-
loading
Só com imagem

Supr


Lista mais vendidos supr

Brasil (Todas as cidades)
SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA A qualidade da ração suprema é impressionante! Ótima concentração de proteína, ela também é fonte de vitaminas, aminoácidos que são essenciais para saúde do animal. Rico em vitamina C e com alta concentração de fibras para melhor absorção. Descrição do Produto: SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA Formulação completa e nutritiva, especialmente formulada para criação e manutenção dos porquinhos da índia. Contendo legumes selecionados como: cenoura, ervilha, brócolis e enriquecidos com vitamina C. O seu formato é único e diferenciado, o qual favorece o desgaste dos dentes. Composição Básica: Alfafa Desidratada, Cenoura Desidratada, Brócolis Desidratado, Grãos de Ervilha, Quirera de Arroz, Milho Moido, Germen de Milho, Farelo de Soja, Casca de Arroz, Cloreto de Sódio, Óleo de Soja, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neospiridina, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Glucomananos, Beta-glucanos, Mos (Mananoligosacarídeos), Adsorvente de Micotoxinas, Extrato de Cardo-mariano, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C, Sulfato de Ferro, Sulfato de Cobre, Óxido de Zinco, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Aditivo Antifúngico (Propionato de Cálcio), Aditivo Antioxidante (B.H.T), Aroma de Frutas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPREMA SELECTA GRÃOS – CALOPSITA A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Disponíveis nos tamanhos: 700g Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPREMA - VITA - E – AARÃO Suplemento Mineral, Vitamínico e Aminoácido para pássaros. INDICAÇÃO DE USO: Suplemento vitamínico para pássaros no período que antecede e durante o processo reprodutivo. Vitamina E - Utilizado para aprontar os pássaros de torneio e reprodução, machos e fêmeas. Selênio - É um tônico muscular fundamental para os pássaros de cativeiro, lubrificando seus músculos que são utilizados em pouca quantidade evitando pernas e asas atrofiadas ou duras (claudicações) etc. Produto para suplementação de pássaros de todas as idades. L-Lisina - promotor de crescimento para pássaros em desenvolvimento. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: L-Lisina (Mín.) 100 g/kg Selênio (Mín.) 0,15 mg/kg Vitamina E (Mín.) 125.000 UI/kg MODO DE USAR: Usado por via oral: Adicionar 5 cápsulas n° 2 com 425 mg do produto para 1 kg de ração ou diluir 5 cápsulas n° 2 com 425 mg do produto para 1 L de água de bebida, no período de 10 á 15 dias consecutivos. Diluir uma cápsula n° 4 com 170 mg do produto em 50 ml de água, no período de 10 á 15 dias consecutivos. Para ser usado por via oral, misturado à água de bebida: Pássaros Pequenos: 6 gotas em 50 mL na água de beber, por 10 dias consecutivos. Pássaros grandes: 12 gotas em 50 mL na água de beber, por 10 dias consecutivos. Criadouros de pássaros: 120 gotas em 1L na água de beber, por 10 dias consecutivos. Manutenção: 3 vezes por semana.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPREMA SELECTA GRÃOS – CALOPSITA - 700 g A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apronta os pássaros para competições e reprodução. As propriedades da Vitamina E de anti-oxidante biológico protegendo os mecanismos de oxidação de substâncias ativas associadas ao Selênio fazem de Suprema Vita E uma indicação perfeita para todas as síndromes musculares, miosites, atrofias, espasmos, rigidez e fadigas musculares, claudicações intermitentes, dermatopatias, melhorador do rendimento e capacidade e muscular dos pássaros em treinamento para torneios. Fundamental nos transtornos da capacidade reprodutiva dos pássaros, aumentando o desempenho reprodutivo. Contém Lisina que proporciona um desenvolvimento maior no crescimento dos filhotes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suprema calopsita selecta grãos 700g - reino das aves SUPREMA CALOPSITA SELECTA GRÃOS 700G - REINO DAS AVES A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.). Eventuais Substitutivos: Farelo de trigo, sorgo integral moído, farelo de amendoim, farinha de carne e ossos, farelo de gluten de milho-21*, gérmen de milho desengordurado e fosfato bicálcico. Niveis de garantia: Umidade (máx) 130g/kg; Proteína Bruta (mín) 120g/kg; Lisina (mín) 2.000mg/kg; Metionina (mín) 500mg/kg; Extrato Etéreo (mín) 50g/kg; Fibra bruta (máx) 140g/kg; Matéria Mineral (máx) 70g/kg; Cálcio (mín) 4.000mg/kg; Cálcio (máx) 9.000mg/kg; Fósforo (mín) 2.500mg/kg. Espécies Doadoras de Genes: Bacillus thuringiensis, Agrobacterium tumefaciens, Streptomyces viridochromogenes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apronta os pássaros para competições e reprodução. As propriedades da Vitamina E de anti-oxidante biológico protegendo os mecanismos de oxidação de substâncias ativas associadas ao Selênio fazem de Suprema Vita E uma indicação perfeita para todas as síndromes musculares, miosites, atrofias, espasmos, rigidez e fadigas musculares, claudicações intermitentes, dermatopatias, melhorador do rendimento e capacidade e muscular dos pássaros em treinamento para torneios. Fundamental nos transtornos da capacidade reprodutiva dos pássaros, aumentando o desempenho reprodutivo. Contém Lisina que proporciona um desenvolvimento maior no crescimento dos filhotes. SUPREMA - VITA - E – AARÃO Frasco de 10 e 30 ml ou caixa com 30 cápsulas de 170 mg, caixa com 75 cápsulas de 170 mg, caixa com 150 cápsulas de 170 mg e caixa com 150 cápsulas de 425 mg. SUPREMA - VITA - E – AARÃO Produto registrado sob o nº ES 11020-01004 Suplemento Mineral, Vitamínico e Aminoácido para pássaros. INDICAÇÃO DE USO: Suplemento vitamínico para pássaros no período que antecede e durante o processo reprodutivo. Vitamina E - Utilizado para aprontar os pássaros de torneio e reprodução, machos e fêmeas. Selênio - É um tônico muscular fundamental para os pássaros de cativeiro, lubrificando seus músculos que são utilizados em pouca quantidade evitando pernas e asas atrofiadas ou duras (claudicações) etc. Produto para suplementação de pássaros de todas as idades. L-Lisina - promotor de crescimento para pássaros em desenvolvimento. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: L-Lisina (Mín.) 100 g/kg Selênio (Mín.) 0,15 mg/kg Vitamina E (Mín.) 125.000 UI/kg MODO DE USAR: Usado por via oral: Adicionar 5 cápsulas n° 2 com 425 mg do produto para 1 kg de ração ou diluir 5 cápsulas n° 2 com 425 mg do produto para 1 L de água de bebida, no período de 10 á 15 dias consecutivos. Diluir uma cápsula n° 4 com 170 mg do produto em 50 ml de água, no período de 10 á 15 dias consecutivos. Para ser usado por via oral, misturado à água de bebida: Pássaros Pequenos: 6 gotas em 50 mL na água de beber, por 10 dias consecutivos. Pássaros grandes: 12 gotas em 50 mL na água de beber, por 10 dias consecutivos. Criadouros de pássaros: 120 gotas em 1L na água de beber, por 10 dias consecutivos. Manutenção: 3 vezes por semana.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Contendo 6 Suprema Selecta Grãos 700gr cada. SUPREMA SELECTA GRÃOS – CALOPSITA A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 2 unidades de 1kg cada. SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA A qualidade da ração suprema é impressionante! Ótima concentração de proteína, ela também é fonte de vitaminas, aminoácidos que são essenciais para saúde do animal. Rico em vitamina C e com alta concentração de fibras para melhor absorção. Descrição do Produto: SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA Formulação completa e nutritiva, especialmente formulada para criação e manutenção dos porquinhos da índia. Contendo legumes selecionados como: cenoura, ervilha, brócolis e enriquecidos com vitamina C. O seu formato é único e diferenciado, o qual favorece o desgaste dos dentes. Composição Básica: Alfafa Desidratada, Cenoura Desidratada, Brócolis Desidratado, Grãos de Ervilha, Quirera de Arroz, Milho Moido, Germen de Milho, Farelo de Soja, Casca de Arroz, Cloreto de Sódio, Óleo de Soja, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neospiridina, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Glucomananos, Beta-glucanos, Mos (Mananoligosacarídeos), Adsorvente de Micotoxinas, Extrato de Cardo-mariano, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C, Sulfato de Ferro, Sulfato de Cobre, Óxido de Zinco, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Aditivo Antifúngico (Propionato de Cálcio), Aditivo Antioxidante (B.H.T), Aroma de Frutas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 5 unidades de 1kg cada. SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA A qualidade da ração suprema é impressionante! Ótima concentração de proteína, ela também é fonte de vitaminas, aminoácidos que são essenciais para saúde do animal. Rico em vitamina C e com alta concentração de fibras para melhor absorção. Descrição do Produto: SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA Formulação completa e nutritiva, especialmente formulada para criação e manutenção dos porquinhos da índia. Contendo legumes selecionados como: cenoura, ervilha, brócolis e enriquecidos com vitamina C. O seu formato é único e diferenciado, o qual favorece o desgaste dos dentes. Composição Básica: Alfafa Desidratada, Cenoura Desidratada, Brócolis Desidratado, Grãos de Ervilha, Quirera de Arroz, Milho Moido, Germen de Milho, Farelo de Soja, Casca de Arroz, Cloreto de Sódio, Óleo de Soja, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neospiridina, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Glucomananos, Beta-glucanos, Mos (Mananoligosacarídeos), Adsorvente de Micotoxinas, Extrato de Cardo-mariano, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C, Sulfato de Ferro, Sulfato de Cobre, Óxido de Zinco, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Aditivo Antifúngico (Propionato de Cálcio), Aditivo Antioxidante (B.H.T), Aroma de Frutas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 3 unidades de 1kg cada. SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA A qualidade da ração suprema é impressionante! Ótima concentração de proteína, ela também é fonte de vitaminas, aminoácidos que são essenciais para saúde do animal. Rico em vitamina C e com alta concentração de fibras para melhor absorção. Descrição do Produto: SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA Formulação completa e nutritiva, especialmente formulada para criação e manutenção dos porquinhos da índia. Contendo legumes selecionados como: cenoura, ervilha, brócolis e enriquecidos com vitamina C. O seu formato é único e diferenciado, o qual favorece o desgaste dos dentes. Composição Básica: Alfafa Desidratada, Cenoura Desidratada, Brócolis Desidratado, Grãos de Ervilha, Quirera de Arroz, Milho Moido, Germen de Milho, Farelo de Soja, Casca de Arroz, Cloreto de Sódio, Óleo de Soja, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neospiridina, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Glucomananos, Beta-glucanos, Mos (Mananoligosacarídeos), Adsorvente de Micotoxinas, Extrato de Cardo-mariano, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C, Sulfato de Ferro, Sulfato de Cobre, Óxido de Zinco, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Aditivo Antifúngico (Propionato de Cálcio), Aditivo Antioxidante (B.H.T), Aroma de Frutas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Contendo 2 Suprema Selecta Grãos 700gr cada. SUPREMA SELECTA GRÃOS – CALOPSITA A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 4 unidades de 1kg cada. SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA A qualidade da ração suprema é impressionante! Ótima concentração de proteína, ela também é fonte de vitaminas, aminoácidos que são essenciais para saúde do animal. Rico em vitamina C e com alta concentração de fibras para melhor absorção. Descrição do Produto: SUPREMA PORQUINHO DA ÍNDIA Formulação completa e nutritiva, especialmente formulada para criação e manutenção dos porquinhos da índia. Contendo legumes selecionados como: cenoura, ervilha, brócolis e enriquecidos com vitamina C. O seu formato é único e diferenciado, o qual favorece o desgaste dos dentes. Composição Básica: Alfafa Desidratada, Cenoura Desidratada, Brócolis Desidratado, Grãos de Ervilha, Quirera de Arroz, Milho Moido, Germen de Milho, Farelo de Soja, Casca de Arroz, Cloreto de Sódio, Óleo de Soja, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neospiridina, Dióxido de Silício, Extrato de Levedura, Glucomananos, Beta-glucanos, Mos (Mananoligosacarídeos), Adsorvente de Micotoxinas, Extrato de Cardo-mariano, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Niacina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Vitamina C, Sulfato de Ferro, Sulfato de Cobre, Óxido de Zinco, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Aditivo Antifúngico (Propionato de Cálcio), Aditivo Antioxidante (B.H.T), Aroma de Frutas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Contendo 3 Suprema Selecta Grãos 700gr cada. SUPREMA SELECTA GRÃOS – CALOPSITA A linha apresenta grande variedades de sementes em grãos oferecendo os nutrientes essenciais para sua ave, pois é composta por sementes limpas e tratadas com adição de antifúngicos enriquecido com aminoácidos vitaminas e minerais ficando mais bonitos, saudáveis e felizes. Composição Básica: Sementes em Grãos (Alpiste Canadense, Arroz em Grãos, Aveia com Casca (mín. 8%), Cártamo (mín. 8%), Linhaça, Niger, Painço Nacional, Painço Preto, Painço Verde, Painço Vermelho, Perilla, Senha Francesa, Sorgo Vermelho, Trigo Mourisco (mín. 8%), Chia (mín. 1,5%), Zimbro, Milho Moído*, Farelo de Arroz, Farelo de Soja*, Ovo em pó, Óleo de soja*, Cloreto de Sódio, Farinha de Ostras, Sacarina Sódica, Neoespiridina, Dióxido de Silício, Enximas (Mín 0,04% – Mistura de Pectinase, Protease, Fitase, Betaglucanase, Xilanase, Celulase e Amilase), Aditivo Antifúngico (0,01% – Mistura de Ácidos Propiônico, Acético, Fórmico e Sórbico), Aditivo Antioxidante (B.H.T.).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.