-
loading
Só com imagem

Chapa lanche hot dog


Lista mais vendidos chapa lanche hot dog

Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x55 cm CARACTERÍSTICAS Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x55 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 06 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30 x 55 cm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Dimensões: Largura: 55 cm Altura: 10 cm Profundidade: 30 cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 5,6 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com óleo vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação antes de ser guardado. ENVIO: ENVIAMOS EM ATÉ 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm + KIT GÁS Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg ATENÇÃO: ACOMPANHA KIT GÁS: Regulador de Gás: Com mangueira 1,20cm e 2 abraçadeiras. Produto certificado pelo Inmetro, pode ser utilizado em equipamentos domésticos que consomem até 1 quilograma de gás GLP por hora e uma pressão de 2,8kPa, calibrado para maior aproveitamento do gás de botijão. Composição: Corpo, Tampa, e Componentes internos: Zamac, alumínio e aço. Conexão de entrada: Borboleta com rosca de 5/8 - 11UNC - 2A. Conexão de saída: Bico para mangueira de diâmetro 12mm, Mangueira PVC, Abraçadeira em aço. Contém: 1 Regulador de gás 1 Mangueira de PVC 2 Abraçadeiras de Aço INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOBRE O PRODUTO Chapa Sanduicheira 60 x 30 com Prensa A linha de chapeira de lanche são confeccionadas em chapa inox na parte externa de excelente qualidade a gás com 2 queimadores individuais Estas chapas são fabricados em Baixa Pressão com uma chapa basculante em aço Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. CARACTERÍSTICAS Uso: Residencial / Comercial Equipamento de Baixa Pressão Chapa superior: com área de 60 cm x 30 cm e com gaveta aparadora de resíduo Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Produto de uso prático, rápido e econômico. DIMENSÕES Largura: 60 cm Altura: 11 cm Profundidade: 30 cm Peso: 7 kg Pés com proteção Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO IMEDIATO, PRODUTO A PRONTA ENTREGA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOBRE O PRODUTO Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa Abafadora A linha de chapeira de lanche são confeccionadas em chapa inox na parte externa de excelente qualidade a gás com 2 queimadores individuais Estas chapas são fabricados em Baixa Pressão com uma chapa basculante em aço, com espessura de 2 mm Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. CARACTERÍSTICAS Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. DIMENSÕES Largura: 60,6 cm Altura: 11 cm Profundidade: 30,6 cm Peso: 7,95kg Pés com proteção
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA 70x30 CLÁSSICA COM ABAFADOR (PRENSA) Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > Características: - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Baixo consumo de gás e muito menos sujeira (fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura (GRANDE) - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC anti deslizantes. - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO(OLHANDO DE FRENTE P/ O PRODUTO) - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. GARANTIA: 6 meses contra defeitos de fabricação !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) - PROMOÇÃO! Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 40 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 68 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: - Produto: SEVEFORT GRILL - - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrututra - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. PRODUTO COM GARANTIA DE 6 MESES. !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Sanduicheira 30 x 60 cm C/ Prensa Abafadora Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30 x 60 cm C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 27 x 60 cm e espessura de 2 mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 60 cm Profundidade: 38 cm Altura: 14 cm Peso: 7 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa sanduicheira com abafador - Pratic Metal Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. Características: - Fabricante: Pratic Metal. - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte. - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza). - Bonita e Resistente. - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura. - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). - Possui botões que ajustam o nível da chama. - Gaveta coletora de resíduos e gordura. - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura. - Estrutura do produto toda em INOX 430. - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrututra. - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto. - Sistema de acendimento manual. - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa. Dimensões: - Profundidade: 30 centímetros. - Altura: 12 centímetros. - Largura: 70 centímetros. - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado). Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. Garantia: 6 meses contra defeito de fabrica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) - PROMOÇÃO! Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: - Produto: SEVEFORT GRILL - - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2mm de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrutura - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. PRODUTO COM GARANTIA DE 6 MESES. !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) ESSE ANÚNCIO É A COMBINAR O FRETE COM O COMPRADOR APÓS A COMPRA, ASSIM QUE FINALIZAR A COMPRA INFORME SEU CEP PARA QUE POSSAMOS PASSAR O VALOR E ENVIAR O LINK PARA PAGAMENTO. Esta Linha é confeccionada em chapa aço inox 430 e possui sua chapa superior para frituras em aço carbono Carbono de 2mm de espessura, prensa manual de 1,5mm de espessura, garantindo extrema resistência e durabilidade para utilização profissional como lanchonetes, padarias e restaurantes. Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos. Possui moderno sistema de gaveta contendo 2 queimadores com válvulas de regulagem APIS-Delta inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa, dotados de registros de gás contendo botões que ajustam o nível da chama, ideal para qualquer utilização. > MEDIDAS: - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7,5 quilos (aproximado) > CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO PRODUTO: - Produto: Pratic Metal - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira e fácil limpeza - Bonita e Resistente - Chapa superior de Carbono de 2mm de espessura - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrutura - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa Este equipamento é de Baixa-Pressão, sendo alimentado através de Gás GLP (botijão) e é obrigatório o uso de válvula de baixa-pressão de 2 Kg/H ou superior, vendidas em supermercados ou em revendas de gás. PRODUTO COM GARANTIA DE 4 MESES. !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa Abafadora Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x65 cm C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em chapa de aço inox, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 270x640mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite é de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 650mm Profundidade: 380mm Altura: 140mm Peso: 7 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Sanduicheira 30x70cm com prensa Produto recomendado para preparos domésticos ou pequenos comércios, a Chapa Sanduicheira 30x70cm Com Prensa é ideal para lanches e porções em geral. Possui sua base superior em aço carbono 2.6mm e as carenagens em inox. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) Chapa superior: com área de 30 x 70 cm e espessura de 2,6 mm com gaveta frontal coletora de resíduos. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo para fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Elétrica Modelo M4030 Com aquecimento rápido variando entre 3 e 5 minutos, ela é indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa M4030 é ideal para Lanches, Porções, Carnes e outros.. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado / minimizado com frontal em chapa de aço inox 430, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência na espessura de 2,2 mm e é um produto ótimo para residencias ou estabelecimentos comercias que necessitam de um produto compacto que dispensa o uso do botijão de gás de cozinha. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: Energia Elétrica Chapa superior: com área de 40 x 30 cm e espessura de 2,2 mm Gaveta coletora de resíduos com puxador. Termostato: Botão ajustador de intensidade da temperatura, onde o usuário controla a temperatura que quer manter sem oscilação (0 a 300 graus). Led indicador - Ligado Pés antiderrapante Tensão: 127v ou 220v (Produto Não é Bivolt) Potência: 127v: 2000W/ 220v: 1900W Frequência: 60 Hz Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 40 cm Profundidade: 30 cm Altura: 16 cm Peso: 7,8 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobre o Produto: Chapa Elétrica Modelo M4030 com 40x30 cm Com aquecimento rápido variando entre 3 e 5 minutos, ela é indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa M4030 é ideal para Lanches, Porções, Carnes e outros.. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado / minimizado com frontal em chapa de aço inox 430, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência na espessura de 2,2 mm e é um produto ótimo para residencias ou estabelecimentos comercias que necessitam de um produto compacto que dispensa o uso do botijão de gás de cozinha. Especificações: Uso: Residencial / Comercial Alimentação: Energia Elétrica Chapa superior: com área de 40 x 30 cm e espessura de 2,2 mm Gaveta coletora de resíduos com puxador. Termostato: Botão ajustador de intensidade da temperatura, onde o usuário controla a temperatura que quer manter sem oscilação (0 a 300 graus). Led indicador - Ligado Pés antiderrapante Tensão: 127v ou 220v (Produto Não é Bivolt) Potência: 127v: 2000W/ 220v: 1900W Frequência: 60 Hz Produto de uso prático, rápido e econômico. Dimensões: Largura: 40 cm Profundidade: 30 cm Altura: 16 cm Peso: 8,2 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 40x80 com Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. >Especificações: • Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). • Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. • Botões: Possui trava de segurança. • Queimadores: 3 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. • Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. • Base: Em borracha, para melhor segurança. • Chapa superior: Com área de 400x800mm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. • Válvula: 1kg e 2kg • Gás: Utilizar gás de cozinha normal (Não é antiaderente) • Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) >Dimensões: • Largura: 80cm • Profundidade: 40cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 40x60 com Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. >Especificações: • Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). • Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. • Botões: Possui trava de segurança. • Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. • Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. • Base: Em borracha, para melhor segurança. • Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. • Chapa superior: Com área de 400x600mm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. • Válvula: 1kg e 2kg • Gás: Utilizar gás de cozinha normal (Não é antiaderente) • Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) >Dimensões: • Largura: 60cm • Profundidade: 40cm Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 com Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. >Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: Com área de 300x600mm e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal (Não é antiaderente) Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) >Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- CHAPA SANDUICHEIRA COM ABAFADOR (PRENSA) - Características Técnicas do produto: _____________________________________________________________________ - Uso Residencial e Comercial de Pequeno e Médio Porte - Ideal para o preparo de LANCHES E PORÇÕES saudáveis, deliciosos e sequinhos - Feitos rapidamente com baixo consumo de gás e muito menos sujeira (e de fácil limpeza) - Bonita e Resistente - Design Moderno e Robusto - Chapa superior de Carbono de 2 milímetros de espessura - 2 Queimadores com válvulas de Regulagem APIS-Delta, inteligentemente distribuídos sobre a área da Chapa - Alimentação: Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto) - Possui botões que ajustam o nível da chama - Gaveta coletora de resíduos e gordura - Prensa manual de 1,5 milímetros de espessura - Estrutura do produto toda em INOX 430 - 4 pés de borracha PVC, não fica encostada no chão diretamente com a estrututra - Saída 3/8 da mangueira de gás, localizada no lado ESQUERDO, de quem olha de frente para o produto - Sistema de acendimento manual - Profundidade: 30 centímetros - Altura: 12 centímetros - Largura: 70 centímetros - Peso do produto: 7 quilos (aproximado) - Produto: SEVEFORT GRILL - !!! ATENÇÃO !!! FOGÃO DE BAIXA PRESSÃO - UTILIZAR SOMENTE REGULADOR DE BAIXA PRESSÃO - EFETUAR A LIMPEZA DOS QUEIMADORES A CADA 30 DIAS - MANTENHA A CHAMA SEMPRE REGULADA - APÓS O USO, FECHAR A VÁLVULA DO REGULADOR. TODO EQUIPAMENTO ELÉTRICO OU DE USO DE GÁS EM CHAMAS, DEVE SER MANTIDO LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS; SUA UTILIZAÇÃO DEVE SER FEITA COM ATENÇÃO, CUIDADO COM O MANUSEIO DO PRODUTO, LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Dúvidas? Deixe seu comentário logo abaixo que entraremos em contato o mais rápido possível, obrigado pela visita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x58cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x58 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x580mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: Largura: 58cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x70cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x58cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x50 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x500mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Dimensões: Largura: 58cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x60cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x60 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão. Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x600mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperatura e não entorta) Dimensões: Largura: 60cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 48H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa Prime 30x70cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial / Comercial. Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa 30x55 cm Indicada para uso doméstico e pequeno comércio, a Chapa Sanduicheira 30x55 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 06 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 300x550mm e espessura de 2mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Pró Comercial (Mais resistente a temperatura) Dimensões: Largura: 55 cm Altura: 10 cm Profundidade: 30 cm Dimensões da prensa: 21x22,5cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM ATÉ 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Com Prensa Prime 30x70cm Indicada para uso doméstico, a Chapa Sanduicheira 30x70 C/ Prensa é ideal para lanches e porções. Ela tem sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, possui a chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Os queimadores são bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Especificações: Uso: Residencial Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 2 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Prensa: com cabo de baquelite de fácil manuseio garantindo uma perfeita finalização dos lanches. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 04 hambúrgueres do tamanho médio. Chapa superior: com área de 30x70m e espessura de 2,6mm com gaveta aparadora de resíduos. Válvula: 1kg e 2kg Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Qualidade: Fina quente (Mais resistente a temperadora e não entorta) Tamanho da prensa: 20x20cm Dimensões: Largura: 70cm Altura: 10cm Profundidade: 30cm Peso: 7 kg INDICADA SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO! Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com gordura vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação. ENVIO: ENVIAMOS EM 24H APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chapa Lanche Hot Dog Hambúrguer 130x45 cm Profissional CARACTERÍSTICAS Indicada para uso comercial e profissional, a Chapa Sanduicheira 130x45 é ideal para lanches e porções. Possui sua estrutura confeccionada em chapa de aço galvanizado com frontal em aço INOX, chapa superior para frituras em aço carbono de alta resistência. Possui 5 queimadores bem distribuídos, sendo o sistema de acendimento manual com gaveta, gerando maior segurança para o usuário. Uso: Comercial e Profissional Alimentação: GLP C/ Válvula Baixa Pressão (não acompanha o produto). Registro: Botão ajustador de intensidade das chamas e da temperatura. Botões: Possui trava de segurança. Queimadores: 5 queimadores distribuídos de forma a ter um aquecimento uniforme em toda a chapa, podendo ser utilizado apenas 1 lado da chapeira se necessário. Produto de uso prático, rápido e econômico. Base: Em borracha, para melhor segurança. Capacidade: Até 40 hambúrgueres do tamanho médio por vez Chapa superior: com área de 130 x 45 cm e espessura de 5 mm com reservatório de Óleo e Resíduos com capacidade de 1 Litro. Válvula Baixa Pressão 2kg a 3kg/h Gás: Utilizar gás de cozinha normal Não é antiaderente Dimensões: Largura: 130 cm Altura: 13 cm Profundidade: 45 cm Peso: 29,6 kg Atenção: A chapa deverá sempre estar untada com óleo vegetal ou óleo de cozinha para a sua melhor conservação antes de ser guardado. PRAZO DE ENVIO - De 4 até 5 dias úteis + Transporte (Consulte prazos e preços para seu CEP)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.