-
loading
Só com imagem

Tinta corante inktec epson


Lista mais vendidos tinta corante inktec epson

Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para recarga, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - BLACK • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - CYAN • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - MAGENTA • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - YELLOW Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LB - BLACK Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
6 Litros de Tinta corante Epson InkTec Específica para todos os Modelos de Impressoras e Multifuncionais Inclusive as novas (L800 L805 L1800) Tinta InkTec Frasco Litro na Embalagem Original InkTec Validade 18/08/2022 Tinta Importada da Coréia 1 LITRO DE TINTA CORANTE LACRADA NA EMBALAGEM DO IMPORTADOR Frascos iguais do anuncio ! Cliente Poderá Escolher as cores Disponiveis: Magenta Cyan Yellow Black Cyan Light Magenta Light Temos loja Física no Centro de São Paulo SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LB - BLACK • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LC - CYAN • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LM - MAGENTA • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LY - YELLOW Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 500ML DE TINTA PRETA • 500ML DE TINTA AMARELA • 500ML DE TINTA CIANO • 500ML DE TINTA MAGENTA • 500ML DE TINTA CIANO LIGHT • 500ML DE TINTA MAGENTA LIGHT Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA PLOTTER INKTEC HP Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta corante importada para Plotters HP, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1000ML DE TINTA PRETA • 500ML DE TINTA AMARELA • 500ML DE TINTA CIANO • 500ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEGUE COM: 1 LITRO DE TINTA PRETO 1 LITRO DE TINTA AMARELO 1 LITRO DE TINTA AZUL/CIANO 1 LITRO DE TINTA MAGENTA 1 SNAP FILL 1 PAR DE LUVAS Refil de tinta corante compatível para impressoras Epson. Canon* Hp* Lexmark* Ecologic. Ideal para impressões de texto, imagens e impressão com qualidade fotográfica. Excelente custo benefício. Tinta a base de corantes, com alto grau de pureza, específica para uso em impressoras epson ecotank ou equipadas com cartucho recarregavel ou sistema bulk ink. Compatível com todos os modelos de impressoras da linha L da Epson, L110, L200, L220, L210, L355, L365, L375, L800, L1300, L1800 e outras. Especificações do produto: - Densidade exata - PH correto - Não danifica a sua impressora - Não entope as cabeças de impressão - Alta definição de imagens - O preto muito mais preto - Cores muito mais vivas e brilhantes - Tinta de altissima qualidade - Secagem rápida HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA EXCETO FERIADOS DA 9:00 AS 17:30 VIA CHAT E MENSAGEM APÓS A COMPRA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA AMARELA • 250ML DE TINTA CIANO • 250ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tinta inktec para Impressoras EcoTank Serve para os seguintes Modelos: T50 L800 L805 L810 L850 L1800 Temos Pronto Entrega - Vão nos Mesmos Frascos da Foto Envio os Códigos junto com as tintas Cyan Cyan Light Magenta Magenta Light Yellow Black
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON SOMOS DISTRIBUIDORES OFICIAIS E TEMOS PERFIL, BASTA PEDIR APÓS A COMPRA! Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA • 100ML DE TINTA AMARELA • 100ML DE TINTA CIANO • 100ML DE TINTA MAGENTA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Segue 100ml de cada nas cores: 100ml Cyan Sublimática Inktec DTI 100ml Magenta Sublimática Inktec DTI 100ml Yellow Sublimática Inktec DTI 100ml Black Sublimática Inktec DTI PROCESSO DE SUBLIMAÇÃO: No processo de sublimação térmica uma substância sólida se transforma em vapor, sem antes passar pelo estado líquido intermediário. No campo de impressão inkjet, o termo SUBLIMAÇÃO, é usado para descrever as tintas ativadas por calor que se transformam em vapor quando aquecidas, e se unem ao poliéster ou superfícies acrílicas. Imagens sublimadas são laváveis, resistentes a arranhões e permanecem fixas mesmo quando colocadas em máquinas de lavar. Utilizando um processo de transferência térmica que emprega corantes especiais sensíveis ao calor, o processo de sublimação, faz com que a imagem penetre na superfície do substrato tingindo-o permanentemente. COMO USAR: Simplesmente imprima seus desenhos, imagens escaneadas, ou fotografias digitais criadas em computador diretamente em na Impressora usando papel comum. Imprimir a imagem espelhada Após imprimir voce pode transferir em uma prensa térmica. Vários substratos podem ser usados: TECIDOS SINTÉTICOS (poliéster) PORCELANAS (fabricadas com resina de poliester) ALUMÍNIO TRATADO (c/ poliéster)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validade do Produto 18/08/2023 Tinta Para os Seguintes Modelos: T50 R290 L800 L805 L810 L850 L1800 500ml CYAN 500ml MAGENTA 500ml YELLOW 500ml BLACK 500ml MAGENTA LIGHT 500ml CYAN LIGHT
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tinta corante importada para Epson. 100% original. Nunca usada. Com vencimento para 2022.
R$ 200
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tinta corante epson ecotank R$15,00 CADA cor 100 ml Tinta corante Ótima qualidade. Primeira linha Vendas zap 25154385
R$ 15
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.