-
loading
Só com imagem

Transformador original megadrive


Lista mais vendidos transformador original megadrive

Brasil (Todas as cidades)
Ola, apresento para os fâs e colecionaodres e gamers, maos uma peça de coleção. Console Japones original Megadrive. Acompanha o jogo japones oroginal do Sonic, conforme as fotos, 1 controle original, mais a embalagem original. O aparelho está impecável, funcionando perfeitamente bem. O console ainda e travado. Podemos enviar destravado, acrescentando 100 reais na compra. O isopor da embalagem ainda em ótimo estado. Damos 60 dias de garantia Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Megadrive 3 completo e original (NAO E' RETRO).Impecavel com trinta jogos inclusos na memoria.Quando for jogar tem que colocar a TV em modo PAL-M para ficar colorido.Acompanha: Console preto com fonte interna com 30 jogos na memoria, joystick original Tec-Toy,cabo de audio e video.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs e gamers e colecionadores mais um clássico dos consoles dos anos 80. Trata-se do Sega Megadrive Japonês, chaveado e desbloqueado para rodar cartuchos Americanos, japoneses e nacionais, mais o Sega CD, para rodar jogos do Megadrive Sega CD, da Tectoy. Acompanham as duas fontes, Mega drive e Sega CD, cabo Mega drive de áudio e vídeo. Bandeija de extensão para Mega drive, conforme as fotos. E um controle original de 3 botões japonês do Megadrive, conforme as fotos. Rodando perfeitamente bem. Não acompanham jogos do CD e nem cartuchos de jogos do mega drive, que podem ser adquiridos em separado conosco. No caso de aquisição de jogos, favor nos enviar os jogos desejados, para verificarmos a disponibilidade. Em otimo estado de conservação e funcionamento. Damos 60 dias de garantia no console do megadrive e no console sega CD, exceto se constatado mal uso. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresento para os fãs, cooexionadores e gamers, o conversor original de jogos do Mastersyatem para Megadrive. Com ele você joga seus antigos cartuchos do Master system no console do Megadrive. Está em ótimo estado, só não possui mais a tampa do spot de cartuchos na parte de cima, conforme as fotos. Acompanha jogo brinde do Mastersystem em cartucho. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs, colecionadores e gamers, do Genesis e do Megadrive, o controle sem fio da 8Bitdo, com 6 Botões, recarregavel, com adaprador para porta de ebtrada do controle original do genesis e do megadrive. Compatível também com PC e Raspberry, através da porta usb. Trabalha na frequência de 2,4Ghz, ou seja de longo alcance, tornando seis jogos mais dinâmicos e com maior flexibilidade e mobilidade para jogar. Vem com cabo USB para carregar a bateria. Formato super anatômico e pegada Premium. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs gamers e colecionadores mais um clássico dos consoles dos anos 80 e 90 para megadrive e genesis. Game The Secret of shinobi. Original em sua embalagem original Tectoy, label do cartucho original. Damos garantia de 30 dias, exceto se constatado mal uso. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá apresentamos para os fãs gamers e colecionadores mais um clássico dos anos 80 e 90. Sega Megadrive japonês, completo: Acompanha a embalagem original Acompanha manual original 1 controle A caixa ainda possui o berço em isopor. Para colecionador. Destravado, rodando cartuchos originais e paralelos. Damos garantia de 60 exceto se constatado mal uso. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios. Para compra a vista damos 5% de desconto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs gamers e colecionadores mais um clássico dos anos 80 para megadrive. Trara-se do game Truxton, um clássico dos arcadas da Sega dos anos 80 e 90. Está completo, caixa original em papelão, da Tectoy, manual original e o cartucho com o label em ótimo estado. Para pagamento a vista, da os 5% de desconto sobre o valor do anúncio. Damos garantia de 30 dias, exceto constatado mal uso. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá apresentamos para os fãs e gamers, controle (joystick) para Megadrive Tectoy, japonês e Genesis, original do início dos anos 90. Modelo de 3 botões. Em perfeito funcionamento e conservação. Damos garantia de 15 dias, exceto se constatado mal uso. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs gamers e colecionadores mais um clássico do Megadrive e Genesis dos anos 80 e 90. O cartucho Golden Axe Com a caixa original. Em perfeito estado de conservação e funcionamento. Damos garantia de 30 dias. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs e colecionadores, o console Sega Megadrive, edição Japonês. Esta completo, com excessão do manual. Acompanha Joystick original, fonte, cabo de áudio e vídeo originais e embalagem japonesa. Em perfeito funcionamento. Damos garantia de 60 dias, exceto para danos causados por constatação de mal uso. Não acompanha nenhum jogo. Jogos podem ser adquiridos conosco sob consulta. Temos grande acervo e jogos originais. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
aceito troca por xbox one ou xbox 360 com jogos no hd dou a diferença console megadrive aconpanha 1 controle um cabo rf mais 39 cartuchos todos funcionando sonic spinball robocop vs termination mogli top gear 2 side pocket stret figther desert striker shadon dancer shinobi II altered best rock n roll mickey castle of ilusion chakan mortal kombat 3 alien 3 tartarugas ninja formula 1 sonic 2 fatal fury sonic 1 cartucho 4 em 1 funciona mas da trabalho para pegar tinny toon cartucho 4 em 1 funciona mas da trabalho para pegar taz mania cartucho 4 em 1 funciona mas da trabalho para pegar os flinstons cartucho 4 em 1 funciona mas da trabalho para pegar alisia dragon mortal kombat 3 shinobi futebol americano eternal champions stret of rage 2 mickey e donald porem esta no cartucho do pato donald alien storn contra phantasy star 3 sonic 1 camen sandiego F22 rockman x 3 aladin ciborg of justice capitao america e os vingadores superman funciona porem da trabalho para pegar super voley ball sonic 2
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1.megadrive funcionando mas precisa de uma revisada 2. controle original mas precisa revisar botões com falha 20 jogos alternativos veja as fotos que inseri as telas iniciais. Todos testados. Alem.dos que aparecem nas telas Thunder Force 3 e Double Dragon 2
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jogo original para Mega Drive, em excelente estado, conforme fotos! Acompanha embalagem original e manual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Olá, apresentamos para os fãs gamers e colecionadores mais um clássico dos jogos para Mega drive e Genesis. Super Mônaco GP, original e completo Embalagem original e manual. Label do cartucho bem conservado, como pode ser visto nas fotos. Damos 30 dias de garantia. Para pagamento a vista damos 5% de desconto sobre o valor do anuncio. Enviamos para todo Brasil pelos Correios e Mercado Envios.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.