-
loading
Só com imagem

Titebond original cola especial


Lista mais vendidos titebond original cola especial

Brasil (Todas as cidades)
Películas Savvies para Garmin Edge 820 __________________________ Temos a missão de garantir a satisfação total de nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Estamos sempre a disposição para tirar qualquer duvida. __________________________ Usando as Películas Protetoras Savvies, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões e sujeiras! São de Fácil aplicação, e após instaladas ficam praticamente invisíveis, não alterando a aparencia do seu equipamento além de não deixar resíduos ao removê-las. Encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Comprove !! ______________________________________________ CARACTERÍSTICAS: PRODUTO ORIGINAL: Enviado na Embalagem Original Lacrada MARCA: Savvies COR: Transparencia 99% ESPESSURA: 0,015mm de espessura (Ultrafinas) MATERIAL: Filme Antiestático ADAPTAÇÃO: Se adaptam em qualquer superfície. VANTAGEM: Não estilhaçam como as de Vidro Temperado Fotos Reais do produto no Anuncio, veja o vídeo! ______________________________________________ DESCRIÇÃO: Superfície HD ultra fina, 99,99% de alta transparência estas películas permitem uma apresentação nítida e genuína de conteúdo e cores na tela, ficam quase invisível quando aplicado. Fácil Instalação, sem bolhas: Devido à camada adesiva especial de silicone, a película pode ser facilmente aplicada sem bolhas. O filme quase se aplica automaticamente à tela, aderencia por eletrostática, não usa cola. Devido ao material antiestático da película, não coleta nenhum pó durante a aplicação. Pode ser removida e reposicionada a qualquer momento. Sensível ao Toque As película são otimizadas para uso em telas sensíveis ao toque. Eles não prejudicam a capacidade de toque e mantêm a sensação de suavidade e toque suave da exibição original. Alta Qualidade As películas da marca Savvies UltraClear, são fabricadas na Alemanha com a mais recente maquinaria a laser de alta precisão. É garantida uma adaptação exata às formas e uma excelente adesão. ____________________________ Conteúdo do Pacote: 2 Películas Savvies HD Ultra Clear 2 Kits de Limpeza de Tela _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
*última unidade! *produto a pronta entrega! - ótimo estado - nunca usado - ainda na embalagem original apesar dela estar levemente degrada mas nunca foi nada usado. - seminovo - original e oficial da spalding - importado - 6 giz, 4 ferrules, 12 tips, 1 cola especial, 1 tip sander, 2 cue clamp, 2 butt bumper and 2 table spots
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Películas Savvies para Calculadoras HP Prime __________________________ Temos a missão de garantir a satisfação total de nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Estamos sempre a disposição para tirar qualquer duvida. __________________________ Usando as Películas Protetoras Savvies, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões e sujeiras! São de Fácil aplicação, e após instaladas ficam praticamente invisíveis, não alterando a aparencia do seu equipamento além de não deixar resíduos ao removê-las. Encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Comprove !! (*se o anúncio tiver modelos variados, terá que escolher o seu modelo acima do botão comprar). Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ______________________________________________ CARACTERÍSTICAS: PRODUTO ORIGINAL: Enviado na Embalagem Original Lacrada MARCA: Savvies COR: Transparencia 99% ESPESSURA: 0,015mm de espessura (Ultrafinas) MATERIAL: Filme Antiestático ADAPTAÇÃO: Se adaptam em qualquer superfície. VANTAGEM: Não estilhaçam como as de Vidro Temperado Fotos Reais do produto no Anuncio, veja o vídeo! ______________________________________________ DESCRIÇÃO: Superfície HD ultra fina, 99,99% de alta transparência estas películas permitem uma apresentação nítida e genuína de conteúdo e cores na tela, ficam quase invisível quando aplicado. Fácil Instalação, sem bolhas: Devido à camada adesiva especial de silicone, a película pode ser facilmente aplicada sem bolhas. O filme quase se aplica automaticamente à tela, aderencia por eletrostática, não usa cola. Devido ao material antiestático da película, não coleta nenhum pó durante a aplicação. Pode ser removida e reposicionada a qualquer momento. Sensível ao Toque As película são otimizadas para uso em telas sensíveis ao toque. Eles não prejudicam a capacidade de toque e mantêm a sensação de suavidade e toque suave da exibição original. Alta Qualidade As películas da marca Savvies UltraClear, são fabricadas na Alemanha com a mais recente maquinaria a laser de alta precisão. É garantida uma adaptação exata às formas e uma excelente adesão. ____________________________ Conteúdo do Pacote: 2 Películas Savvies HD Ultra Clear 2 Kits de Limpeza de Tela _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Película Savvies para Calculadoras HP Prime __________________________ Temos a missão de garantir a satisfação total de nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Estamos sempre a disposição para tirar qualquer duvida. __________________________ Usando as Películas Protetoras Savvies, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões e sujeiras! São de Fácil aplicação, e após instaladas ficam praticamente invisíveis, não alterando a aparencia do seu equipamento além de não deixar resíduos ao removê-las. Encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Comprove !! (*se o anúncio tiver modelos variados, terá que escolher o seu modelo acima do botão comprar). Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ______________________________________________ CARACTERÍSTICAS: PRODUTO ORIGINAL: Enviado na Embalagem Original Lacrada MARCA: Savvies COR: Transparencia 99% ESPESSURA: 0,015mm de espessura (Ultrafinas) MATERIAL: Filme Antiestático ADAPTAÇÃO: Se adaptam em qualquer superfície. VANTAGEM: Não estilhaçam como as de Vidro Temperado Fotos Reais do produto no Anuncio, veja o vídeo! ______________________________________________ DESCRIÇÃO: Superfície HD ultra fina, 99,99% de alta transparência estas películas permitem uma apresentação nítida e genuína de conteúdo e cores na tela, ficam quase invisível quando aplicado. Fácil Instalação, sem bolhas: Devido à camada adesiva especial de silicone, a película pode ser facilmente aplicada sem bolhas. O filme quase se aplica automaticamente à tela, aderencia por eletrostática, não usa cola. Devido ao material antiestático da película, não coleta nenhum pó durante a aplicação. Pode ser removida e reposicionada a qualquer momento. Sensível ao Toque As película são otimizadas para uso em telas sensíveis ao toque. Eles não prejudicam a capacidade de toque e mantêm a sensação de suavidade e toque suave da exibição original. Alta Qualidade As películas da marca Savvies UltraClear, são fabricadas na Alemanha com a mais recente maquinaria a laser de alta precisão. É garantida uma adaptação exata às formas e uma excelente adesão. ____________________________ Conteúdo do Pacote: 1 Película Savvies HD Ultra Clear 1 Kit de Limpeza de Tela _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pelicula Savvies para Samsung Gear S3 Frontier __________________________ Temos a missão de garantir a satisfação total de nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Estamos sempre a disposição para tirar qualquer duvida. __________________________ Usando as Películas Protetoras Savvies, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões e sujeiras! São de Fácil aplicação, e após instaladas ficam praticamente invisíveis, não alterando a aparencia do seu equipamento além de não deixar resíduos ao removê-las. Encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Comprove !! ______________________________________________ CARACTERÍSTICAS: PRODUTO ORIGINAL: Enviado na Embalagem Original Lacrada MARCA: Savvies COR: Transparencia 99% ESPESSURA: 0,015mm de espessura (Ultrafinas) MATERIAL: Filme Antiestático ADAPTAÇÃO: Se adapata em qualquer superfície. VANTAGEM: Não estilhaça como as de Vidro Temperado Fotos Reais do produto no Anuncio, veja o vídeo! ______________________________________________ DESCRIÇÃO: Superfície HD ultra fina, 99,99% de alta transparência estas películas permitem uma apresentação nítida e genuína de conteúdo e cores na tela, ficam quase invisível quando aplicado. Fácil Instalação, sem bolhas: Devido à camada adesiva especial de silicone, a película pode ser facilmente aplicada sem bolhas. O filme quase se aplica automaticamente à tela, aderencia por eletrostática, não usa cola. Devido ao material antiestático da película, não coleta nenhum pó durante a aplicação. Pode ser removida e reposicionada a qualquer momento. Sensível ao Toque As película são otimizadas para uso em telas sensíveis ao toque. Eles não prejudicam a capacidade de toque e mantêm a sensação de suavidade e toque suave da exibição original. Alta Qualidade As películas da marca Savvies UltraClear, são fabricadas na Alemanha com a mais recente maquinaria a laser de alta precisão. É garantida uma adaptação exata às formas e uma excelente adesão. ____________________________ Conteúdo do Pacote: 2 Películas Savvies HD Ultra Clear 2 Kits de Limpeza de Tela _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Películas Savvies para Relógios de 39mm. _________________________ Temos a missão de garantir a satisfação total de nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança! Estamos sempre a disposição para tirar qualquer duvida. __________________________ Usando as Películas Protetoras Savvies, você manterá seu aparelho sempre protegido contra arranhões e sujeiras! São de Fácil aplicação, e após instaladas ficam praticamente invisíveis, não alterando a aparencia do seu equipamento além de não deixar resíduos ao removê-las. Encaixe é perfeito, com corte exato na medida da tela do aparelho. Preparadas para telas sensíveis ao toque. Comprove !! (*se o anúncio tiver modelos variados, terá que escolher o seu modelo acima do botão comprar). Não tente adaptar a outro modelo que não seja o do anúncio. Se tiver dúvidas, tire logo abaixo no campo perguntas, temos uma equipe pronta para responder. ______________________________________________ CARACTERÍSTICAS: PRODUTO ORIGINAL: Enviado na Embalagem Original Lacrada MARCA: Savvies COR: Transparencia 99% ESPESSURA: 0,015mm de espessura (Ultrafinas) MATERIAL: Filme Antiestático ADAPTAÇÃO: Se adaptam em qualquer superfície. VANTAGEM: Não estilhaçam como as de Vidro Temperado Fotos Reais do produto no Anuncio, veja o vídeo! ______________________________________________ DESCRIÇÃO: Superfície HD ultra fina, 99,99% de alta transparência estas películas permitem uma apresentação nítida e genuína de conteúdo e cores na tela, ficam quase invisível quando aplicado. Fácil Instalação, sem bolhas: Devido à camada adesiva especial de silicone, a película pode ser facilmente aplicada sem bolhas. O filme quase se aplica automaticamente à tela, aderencia por eletrostática, não usa cola. Devido ao material antiestático da película, não coleta nenhum pó durante a aplicação. Pode ser removida e reposicionada a qualquer momento. Sensível ao Toque As película são otimizadas para uso em telas sensíveis ao toque. Eles não prejudicam a capacidade de toque e mantêm a sensação de suavidade e toque suave da exibição original. Alta Qualidade As películas da marca Savvies UltraClear, são fabricadas na Alemanha com a mais recente maquinaria a laser de alta precisão. É garantida uma adaptação exata às formas e uma excelente adesão. ____________________________ Conteúdo do Pacote: 2 Películas Savvies HD Ultra Clear 2 Kits de Limpeza de Tela _____________________________ * Não Acompanham o Aparelho, somente película * Produtos inspecionados antes do envio.Não tem garantia por danos causados pela falha na aplicação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.