TIMO APARTAMENTO COM VAGA NO BAIRRO SANTANA EM PORTO ALEGRE

Apartamento em excelente estado e com ambientes bem planejados!
São 2 dormitórios + dependência com banheiro, ambos com boa incidência de luz natural, sala para dois ambientes e banheiro social. A cozinha conta com área de serviço.

Dispõe de 1 vaga de garagem individual e fechada.

O Edifício está localizado na mesma quadra do Instituto do Coração, a poucas quadras do Parque da Redenção, próximo ao Hospital Ernesto Dorneles e diversas clínicas médicas. Em poucos minutos você chega ao Shopping João Pessoa com ampla infraestrutura de lojas, supermercado, cinema e restaurantes.

Santana é um bairro central em Porto Alegre, que oferece facilidade de mobilidade para todos os bairros e uso de transporte público. Fica próximo de um dos parques mais bonitos da cidade - a Redenção. Durante a semana é possível fazer caminhadas e prestigiar o espelho d'água, um lago com pedalinhos, pracinha e um pequeno zoológico. Nos finais de semana, o parque recebe o brique da redenção, com muito artesanato e atividades de entretenimento. Ao redor do parque existem muitos restaurantes, cafés bares e casas noturnas, que dão um charme especial ao bairro, o qual possui também um comércio de pequeno porte.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
timo apartamento com vaga no bairro Santana
loading
Preço: R$ 419.500,00
R$ 419.500,00
19591136
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.