-
loading
Só com imagem

Tinta epson l200 l355


Lista mais vendidos tinta epson l200 l355

Brasil (Todas as cidades)
****** 100% ORIGINAL COM NOTA FISCAL ****** M E G A P R O M O Ç Ã O Kit 4 cores Tinta Epson 664 100% Original (Embalagem a vácuo) Detalhes do produto: Epson: Kit 4 Tintas T664 Epson L395 L380 L375 L220 L455 Compatibilidade: Para Impressoras L110/L120/L200/L210/L220/L300/L310/L350/L380/L355/L365 L375/L395/L455/L475/L555/L565/L575/L655/L656/L1300. Cada Refil Contém 70 ML. Itens incluso nesse kit 1 Refil de Tinta Black T6641 70 ML 1 Refil de Tinta Cyan T6642 70 ML 1 Refil de Tinta Magenta T6643 70 ML 1 Refil de Tinta Yellow T6644 70 ML Características do Produto Muito mais qualidade,muito mais durabilidade As tintas MicroPiezo possuem a tecnologia Epson que proporciona alta precisão no tamanho da gota, alta resolução e definição nas impressões. Você poderá imprimir documentos e imagens com ótima qualidade por um baixo custo por página. Obtenha impressões brilhantes em relatórios, gráficos e fotos. Especificações de impressão Cor dos cartuchos: Black / Cyan / Magenta / Yellow Tecnologia de impressão: Jato de tinta Rendimento Aprox: 8.000 páginas
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
4 Litros de Tinta Corante Para Utilização em toda linha de Impressoras a jato de Tinta Epson Detalhes do Kit 4 Litros, 1 litro de cada cor: Cyan / Magenta / Yellow / Black As Tintas Formulabs, são tintas de altíssima qualidade, não entope a cabeça de impressão, conta com a proteção UV, e tem a secagem ultra rápida, ideal para impressões do dia a dia e também impressões fotográficas em papel especial, Além de contar com o melhor custo benefício do mercado.
R$ 149
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tinta para Epson Corante Cyan 70ml | L200 L210 L220 L110 L355 L555 L455 L365 L800 | Importada. **************************************************************** FRETE GRÁTIS SOMENTE REGIÃO SUL E SUDESTE! **************************************************************** POSTAGEM DE 3 (TRÊS) A 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS **************************************************************** As tintas importadas da MC Paper contam com uma qualidade insubstituivel, fornece a sua impressora uma tinta de alta qualidade compatível com as Clarias originais, com a melhor resolução e definição para seu impresso. Não possui proteção UV. Contém aditivo Nozze Cleaner que evita a formação de entupimentos nas cabeças de impressão. Ideal para impressões do dia a dia e também para impressões fotográficas em papel especial. * Indicado para uso profissional, fotográfos, studio de fotográfia, artesãs, industrias gráficas. • Maior resolução e definição • Cores vivas • Não causa entupimento Duvidas? Entre em contato com a MC Paper pelo e-mail vendas@mcpaper.com.br ou pelo telefone (44) 3023-7458 Compatibilidade do Produto Confira as impressoras Epson compatível com está tinta: Epson L200 Epson L220 Epson L110 Epson L120 Epson L355 Epson L475 Epson L555 Epson L455 Epson L375 Epson L395 Epson L495 Epson L380 Epson L365 Epson L210 Epson L1300 Epson L565 Epson L575 Epson L800 Epson L1300 Epson L1800 Características Gerais Modelo: Tinta Epson Cor: Cyan Produto 100% NOVO, lacrado e embalado na China. Marca: Importado * As informações do produto são de responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros na descrição e/ou imagens apresentadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 250ml na cor Black(Preto) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 100ml na cor Yellow(Amarelo) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 100ml na cor Black(Preto) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 100ml na cor Cyan(Ciano) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 250ml na cor Magenta() - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 100ml na cor Magenta() - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 500ml na cor Yellow(Amarelo) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 250ml na cor Yellow(Amarelo) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 500ml na cor Cyan(Ciano) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 500ml na cor Magenta() - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200|L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200|L355 500ml na cor Black(Preto) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para você que busca economia mas não abre mão da qualidade em suas impressões essa é a escolha certa. Nossa tinta é fabricada no Brasil com alta tecnologia e possui a mesma densidade, tonalidade e composição das tintas originais da Epson. Totalmente confiável, ela possui alto brilho e contraste, seja em papel comum ou fotográfico. Com as tintas Inova Ink você sem dúvidas vai conseguir resultados extraordinários em suas impressões. São tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão e tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações Técnicas: Tinta específica para o modelo Epson L200 | L355 Tinta: Corante Conteúdo da embalagem: - 01 Refil de tinta para Epson EcoTank L200 | L355 250ml na cor Cyan(Ciano) - 01 bico aplicador Garantimos: - Alta qualidade de impressão - Nós usamos e garantimos, não danifica a impressora - Perfeita para impressões em papéis normais e fotográficos - Com Nota Fiscal, garantia e procedência Observações 1 - Esta Tinta foi projetada especialmente para utilização nas impressoras e multifuncionais citadas nas especificações técnicas. 2 - O rendimento de impressão pode variar conforme o tipo de utilização de cada usuário. 3 – Imagem meramente ilustrativa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Tinta para Epson L200 | L355 As Tintas Inova Ink, são tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão, tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações do produto: - Cor: Cyan - 1 Litro - 1 Bico aplicador grátis - Não danifica a sua impressora - Alta definição de imagens - Cores muito mais vivas e brilhantes - Tinta de altíssima qualidade - Secagem rápida Compatibilidade: Tinta específica para o modelo L200 | L355 Observações: Imagem meramente ilustrativa Modelos e Marcas citados servem para referêcia técnica para boa utilização do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Tinta para Epson L200 | L355 As Tintas Inova Ink, são tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão, tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações do produto: - Cor: Magenta - 1 Litro - 1 Bico aplicador grátis - Não danifica a sua impressora - Alta definição de imagens - Cores muito mais vivas e brilhantes - Tinta de altíssima qualidade - Secagem rápida Compatibilidade: Tinta específica para o modelo L200 | L355 Observações: Imagem meramente ilustrativa Modelos e Marcas citados servem para referêcia técnica para boa utilização do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
  6 REFIS DE TINTA COMPATÍVEIS COM IMPRESSORAS EPSON ORIGINAL X-INK ATENÇÃO, AS TINTAS POSSUEM LACRE INDUSTRIALIZADO, RECUSE IMITAÇÕES. COMPATIBILIDADE: LINHA L L110 L120 L200 L210 L220 L355 L365 L375 L380 L395 L455 L475 L495 L396 L555 L565 L575 L656 L1300 LINHA XP XP214 - XP204 - XP 401 - XP101 - XP201 - XP 211 - XP411 - XP231 - XP431 OUTRAS: C79 - C87 - CX4300 - CX4900 - CX5600 - CX5900 - CX7300 - CX8300 - T23 - T25 - TX105 - TX115 - TX123 - TX125 - TX200 - TX210 - TX220 - TX300 - TX320F - TX410 - TX420 CARACTERÍSTICAS GERAIS: * Importadas; * Industrializadas; * Secagem instantânea; * Ricas em cores; * Alto brilho; * Tipo corante; * Compatível com Epson Linhas L, XP e TX. ITENS INCLUSOS * 3 Frascos de 70ml Refil Preto * 1 Frasco de 70ml Refil Ciano * 1 Frasco de 70ml Refil Magenta * 1 Frasco de 70ml Refil Amarelo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit de tintas corantes específico para impressoras Ecotank Série L, XP e TX (4x500ml) Compras efetuadas e liberadas pelo ML até as 13hs serão postadas no mesmo dia;-) Itens incluso no kit: 1x refil 500ml tinta Black Série L - XP - TX 1x refil 500ml tinta Yellow Série L - XP - TX 1x refil 500ml tinta Cyan Série L - XP - TX 1x refil 500ml tinta Magenta Série L - XP - TX 4x bicos aplicadores para facilitar a recarga Link para download dos IDs (caso seja necessário em sua impressora) Compatibilidade: Série L L110 - L120 - L200 - L210 - L220 - L300 - L350 - L355 - L365 - L375 - L380 - L385 - L395 - L455 - L465 - L475 - L555 - L565 - L575 Série XP XP214 - XP204 - XP 401 - XP101 - XP201 - XP 211 - XP411 - XP231 - XP431 OUTRAS: C79 - C87 - CX4300 - CX4900 - CX5600 - CX5900 - CX7300 - CX8300 - T23 - T25 - TX105 - TX115 - TX123 - TX125 - TX200 - TX210 - TX220 - TX300 - TX320F - TX410 - TX420 Características: - secagem ultra-rápida - não entope a cabeça de impressão - não danifica a impressora - qualidade fotográfica - não corrosiva - PH balanceado - cores vivas - matéria prima 100% importada (ISO 9001) - altamente econômica (média de 7 recargas por cor) Dúvidas frequentes: - Posso misturar as tintas com as tintas originais que estão no tanque? R: Sim! Nossas tintas são corantes como as originais exatamente com a mesma densidade. * Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990 Tag: Tinta para impressora Epson
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 4x1000ml de tintas corantes específico para impressoras Ecotank Série L, XP e TX Compras efetuadas e liberadas pelo ML até as 13hs serão postadas no mesmo dia! Itens incluso no kit: 1x refil 1000ml tinta Black Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Yellow Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Cyan Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Magenta Série L - XP - TX 4x bicos aplicadores para facilitar a recarga Link para download dos IDs (caso seja necessário em sua impressora) Compatibilidade: Série L L110 - L120 - L200 - L210 - L220 - L300 - L350 - L355 - L365 - L375 - L380 - L385 - L395 - L455 - L465 - L475 - L555 - L565 - L575 Série XP XP214 - XP204 - XP 401 - XP101 - XP201 - XP 211 - XP411 - XP231 - XP431 OUTRAS: C79 - C87 - CX4300 - CX4900 - CX5600 - CX5900 - CX7300 - CX8300 - T23 - T25 - TX105 - TX115 - TX123 - TX125 - TX200 - TX210 - TX220 - TX300 - TX320F - TX410 - TX420 Características: - secagem ultra-rápida - não entope a cabeça de impressão - não danifica a impressora - qualidade fotográfica - não corrosiva - PH balanceado - cores vivas - matéria prima 100% importada (ISO 9001) - altamente econômica (média de 14 recargas por cor) Dúvidas frequentes: - Posso misturar as tintas com as tintas originais que estão no tanque? R: Sim! Nossas tintas são corantes como as originais exatamente com a mesma densidade. * Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990 Tag: Tinta para impressora Epson
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 4x1000ml de tintas corantes específico para impressoras Ecotank Série L, XP e TX Compras efetuadas e liberadas pelo ML até as 13hs serão postadas no mesmo dia;-) Itens incluso no kit: 1x refil 1000ml tinta Black Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Yellow Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Cyan Série L - XP - TX 1x refil 1000ml tinta Magenta Série L - XP - TX 4x bicos aplicadores para facilitar a recarga Link para download dos IDs (caso seja necessário em sua impressora) Compatibilidade: Série L L110 - L120 - L200 - L210 - L220 - L300 - L350 - L355 - L365 - L375 - L380 - L385 - L395 - L455 - L465 - L475 - L555 - L565 - L575 Série XP XP214 - XP204 - XP 401 - XP101 - XP201 - XP 211 - XP411 - XP231 - XP431 OUTRAS: C79 - C87 - CX4300 - CX4900 - CX5600 - CX5900 - CX7300 - CX8300 - T23 - T25 - TX105 - TX115 - TX123 - TX125 - TX200 - TX210 - TX220 - TX300 - TX320F - TX410 - TX420 Características: - secagem ultra-rápida - não entope a cabeça de impressão - não danifica a impressora - qualidade fotográfica - não corrosiva - PH balanceado - cores vivas - matéria prima 100% importada (ISO 9001) - altamente econômica (média de 14 recargas por cor) Dúvidas frequentes: - Posso misturar as tintas com as tintas originais que estão no tanque? R: Sim! Nossas tintas são corantes como as originais exatamente com a mesma densidade. * Marcas e Modelos citados apenas como referência técnica para utilização correta dos nossos produtos. Conforme artigo 31 da Lei: 8078 de 11.09.1990 Tag: Tinta para impressora Epson ___________________________________________________________________ SKU: KE4X1000
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Tinta Epson Na compra do kit 4 vc ganha um refil 100ml black gratis Entregamos Gratis em qualquer parte de Manaus Valor R$ 100 reais o kit 4 cores Especifica Para Impressoras Ecotank Epson L110 L120 L200 L210 L220 L355 L365 L375 L380 L395 L396 L455 L475 L495 L555 L565 L575 L664 L800 L805 L810 L1300 ESPECIFICAÇÕES Produto Original Epson Refil de Tinta Epson com Bico Aplicador Modelo: T664 Cores: Black (Preto), Ciano (Azul), Magenta (Vermelho) e Yellow (Amarela) Conteúdo: 100 ml Marca: Epson Validade: 07/2020 Vivo (92) 99382-7663 Tulio - Whatsapp Vivo (92) 99515-8183 Tulio - Whatsapp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes: Refil de Tinta Epson T-664120AL T-664120 T-664 Preto. Utilizada em equipamento modelos: L375 L-375, L-200, L-220, L-110, L-355, L-555, L-210 L210, L1300, L-455, L-365, L120 L-120, L565 L-565, L575 L-575, L475 L-475, L395 L-395, L380 L-380, L495 L-495, L-396. Produto de excelente qualidade. Peso Líquido 70 ml. Produto Original. Tinta Corante Para uso em: Epson L200 Epson L220 Epson L110 Epson L120 Epson L355 Epson L475 Epson L396 Epson L555 Epson L455 Epson L375 Epson L395 Epson L495 Epson L380 Epson L365 Epson L210 Epson L1300 Epson L565 Epson L575 Especificação: Produto Original Refil de Tinta Epson Modelo: T664120AL T664120 Cor: Preto | Black Tipo de Tinta: Corante Conteúdo: 70 ml Garantia de 03 meses para defeito de fabricação Marca: Epson
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As Tintas Inova Ink, são tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão, tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações do produto: - Não danifica a sua impressora - Alta definição de imagens - Cores muito mais vivas e brilhantes - Tinta de altíssima qualidade - Secagem rápida Compatibilidade: Tinta específica para o modelo L200 | L355 Grátis 01 bico aplicador.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: As Tintas Inova Ink, são tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão, tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado. Especificações do produto: - Não danifica a sua impressora - Alta definição de imagens - Cores muito mais vivas e brilhantes - Tinta de altíssima qualidade - Secagem rápida Compatibilidade: Tinta específica para o modelo L200 | L355 Grátis bico 01 aplicador
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.