-
loading
Só com imagem

Borda toalhas


Lista mais vendidos borda toalhas

Niterói (Rio de Janeiro)
Tulipa grande borda grossa, marca Aro, 300 ml: R$1,50 (48 unidades) Com o término das atividades do salão de festas e buffet, temos também mesas com base de ferro e tampo de vidro para decoração, bem como, alguns enfeites para usar como decoração de festas. Temos talheres, cinzeiro, porta guardanapo, vasos de vidro de diversos tamanhos e modelos. Temos também toalhas cobre mancha (diversas cores e tamanhos), fantasminhas para cobrir cadeiras e tecidos para costura (diversas metragens e cores) Não fazemos entrega, retirada no bairro do Vital Brasil em Niterói com hora marcada. Não alugamos, somente venda em dinheiro. Fazer contato pelo WhatsApp
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MC500E A nova Máquina de Bordar 1 agulha Janome A maior área de bordado 28cm x 20cm Novo design voltado para a qualidade do bordado! Novos bordados e monogramas! Programa de conexão e montagem de bordados incluído! Muito mais funções! Mais controle e precisão para bordados espetaculares! Área de bordado: 280mm x 200mm mc500e-area-maxima-bordado-28cmx20cm Bordados maiores, ideal para bordar jaquetas e toalhas! 160 bordados na memória: mc500e-160-bordados-memoria Novos bordados, diversos tipos e modelos exclusivos! 11 fontes de letra para bordar: mc500e-11-monogramas Muito mais opções para personalização e criação! Monogramas de 2 e 3 letras: mc500e-monogramas-2e3-letras Ideal para personalizar enxovais! 46 desenhos de borda: mc500e-46-desenhos-borda Ideal para bordar panos de prato! 102 desenhos de costura decorativa: mc500e-102-desenhos-costura-decorativa Ideal para bordar peças delicadas como enxoval de bebês! Micro-fonte para bordar: mc500e-micro-fonte A qualidade Janome aplicada ao bordado da micro-fonte, ideal para projetos finos e discretos. Formatos de bordado: mc500e-formatos-bordado Abre, lê e combina mais opções de formatos de arquivo de bordado! JEF, JEF+, JPX com fundo, JPX Acufil e DST Função de traçado Avançado: mc500e-funcao-tracado-simples-duplo Traçado simples sem alinhavo, traçado com alinhavo simples e traçado com alinhavo duplo! Ideal para tecidos que marcam ou não podem ficar presos no bastidor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova PE810L possui porta USB para Pen-Drive que permite importar bordados adicionais do seu computador sem a necessidade de conectá-lo à máquina. Principais Características: - Área de bordado de 13 x 18 cm - Velocidade de até 650 ppm - 136 bordados na mémoria - 11 fontes de letras - Visor Colorido - Edição de bordado - Entrada para Pen Drive (USB) - Memória interna para armazenamento de novos bordados - Exclusivo controle de tensão automático - Lê arquivos em formato DST e PES - Enfiador de linha automático, rápido e fácil - Cortador de linha automático - Luz em LED para iluminar a área de trabalho - Bastidor incluso: 10x10cm e 13x18cm - Altovolt - 12 meses de garantia Curiosidade sobre a PE810L: - Personalização na medida certa com uma aréa de 13 x 18 cm - Praticidade na confecção dos bordados - Edição na própria tela da máquina, painel colorido - Uniformes, toalhas, enxovais e presentes exclusivos - "136 bordados na mémoria - 11 fontes de letras " - Borda da seda ao couro Agora você pode embelezar os seus trabalhos com um dos 136 desenhos embutidos na memória, que incluem bordados delicados, florais, desenhos clássicos e muito mais. - Novo Design - Funções diferenciadas como o Display Colorido e Edição de bordado - Mais fontes de letras na memória Compacta e muito fácil de usar, com a qualidade e tecnologia japonesa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT 8 ORGANIZADOR MULTIUSO 44x44x19,5cm O organizador multi uso Kehome é ótimo para armazenar e organizar cobertores, lençóis e toalhas. São confeccionados em TNT com visor transparente para poder identificar com mais facilidade o seu interior. Economiza espaço, pode guardar embaixo da cama e dentro de armários. Quando não está em uso, é facilmente dobrado. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: - Largura (cm): 44 X 44 - Altura (cm): 19,5 - Material: TNT com visor Lateral transparente para identificar o conteúdo. (Material durável e super prático) - Cor: creme com borda marrom - Anti-bolor - Transpirável - Resistente a humidade - Bordas Reforçadas - Modelo KEHOME 5541 - CÓDIGO DE BARRAS - EAN 7898545641009 ITENS INCLUSOS / CONTEÚDO DA EMBALAGEM:. - 8 Organizadores Os demais itens das fotos são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT 6 ORGANIZADOR MULTIUSO MODELO 60x45x30 CM A caixa multiuso é um ótimo meio para armazenagem de cobertores, lençóis e toalhas. Confeccionada em TNT Ecológico e Transpirável, esse produto possui um sistema antibolor que resiste a umidade e aumenta a durabilidade do produto. As bordas são reforçadas e seu visor plástico transparente facilita na hora de organizar objetos para o quarto em geral. Além disso, possui alças para facilitar no transporte e quando está em desuso é facilmente guardado em qualquer lugar. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: - Largura (cm): 60x45 - Altura (cm): 30 - Material: TNT - Cor: Bege com Borda Marrom - Produto Maleável ITENS INCLUSOS / CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 6 Organizador Multiuso 60x45x30 - Os demais itens das fotos são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 3 ORGANIZADOR MULTIUSO MODELO 80x45x15 CM A caixa organizadora multiuso é uma ótima solução para armazenagem de cobertores, lençóis e toalhas. Confeccionada em TNT Ecológico e Transpirável, esse produto possui um sistema antibolor que resiste a umidade e aumenta a durabilidade dos produtos nele guardados. As bordas são reforçadas e seu visor plástico transparente facilita na hora de organizar objetos para o quarto em geral. Além disso para facilitar no transporte e quando não está em uso é facilmente dobrado e guardado em qualquer lugar. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: - Largura (cm): 80 - Altura (cm): 15 - Comprimento (cm): 45 - Material: TNT - Cor: Bege com Borda Marrom - Zíper Duplo ITENS INCLUSOS / CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 3 Organizador Multiuso 80x45x15 - Os demais itens das fotos são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT 5 ORGANIZADOR MULTIUSO MODELO 60x45x30 CM A caixa multiuso é um ótimo meio para armazenagem de cobertores, lençóis e toalhas. Confeccionada em TNT Ecológico e Transpirável, esse produto possui um sistema antibolor que resiste a umidade e aumenta a durabilidade do produto. As bordas são reforçadas e seu visor plástico transparente facilita na hora de organizar objetos para o quarto em geral. Além disso, possui alças para facilitar no transporte e quando está em desuso é facilmente guardado em qualquer lugar. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: - Largura (cm): 60x45 - Altura (cm): 30 - Material: TNT - Cor: Bege com Borda Marrom - Produto Maleável - Zíper Duplo ITENS INCLUSOS / CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 5 Organizador Multiuso 60x45x30 - Os demais itens das fotos são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT 10 ORGANIZADOR MULTIUSO 44x44x19,5cm O organizador multi uso Kehome é ótimo para armazenar e organizar cobertores, lençóis e toalhas. São confeccionados em TNT com visor transparente para poder identificar com mais facilidade o seu interior. Economiza espaço, pode guardar embaixo da cama e dentro de armários. Quando não está em uso, é facilmente dobrado. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: - Largura (cm): 44 X 44 - Altura (cm): 19,5 - Material: TNT com visor Lateral transparente para identificar o conteúdo. (Material durável e super prático) - Cor: creme com borda marrom - Anti-bolor - Transpirável - Resistente a humidade - Bordas Reforçadas - Modelo KEHOME 5541 - Código de Barras - EAN 7898545641009 ITENS INCLUSOS / CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 10 Organizadores Os demais itens das fotos são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Genio Bordador, Genial bordado Para Maquina De Costura Todas Bordado é uma forma de criar à máquina e diversos tipos de ferramentas desenhos e figuras ornamentais em um tecido, Utilizando para este, fios de algodão, de seda, de lã, de linho, de metal etc., de maneira que os fios utilizados formem o desenho desejado. Bordador Genio, Bordador Genial, Fixa Fio, como e conhecido ou acessório para bordar ele foi inventado a mais de 50 anos na índia hoje voltado como E Um acessório que pode ser Utilizado em qualquer maquina de costura Borde Usando Barbante, Lã, Cordoes. Para bordar basta fixar no parufuso do pe calcador de qualquer maquina de costura doméstica ou industrial reta Borda Jeans, Pacht Work, Pacht Aplic, Almofada, Pano de Prato, Toalhas, Lençol, Capa de Sofa, Cortina, Tecidos para decoração e Roupas diversas casual ou festas. Sobre o envio; Você tem a opção de envio via pac ou sedex com custos de acordo com região informados na barra lateral. No envio carta registrada custos aparte!!!!! basta efetuar a compra com retirada no local que fazemos o envio a combinar que sera solicitado informações complementares para que envio sja feito. O Produto e enviado através do correios com um Prazo de entrega de acordo com sua região. Assim que realizada a compra preparamos o produto e você recebe o produto no prazo de 5 a 20 dias dependendo da região e conforme a disponibilidade dos correios. Mandamos um Explicativo com link com um vide-o explicativo como utilizar e ajustar O produto e artesanal Satisfação garantida; Antes de abrir uma reclamação entre em contato pelo chat da compra para que seja esclarecido, pois caso seja aberta uma reclamação indevida quem fica negativado e você. BOAS COMPRAS:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Moderno, o Tanque de Aço Inox é perfeito para a lavagem de roupas, toalhas, lençóis, sapatos e ainda dá um toque de brilho interessante ao espaço. Com alta resistência e baixo custo de manutenção, o aço inoxidável é um dos materiais mais valiosos do mercado. O Tanque de Encaixe Tramontina Hera 23 L em Aço Inox Polido 40x40 cm é produzido em Aço Inox 304, o produto é mais higiênico e durável. Fabricado no sistema monobloco, ou seja, sem solda, o tanque também apresenta borda de sobrepor e esfregador inclinado, com frisos arredondados, que auxiliam na lavagem de roupas. A peça acompanha válvula de alta qualidade, possui excelente vedação e é de fácil montagem. É a qualidade Tramontina que você já conhece, em todos os ambientes da sua casa!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.