Woods PGA Tour 2004 é um jogo de simulação de golfe, desenvolvido para PlayStation 2. Tiger Woods está de volta para mais uma partida de golfe nesta edição da série, o game apresenta um novo modo de jogo. Um dos novos modos é o World Tour, que o coloca em um tour PGA padrão de 52 semanas para ganhar dinheiro, patrocínios e equipamentos melhores. O game apresenta outros novos recursos, como o Battle Golf, onde você pode ganhar os clubes de um adversário se você vencê-los. Todos os outros modos de jogo padrão visto em versão anteriores do game estão aqui, de Skill Challenge e Speed ​​Golf até Skins Match ou Practice. Todos os melhores jogadores da PGA estão incluídos para você jogar incluindo Vijay Singh e Justin Leonard.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tiger Woods PGA Tour 12 é um jogo de esporte que busca simular com perfeição a experiência de uma partida de golfe, em um dos campeonatos mais importantes da América do Norte. O jogo é estrelado pelo golfista Tiger Woods, um dos maiores campeões do esporte, e inclui todos os grandes nomes da modalidade presentes nos campeonatos de 2011, bem como os campos de golfe populares na época. A jogabilidade característica da série retorna com melhorias de peso, agradando em cheio todos os fãs do esporte e da franquia. Essa versão apresenta novos campos, novas modalidades de campeonatos, e inúmeras mecânicas que influenciam no trajeto da bola. Crie seu próprio jogador e domine os campeonatos iniciantes, construindo seu próprio caminho até o topo dos campeonatos internacionais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tiger Woods PGA Tour 12: Masters é um jogo de esporte que busca simular com perfeição a experiência de uma partida de golfe, em um dos campeonatos mais importantes da América do Norte. O jogo é estrelado pelo golfista Tiger Woods, um dos maiores campeões do esporte, e inclui todos os grandes nomes da modalidade presentes nos campeonatos de 2011, bem como os campos de golfe populares na época. A jogabilidade característica da série retorna com melhorias de peso, agradando em cheio todos os fãs do esporte e da franquia. Essa versão apresenta novos campos, novas modalidades de campeonatos, e inúmeras mecânicas que influenciam no trajeto da bola. Crie seu próprio jogador e domine os campeonatos iniciantes, construindo seu próprio caminho até o topo dos campeonatos internacionais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações Básicas Marca EA Modelo Tiger Woods PGA Tour 11 Características do Produto Gênero Esporte Jogo Tiger Woods PGA Tour Série do Jogo 2011 Indicado para Kinect Não Plataforma Compatível Xbox 360 Número de Jogadores Não informado pelo Distribuidor Classificação ESRB E - Everyone (Todas as Idades) Possibilidade Jogar em Rede Sim Especificações Técinas Acessórios Inclusos Não possui
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações Básicas Marca EA Modelo Tiger Woods PGA Tour 14 Características do Produto Gênero Esporte Jogo Tiger Woods PGA Tour Série do Jogo 14 Indicado para Kinect Sim Plataforma Compatível Xbox 360 Número de Jogadores 2 jogadores Classificação ESRB E - Everyone (Todas as Idades) Possibilidade Jogar em Rede Sim Especificações Técinas Acessórios Inclusos Não possui
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Tiger Woods PGA Tour 10 leva os fãs de golfe para dentro dos gramados para experimentar todas emoções do golfe. Disputando diretamente contra grandes estrelas do esporte, esteja pronto para fazer sua carreira e escrever seu nome na história do golfe. Leve seu jogo para o próximo nível enquanto tenta segurar Tiger Woods e outros profissionais do PGA Tour. Existem vários novos cursos disponíveis para esta versão do jogo com todos os cursos listados tendo abrigado grandes campeonatos anteriores. Juntamente com grandes nomes do golfe mundial, o game traz diversidades nos modos de jogo e na versão do Wii, o suporte para Wii MotionPlus permite um movimento esportivo mais autêntico do movimento da tacada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Tiger Woods PGA Tour 10 leva os fãs de golfe para dentro dos gramados para experimentar todas emoções do golfe. Pela primeira vez na história da franquia, aponte para o US Open Championship no sempre desafiador Bethpage Black. Leve seu jogo para o próximo nível enquanto tenta segurar Tiger Woods e outros profissionais do PGA Tour. Existem vários novos cursos disponíveis para esta versão do jogo, incluindo Bethpage Black, Pinehurst, Torrey Pines, Oakmont, Hazeltine National, Banff Springs e Turnberry, com todos os cursos listados tendo abrigado grandes campeonatos anteriores. Juntamente com grandes nomes do golfe mundial, o game traz diversidades nos modos de jogo e na versão do Wii, o suporte para Wii MotionPlus permite um movimento esportivo mais autêntico do movimento da tacada.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
jogo tiger woods pga tour 07 para nintendo wii, original, em perfeito estado. obs: a venda somente o jogo, controles são só decoração
R$ 27
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
título: jogo wii - tiger woods pga tour 10 - com encartes manual originais - importado fabricante: ea sports conservação: cd em muito bom estado de reprodução. com leves marcas de uso no disco, ótima situação de leitura óptica. conservado em lacre plástico transparente. --- acompanha um encarte, manual do jogo, e o cd do jogo.
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Somente O Manual Do Jogo Tiger Woods Pga Tour 2005 ATENÇÃO: FRETE POR CARTA REGISTRADA PARA TODO BRASIL POR APENAS 12 REAIS, CASO O CLIENTE QUEIRA ME AVISE QUE EU CRIO UM ANUNCIO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com este jogo de simulação de golfe, é possível ser gerados momentos de muitas emoções entre as competições, onde os jogadores podem testar as habilidades de um verdadeiro golfista. Com vários modos de jogo, experimente a versão multiplayer, onde até três pessoas podem estar participando desta emoção junto do jogador principal. Então escolha seu melhor taco, e faça uma tacada em direção a sua vitória. Sinta os detalhes incríveis do gráfico que é apresentado neste universo do golf, e ainda jogue com 15 dos melhores jogadores do mundo, incluindo Tiger Woods, John Daly, Vijay Singh, Ian Poulter, Michael Campbell, e Annika Sorenstam, a jogadora mais condecorada do LPGA Tour. Junte toda a galera de amigos e embarque nesse emocionante título.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.