-
loading
Só com imagem

Traducao legendagem


Lista mais vendidos traducao legendagem

Campinas (São Paulo)
Tradução Hebraico- ligue 19 983083491 PARA SERVIÇOS EXCEPCIONAIS DE TRADUÇÃO EM HEBRAICO, temos o melhor time de tradutores de Hebraico certificados e fornecemos a melhor solução com a mais alta qualidade de tradução de hebraico no menor tempo hábil Garantimos que todos os seus projetos de tradução hebraica sempre obedecerão os mais rigorosos padrões de qualidade e precisão. Nossos serviços de tradução de Hebraico são os seguintes Tradução juramentada hebraico português ? hebraico Tradução técnica hebraico português Tradução literária hebraico português Tradução de documentos em hebraico. Transcrição Dublagem e legendagem hebraico português Dublagem e legendagem português hebraico Para orçamento ligue- 19 983083491
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Peça já seu orçamento de tradução: ATENDIMENTO@TRADDUX.COM Ligue Tel: (51) 3279-8290 Ligar Cel: (51) 8498-7482 Trabalhamos com os seguintes serviços: Legendagem e Transcrição de áudio e vídeo interpretação simultânea e consecutiva Tradução Técnica, Livre e Literária Tradução de websites e demais serviços. Deixamos e entregamos a tradução juramentada dos documentos com rapidez, pontualidade, respeitando o prazo de entrega com excelente qualidade. Documentos tais como, Passaportes, Carteiras de Habilitação, Certidões de Nascimento, Casamento, Óbito, Históricos Escolar, Atestados de Antecedentes Criminais. Traduzindo para mais de 20 idiomas entre eles: inglês, Russo, Japonês, espanhol, alemão, Árabe, italiano, mandarim(chinês), francês e demais idiomas.
R$ 25
Ver produto
Conchal (São Paulo)
Traduções e versões entre os idiomas: inglês, português. Teses, artigos, manuais, livros. Também transcrições de áudio. Consulte orçamento sem compromisso. Qualidade garantida. Possuo certificação internacional Cambridge FCE e KET. Realizo tradução e legendagem de vídeo.
Ver produto
Pirassununga (São Paulo)
tradução de documentos escritos criação de scripts diretamente de áudio ou vídeo com time-code, para dublagem ou legendagem localização versões literárias e musicais redação, edição e revisão de texto em algumas cidades: traduções certificadas / intérpretes especializados em traduções simultâneas ou consecutivas. Por favor, ligue para o wassap 19989022320 o custo da traducçao depende do trabalho a fazer.
R$ 10
Ver produto
Brasil
Traduções em todo o Brasil A Espanglish trabalha com os mais diversos tipos de traduções escritas Tradução técnica Versão Tradução juramentada Tradução de websites Legendagem Dublagem Manuais técnicos Contratos Trabalhos acadêmicos Relatórios. Serviços de Interpretação (intérpretes e equipamento para tradução simultânea) Também participamos em eventos, congressos, palestras, audiências, reuniões com nossos serviços de interpretação simultânea, consecutiva e sussurrada. Contamos com uma equipe especializada com domínio completo e fluência das línguas envolvidas, treinada antes de cada evento, e ao mesmo tempo com equipamento de alta tecnologia para que o seu evento seja um verdadeiro sucesso: cabines, fone de ouvido, aparelhos de tradução simultânea, recepcionistas nos eventos.
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços de interpretação simultânea e consecutiva francês português e traduções escritas de e para português-francês-inglês-espanhol e revisão de textos. Legendagem e tradução para dublagem. Valores a combinar; peça um orçamento, sem compromisso. Desde já, obrigado!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A BR TRADUTORES é uma empresa fundada em Belo Horizonte, que oferece soluções em serviços de tradução juramentada, livre, consecutiva e simultânea, além de legendagem de áudio e vídeo, curso de Português para estrangeiros e revisões de Português, com a mais alta qualidade e compromisso, em 9 idiomas: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Chinês, Russo, Holandês e Japonês. Contato (31)2552-6202 (31)9714-7088 brtradutores@gmail.com www.brtradutores.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Casa da Língua Árabe Sejam muito bem vindos.`. Nossos Serviços: 1- Aulas online de Árabe - Português - Inglês 2- Traduções: Juramentada, Tradução livre / simples, Técnica, Jurídica, Financeira, Policial, Website, Expo, Simultânea, Revisão de textos, Digitação, Formatação, Editoração, Diagramação, Conversão de arquivos, Interpretação, Transcrição de áudio e vídeo, Legendagem. 3- Tatuagem Árabe. Visite nosso site e saiba mais: www.casadalinguaarabe.com.br Atenciosamente.`. Dr. Ahmed Mohamed Ibrahim CEO Casa da Língua Árabe
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.